Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu: Quanto levar de grana?

Postado
  • Membros

Oi Gnt,

Bom, tava querendo ir a Machu Picchu, como só poderei ficar no Peru por no máximo 10 dias, precisarei ir de avião.

O roteiro é bem simples, como vou ter que desembarcar em Lima, já conheço a cidade, vou para Cuzco, faço a trilha inca.

Só com isso já fico feliz. Mas se desse tempo e dinheiro, queria visitar o Lago Titicaca e/ou a Linha de Nazca.

Alguem pode me ajuda a melhora isso?!

:?:

• Respostas 109
  • Visualizações 68.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, lendo mil e uma vezes vários relatos diferentes a cabeça pira aqui!

Queria saber de modo simples o que é mais garantido já comprar por aqui pra não ter dor de cabeça durante a trip, ou seja, se antecipo a compra pra entrada no MP e o trem e me viro com transporte e outros por lá, ou não.

Estou embarcando sozinho em Agosto/14

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
(...)é mais garantido já comprar por aqui pra não ter dor de cabeça durante a trip(...)

Meu caro, observe que a resposta já está na sua pergunta... :-)

Mas entendo a piração na sua cabeça, então, se me permite: compre entradas para o parque MP e bilhetes de trens antes.

As entradas para o parque são limitadas. Os lugares nos trens também. Imagina chegar lá e não conseguir comprar um ou outro?

Já o resto, você se vira na hora tranquilo (assumindo, obviamente, o espírito aventureiro-mochileiro, ok?)

Lembrando que pelos Booking.com's da vida você consegue fazer reserva na maioria das hospedagem sem precisar pagar antecipado. Pense nisso também.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala galera!!! Machupicchu eh realmente incrivell! Fechei um pacote muito economico de 3 dias e 2 noites, aproveitei o parque até a hora de fechar!!!

Aqui vai o meu relato completo des da saida de Cusco/chegada da hidroeletrica/Aguas Calientes e Machupicchu muitas fotos, da uma olhada !!!

machupicchu-economico-via-hidroeletrica-junho-2014-t97351.html#p966999

Estarei em Cusco até depois da festa Inti Raymi , se alguem quizer alguma dica, estou aqui para ajudar!!! Abracos!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi galera,

Sensacional o site e as informações. Estou com passagens de avião e hospedagem pagas em Lima (1 dia), Cuzco (2 dias) e Águas Calientes (2 dias). Fora isso, pensava em US$ 1.000 pra mim e minha namorada, nem somos de gastar muito, mas ela vai querer presentear a família inteira....................

obrigado

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Uma amiga minha foi em agosto do ano passado. É a informação mais atual que tenho, se alguém mais puder ajudar (nos relatos devem ter custos).

O que ela me passou:

- Trem Cuzco - Águas Calientes - Machu Picchu - Cuzco = R$ 520

- Passeio Machu Picchu com montanha = U$ 42

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde.

Gostaria de saber os valores atuais, estou planejando em ir agora em Agosto/2016

Mochilão mesmo, nada de avião!!! kkkkkk

Gostaria de saber os roteiros mais baratos, bem como:

Hostel

Passeios

Transporte

Alimentação

Me ajuda ai!!!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde galera!

to atrás dessa info tbm!

pretendo ir em Novembro/2017 e queria uma estimativa de quanto levar, excluindo as passagens de avião...

Pretendo comprar todos os passeis aqui no Brasil, farei uma trip de 10 dias entre Lima/Cusco/MP.

Valeu a ajuda galera!!

Postado
  • Membros

Entrada em Machu Picchu com subida pra Machu Picchu Montain - 128 soles

Van até a hidrelétrica - 60 soles (paguei 60 junto com o tour do vale sagrado incluído)

Trem - estava 110 dólares, mas nem passou pela minha cabeça pegar

Van pra subir pro Machu Picchu - 12 dólares

Pousada em Águas Calientes - 100 soles pra 5 pessoas

Refeição por Águas Calientes - Custo normal, como em Cusco

Refeição em Machu Picchu - um roubo, tipo roubo mesmo. Até o banheiro é pago. Dica: leve bastante comida e água pra nao ser assaltado lá.

Valores de Janeiro 2016

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.