Ir para conteúdo

Buenos Aires - Abril 2012 - 5 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Provei o Jorgito e o Havanna. De fato, Jorgito é melhor. Mas o melhor que provei até agora é um tal de Punta Ballenas, que vende no free shop de Carrasco, em Montevideu.

 

PS: sempre confiram a data de validade. Comprei também o Cachafaz, que indicaram bastante e tava vencido. Fiquei muito puto, abri e tava todo mofado. Mas só fui perceber quando não estava mais em BsAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Parabéns pelo relato! Ficou show!

 

Gostaria de uma dica:

 

O que fica melhor, levar:

 

Real e trocar por peso ou

 

trocar o real por dólar e então trocar por peso em BsAs?

 

Valeu!

 

Leva Real e troca lá. Se usas Cartão de Credito também e uma ótima opção. Mesmo com os impostos no final terminas com uma troca parecida, não andas carregando tanto dinheiro, e podes somar pontos para trocar por milhas em futuras passagens. ::hãã2::

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aline, com o dólar a praticamente R$ 2,00, acho a opção de trocar real por dólar não viável neste momento. Em BsAs muitas lojas e restaurantes aceitam real e muitas vezes com ótima cotações tipo: 1 real vale 2,50 pesos. O cartão é uma boa pedida mas tem o IOF de 6.36% que é salgado, mas tem a vantagem de poder acumular pontos e também a possibilidade de pagar só no próximo mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Ótimo o relato!

 

Vc acha que 5 dias em Buenos Aires é o suficiente? To pensando em fazer uma viagem ano que vem, com Santiago e BAs como destinos.

 

Vlw!

Don, a quantidade de dias depende do seu tipo de viagem, 5 dias é suficiente para conhecer BsAs. São diversos pontos turísticos que podem ser feitos de diversas formas. Dependendo do seu gosto incluir um fim de semana é interessante pois pode incluir um show, uma balada ou um parque.

 

No geral uns 10 dias é suficiente para uma ótima viagem entre Chile e Argentina com direito a muitos passeios e boas recordações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Algumas dicas bacanas de Buenos Aires:

 

-Comprar doce de leite La Sereníssima. O MELHOR!! Tem em supermercados e mercadinhos, num pote de plástico que nem de requeijão. Traz pro Brasil, você não vai se arrepender! Não existe nada parecido por aqui!

 

- Tomar sorvete no Freddo (sabor Dulce de Leche é o melhor de todos)

 

-Fazer um city tour logo no primeiro dia, ou no segundo. Assim já se localiza melhor os pontos.

 

-O melhor free shop é o de Ezeiza, voltando para o Brasil. Tem mais variedade e melhores preços!

 

-Cuidado com a bolsa, lá tem muitos furtos.

 

-Pedir Tax Free (uma notinha que te devolve, no aeroporto, todo o valor gasto em impostos). As lojas que têm isso, geralmente têm um adesivo na vitrine.

 

-Não fui em nenhum show de Tango, porque achei caro e não era meu foco e nem dos meus pais (viajei com eles). Mas no hotel tem várias opções de lugares e vc pode comprar com eles. O que eu fiz foi uma aula de tango no El Tango Porteño. Essa aula era gratis, tava incluida no city tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...