Ir para conteúdo

Panamá - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Alguém pode me passar informações de valores de roupas e máquina fotográfica, por exemplo?

No aeroporto é muito mais caro q nos shoppings??

Passarei 21hs lá... Dormirem os num hotel próximo ao aeroporto. Planejamento: ir no Canal eem Casco Viejo. Alguma outra sugestão?!

Boa noite! O lugar mais barato no Panama é a zona livre na cidade de Colon a 100 km do outro lado do pais na costa Atlantica, ja que a cidade fica na costa do Pacifico. Achei os precos do aeroporto razoaveis qdo passei la este ano ( fiz só uma conexão) e comprei um note da Apple para mnha filha. Nao posso falar de shopping, pois como fiquei tres dias no pais nas 2 x que visitei o pais, fui msm é a Colon. Colon realmente é muuuuuito barato. Nas minhas andanças por ai é o lugar mais barato q ja vi. Tenho um relato na minha assinatura q fala sobre Colon. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Preços do shopping quase igual aeroporto. Roupas não vale a pena. Tênis é bem barato.

Máquina fotográfica é muito relativo...uma GoPro Hero 3+ com controle US$429. GoPro básica US$259 (foram só as que olhei).

Tente chegar no Canal às 9h ou às 14h ou ligue antes pra saber a hora que vai passar navio para não ficar "a ver navios" hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Melhor lugar para comprar ALBROOK MALL.

 

Discordo de que é o mesmo preço do aeroporto.

Já estava com uma lista de compras e passei no aeroporto primeiro e fiz umas cotações para caso o shopping fosse mais caro de eu comprar na volta.

O preço do shopping é MUITO mais barato para tudo.

 

Roupas vale a pena comprar em lojas de departamentos de lá, muito barato. Comprei algumas roupas entre elas, sociais, terno e ate bermudas.

Calçados é piada, tenis de todos os tipos, sandalias e five fingers é para se comprar lá.

Eletrônicos vai na panashop, vale muito a pena.

Até equipamentos de snorkel eu comprei lá

Compensa e muito.

 

Mas realmente se tiver mais tempo vá a COLON, todo mundo fala que é fora do comum os preços lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Correção: roupas de marca não valem tanto a pena. Algumas esportivas em promoção compensa, mas as que são baratas mesmo são de marcas desconhecidas e qualidade duvidosa (algumas lojas de departamento do Albrook vendem peças com pequenos defeitos...fica a dica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ae galera! Estou indo pro Panamá mês que vem...

E estou preocupado em qto levar em espécie..

Lá é fácil sacar nos caixas eletrônicos com Visa Plus(internacional) ou Mastercard(cirrus)? A moeda que sai dos caixas é o Balboa ou dólar?

è verdade que nas compras no crédito, em geral cobram taxa de 7%..

lw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ae galera! Estou indo pro Panamá mês que vem...

E estou preocupado em qto levar em espécie..

Lá é fácil sacar nos caixas eletrônicos com Visa Plus(internacional) ou Mastercard(cirrus)? A moeda que sai dos caixas é o Balboa ou dólar?

è verdade que nas compras no crédito, em geral cobram taxa de 7%..

lw

Boa tarde! Fácil de sacar a moeda é só dolar, Balboa é mais para moedas. compras no cartão normal como aqui fora o iof ne? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi povo!

eu, meu marido e meu filho estamos indo para Curaçao e passaremos o reveillon no Panamá!

chegaremos dia 31 as 10h e ja partiremos no dia 1º as 12:25h.

 

Preciso de dicas de hotel. Assim, um hotel que seja perto do aeroporto e que tenha alguma programação de reveillon. (pelo menos um jantar) rsrrsrs

 

fico no aguardo!! valeu gente linda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...