Ir para conteúdo

Panamá - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Nós somos da mesma cidade e sei o que pensa,porém estava dizendo que voce vai a outro pais conhecer,não comprar,esses produtos que voce fala e encrenca entrar com eles no Brasil.Uma vez trouxe um note de Margarita,entrou fácil,já que Venezuela só fiscalizava entrada,mas não tinha garantia em outro pais.O que paguei a menos,gastei em conserto.O que aproveitei e tenho saudade daquela viagem é dos lindos lugares que fui e do belo governo que fazia Hugo Chavez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

O máximo que eu já comprei em eletrônico foi uma câmera digital compacta e eu não tive o menor problema, pelo menos voltando do Chile.

Mas nessas viagens sempre tem acessórios para eletrônicos, perfumes, óculos, relógios, roupas, calçados, acessórios, malas etc, ou seja, produtos que aqui são muito caros e que até mesmo em outros países da América Latina são mais baratos e algumas vezes até muito mais baratos; tanto que sempe vou com uma pequena lista de perfumes e nunca volto apenas com isso, pois sempre acaba encontrando coisas com muito bom preço e acaba comprando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Angel,

 

Se o seu obejtivo for comprar, acho que vale a pena você ir a Colón.

Não fui, mas li bastante de pessoas que foram lá e não se arrependeram.

Tenho um contato de um taxista que la do panamá que faz, se quiser...

 

Em relação aos shoppings, mesmo eu tendo aproveitado muito o Panamá, fui a vários lugares, passei 2 tardes inteiras no Albrook e 1 manhã no Multiplaza (esse basicamente fiquei esperando minha mulher por causa da forever 21), vale a pena investir seu tempo nestes shoppings, comprei muitas coisas que precisava lá.

 

O duty free do Amador Causeway pelo que falaram não vale a pena ir, é mais caro que os outros lugares.

 

A loja de artesanatos do Panamá Viejo é super caro também.

 

Se quiser mapas e mais infos, pode me mandar uma MP e te ajudo

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi feliz,

 

Eu li que só vale a pena ir à Colon se for compra para revenda ou em grande quantidade, caso contrário, vale mais a pena comprar na cidade, pois é mais cômodo, não perde tempo com o deslocamento e não fará tanta diferença.

Quanto aos shoppings, eu sempre leio isso, dia inteiro para o Albrook Mall e o Multiplaza Pacific; talvez o Multicentro não necessite mais que algumas horas ou meio dia; e na verdade, eu só incluí esse por estar ao lado de onde eu pretendo ficar.

A loja de artesanato eu também li que é cara e parece que o Duty Free de Amador tem souvenires, mas quanto ao preços para os demais produtos eu não estou lembrando, mas que é uma loja pequena e com pouca variedade.

A minha dúvida é se vale a pena conhecer a Avenida Central e a Via España? Vi que tem uns outlets, mas não sei se diferente tanto assim dos shoppings referente a preço. Eu me interessei por uma tal de Galeria Lafayette que dizem vender malas com bom preço, e a marca que eu procuro é a Delsey. E eu também não sei se vale o passeio nessas ruas para conhecer mesmo, e não apenas pelas lojas.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É já li dessas ruas também, mas não fui, então não posso ajudar muito.

 

Acho que Colón não necessita ir e comprar para revender, se o seu desejo for comprar bastante coisa pessoal, no final das coisas a diferença de preço deve compensar.

Só acho que se você for sozinha não compensa pelo preço que você vai pagar do taxi, propina e guia.

 

Tente ver aqui no forum alguem que ja tinha ido la e mande uma MP para te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde

Irei ao Panamá com meu marido no final do ano. Chegaremos no dia 29/12 e ficaremos até o dia 03/01, quando embarcaremos para a Guatemala. Pretendemos passar o ano novo em San Blás. Pensamos em ir no dia 30 e voltar no dia 01/01. Sei que é pouco, mas não temos muito tempo no Panamá. No dia 02/02 visitaria o Canal ou o Casco Antigo. No dia 03 pela manhã pretendemos fazer umas compras, mas pouca coisa, pois temos 20 dias de viagem carregando a bagagem. Minha maior dúvida é sobre San Blás. Será que fica cheio no ano novo? Tenho que reservar com antecedência ( se é que dá pra reservar por agora)? Ainda não decidi em qual ilha ficar. Pela indicação dos posts que andei lendo, talvez a Isla Diablo ou Iguana. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...