Ir para conteúdo

Panamá - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Em janeiro, na ida para o México, vou fazer uma conexão de 11h na cidade do Panamá, chego às 10h20 e o outro vôo é às 21h20. Desta forma, vou ter livre aprox. 7 a 8h para conhecer a Cidade do Panamá. Tenho interesse em conhecer o Canal do Panamá, o Casco Antiguo e alguns outros lugares. Li o tópico e vi que indicaram o aluguel de um carro, mas essa opção eu descarto. Assim, alguém tem a indicação de um taxista para fazer esse city tour?

 

E tenho outras dúvidas quanto a essa conexão:

- A Copa informou que teremos que pegar a bagagem na Cidade do Panamá e depois despachá-la novamente, pois vamos fazer uma conexão de mais de 6h. É isso mesmo?

- No site do aeroporto de Tocumen consta que quem faz uma conexão de mais de 9h precisa pagar uma taxa de 40 dólares, daí liguei para o 0800 da Copa e o atendente me disse que só paga essa taxa para quem fica mais de 24h no Panamá. Informações diferentes. Alguém sabe alguma coisa sobre essa taxa?

- Pelo que li, parece que há um depósito de bagagem no aeroporto. Mesmo que eu não precise pagar minhas bagagens quando da conexão, vou querer guardar a mala de mão para fazer o city tour. Alguém sabe se realmente tem esse serviço de guarda-volumes e onde fica?

 

Desde já, muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Eliane!

Fiz um pequeno tour no Panamá e achei q valeu a pena!

A bagagem vc tem q pegar mesmo e depois despachá-lá!

Chegamos no Panamá às 12:30 AM e pegamos o vôo no outro dia, às 09:30 (foi proposital porque queríamos passear na cidade). Não pagamos nenhuma taxa! Como ficamos num hotel pertinho do aeroporto...não sei dizer sobre o pagamento no guarda-volume :(

Fizemos um tour com um senhor chamado Orville! O carro dele é beeem velhinho (não sei se é pra ser diferente mesmo) mas adoramos ele! Ele fala espanhol e inglês. O preço, comparado aos dis brasileiros de lá que fazem o mesmo serviço, é melhor ($ 88,00).

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu fiz os transfers do aeroporto pro hostel com a ANA Tel: 64210235), agora em julho/2014. Ela cobrou 30 na ida (um casal) e 40 na volta (4 pessoas) numa RAV4 com bastante espaço para as malas! Ela também fazia alguns passeios, acho que um city tour era em torno de USD40 dólares/pessoa, mas não sei quanto tempo de duração. Ela falava em espanhol e nós em português, mas não tivemos problemas de comunicação hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

samy_sbz obrigada pela indicação da Ana! Já falei com ela pelo whatsapp e como tenho livre 7h o valor do city tour ficaria 160,00 dólares, senão seria mais barato.

Flávia, obrigada pelo contato do Sr. Orville e dos demais, vou enviar email e verificar a disponibilidade e o valor de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha, não recomendo Bocas para lua de mel. Muita gente drogada na vila. As praias são lindas, mas acho as de San Blás infinitamente melhor.

Sobre hospedagem fiquei num hostel bem simples (simples mesmo). Existem opções um pouco mais elaboradas, mas eu sinceramente não sei te falar. Sobre a culinária eles comem bastante peixe... bocas já fica próximo à Costa Rica... um país que vale a pena visitar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...