Ir para conteúdo

Panamá - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Realmente, existe uma taxa no aeroporto de Tocumen, mas creio que em quase todas as companhias essa taxa já está embutida no valor da passagem. Viajei para o Panamá com a Delta, com escala em Atlanta (USA), porém, como a companhia estava proibida pelo governo de fazer pousos e decolagens do Panamá, fui trocado de companhia, dando sequência com a Lan. Ao chegar em Tocumén, fui deixar o aeroporto, mas no guichê me pediram a bendita taxa e eu sequer sabia dela. Me indicaram o guiche número 17, onde a atendente imprimiu o boleto com o comprovante de pagamento da taxa (que estava embutido na passagem). Também me pediram o Certificado de Vacina contra Febre Amarela. Só depois de apresentar isso tudo, me deixaram entrar no Panamá!

::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Cara so derrota, tentam te passar a perna, tratam o turista como lixo, taxista sempre te enrola, os militares que ficam na rua não sao educados. Passei momentos ruins. O bom foi San Blas, mesmo depois de levar um golpe numa agencia no Allbrook Mall, mas mesmo assim os indios fazem o que querem, te buscam a hora que quer, demoraram 2 horas do combinado!!! Nao te explicam nada. E nem se importam se vc esta bolado com a situação.

 

Uma pena, pois é um pais lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal ,

 

Lendo aqui no forum e outros lugares vi que a imigração no Panamá costuma ser meio pesada . Seguinte vou sair da colombia para o panamá , mas não terei passagem de saída esepcífica do panamá , pq chego e saio pela colombia na minha trip ....

 

Vou ter a passagem de volta da cidade da guatemala para bogotá e bogotá/ Brasil . Isso já vai valer ? Pois vou sair do panamá para a costa rica , via terrestre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara so derrota, tentam te passar a perna, tratam o turista como lixo, taxista sempre te enrola, os militares que ficam na rua não sao educados. Passei momentos ruins. O bom foi San Blas, mesmo depois de levar um golpe numa agencia no Allbrook Mall, mas mesmo assim os indios fazem o que querem, te buscam a hora que quer, demoraram 2 horas do combinado!!! Nao te explicam nada. E nem se importam se vc esta bolado com a situação.

 

Uma pena, pois é um pais lindo.

 

 

Uma pena.

Minha viagem deu 100% certo.

Não aconteceu nada do que você falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Também tive dias maravilhosos no lindo Panamá...

O tempo que eu fiquei, não encontrei nada que pudesse me deixar com uma visão negativa do país.

Ninguém me passou a perna, não me trataram como lixo e a concorrência dos taxistas é grande e com isso os preços vão sempre baixando.

Fui para Miraflores fora de hora e acabei sozinho na Van com o motorista.

Fiz amizade com o cara e ele até dormiu na van enquanto eu visitava as gigantes eclusas.

Quanto aos militares, nem tive tempo de saber se são mal educados, porque não precisei ter contato com eles. Eles no canto deles e eu no meu...

Pretendo voltar um dia ao Panamá, para conhecer outros pontos que, por falta de tempo, não consegui conhecer!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tivemos ótimos dias no Panamá também. San Blás é lindo e vale a visita, mesmo com as condições espartanas do local. Visitamos uma ilha no arquipélago Las Perlas (Isla Contadora) e foi ótimo, praias lindas e praticamente desertas. O povo Panamenho é simpático e sempre pronto a ajudar. Tive um ligeiro desentendimento com o taxista que nos levou ao Canal. Durante a ida ele tentou nos convencer a fazer outros passeios e não aceitei, pois já estava com a agenda/roteiros planejados. Na volta, ao pagar, ele tentou de todas as formas modificar o valor combinado, o que obviamente não cedi. Como eu já estava percebendo a manobra, paguei o valor acertado certinho, sem troco.

 

Depois disso, achamos um taxista muito cordial e passei a chamá-lo quando queríamos nos deslocar usando taxi. O nome dele é Nataniel Foster, cel 507 6696-0249 (ele tem WhatsApp).

 

Quem precisar de dicas específicas, pode me perguntar. Fui no início de março, ainda lembro bem dos detalhes ;)

 

[]s

 

Tony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...