Ir para conteúdo

Panamá - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ae galera! Estou indo pro Panamá mês que vem...

E estou preocupado em qto levar em espécie..

Lá é fácil sacar nos caixas eletrônicos com Visa Plus(internacional) ou Mastercard(cirrus)? A moeda que sai dos caixas é o Balboa ou dólar?

è verdade que nas compras no crédito, em geral cobram taxa de 7%..

lw

Boa tarde! Fácil de sacar a moeda é só dolar, Balboa é mais para moedas. compras no cartão normal como aqui fora o iof ne? Abraços

 

Vlw Lúcio pelas dicas...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Eu gostaria de saber a melhor época para ir ao Panamá.

Cada site diz uma coisa: dezembro a março, janeiro a março, janeiro a abril, e até mesmo o ano todo.

Para compras: janeiro/fevereiro/julho/dezembro, julho/dezembro (13o salário), e julho.

Ou seja, bem variado, seja para passeio e para compras.

Então qual seria de fato a melhor época para ir ao Panamá? (Principalmente para passear, mas claro que para comprar também)

No período chuvoso é possível mesmo ir ao Panamá sem transtornos? (Eu vi que a chuva é intermitente e superior a 200mm)

Eu preciso saber se eu preciso pensar em uma alternativa B e C de países ou se eu posso pensar no Panamá para qualquer mês do ano.

 

Desde já agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Eu gostaria de saber a melhor época para ir ao Panamá.

Cada site diz uma coisa: dezembro a março, janeiro a março, janeiro a abril, e até mesmo o ano todo.

Para compras: janeiro/fevereiro/julho/dezembro, julho/dezembro (13o salário), e julho.

Ou seja, bem variado, seja para passeio e para compras.

Então qual seria de fato a melhor época para ir ao Panamá? (Principalmente para passear, mas claro que para comprar também)

No período chuvoso é possível mesmo ir ao Panamá sem transtornos? (Eu vi que a chuva é intermitente e superior a 200mm)

Eu preciso saber se eu preciso pensar em uma alternativa B e C de países ou se eu posso pensar no Panamá para qualquer mês do ano.

 

Desde já agradeço,

 

 

Bom dia! Não vejo problemas em qualquer época, já fui lá duas vezes e passei por la umas outras quatro, pois voo copa e o hub dessa companhia é la. Chove um pouco mais no verão e é bem quente, agosto a novembro é época de furacão no Caribe, mas não é tão comum assim chegar ao Panamá. Compras essa é que não faz diferença mesmo, talvez um pouco mais cheio no período pré natalino. Sinceramente acho que qualquer época é legal, não me preocuparia não. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pelo retorno, Lucio!

Que bom então, pois eu não tenho mais muita autonomia sobre a marcação das minhas férias, e ter que pensar 2 ou 3 lugares e pesquisar somente depois que tiver a definição de data fica muito em cima. O meu receio mesmo era com relação a chuvas, mas se é tranquilo. Também imaginei que não fizesse tanta diferença para compras, visto que lá em qualquer época do ano será mais barato que comprar no RJ. Rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Angélica,

 

Eu fui em Novembro para o panamá e quando estava lá descobri que é a época de MUITA CHUVA.

Mas dos 12 dias em que estive lá somente em 2 deles choveu durante o dia.

Realmente um deles choveu sem parar e tive que re-fazer meu roteiro.

Mas nada que atrapalhasse não.

Considerando que é a época que mais chove no pais, eu tive até sorte, pois acabei de voltar de fernando de noronha e de 10 dias que fiquei lá, 2 choveram também, sendo que lá fui na época seca.

 

Essa também é a temporada de furacão no caribe, mas o último que atingiu San Blas foi a muitos anos atrás, então fique tranquila também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...