Ir para conteúdo

Reserva de Hotéis/Hostel pela Internet


Posts Recomendados

  • Membros

Eu não queria cancelar a reserva,mas retirar o cartão do sistema...do site.Se eu retirar a opção de SALVAR número do cartão não vou estar cancelando a reserva.

De tal forma que a próxima reserva vai pedir para inserir numero do cartão validade etc..

O que eu não quero e que tudo fica automático,sem precisar inserir nada como foi dessa ultima reserva.

Como vou achar um tutorial para fazer isso?

Link para o comentário
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Acredito que não tenha problema em deixar salvo no Booking, que é um site bem confiável, mas pessoalmente eu também não costuma deixar salvo, por segurança...

 

Acho que é só você entrar no seu perfil no Booking, em Configurações, Cartões de Crédito, e apagar se estiver salvo lá, não deve cancelar as suas reservas já feitas...

 

PS. você vai precisar de cartão de crédito em seu nome se você for para a Alemanha e comprar alguma passagem de trem/ônibus pela internet na Bahn, a única comprovação de identidade que eles aceitam de estrangeiros é um cartão de crédito que você informa no momento da compra.

 

Também pode ser um cartã pré-pago, ao validar o seu ticket, o fiscal do trem passa o cartão numa maquininha para validar se o cartão que você mostrou é o mesmo que foi informado na compra.

 

Detalhe, usar cartão de terceiros sem que eles estejam presentes é considerado crime, sujeito a dar explicações para a polícia, por suspeita de fraude e roubo de cartão de crédito!

Link para o comentário
  • Membros

Primeira vez que to lendo isso....Não sabia.

Eu vou fazer um VTM para levar alem de levar em espécies tbem.

Até agora eu fiz 2 reservas e uma ja esta paga pq era exigência na hora da reserva,as 2 reservas foram feitas com cartão da minha mãe....Acho que nesse caso não é problema ...ou é?

.

´´PS. você vai precisar de cartão de crédito em seu nome se você for para a Alemanha e comprar alguma passagem de trem/ônibus pela internet na Bahn, a única comprovação de identidade que eles aceitam de estrangeiros é um cartão de crédito que você informa no momento da compra.´´

.

Eu ia..como te disse eu IA ::hein: comprar passagem de Praga para Berlim e de Berlin para Varsóvia no fim de semana ,mas com esse ALERTA vc me livrou de uma grande furada de novo ::mmm: .

E pela EUROSTAR.... ..Londres-Paris funciona assim tbem?...

Ainda vou comprar passagens de Munique para Praga e tem que ser horário especial..pq quero aproveitar 1 dia de OctoberFest e no final do dia ou a noite seguir para Praga...

Link para o comentário
  • Membros

A Bahn é a única que eu sei que tem este negócio do cartão, nas demais basta apresentar o e-ticket impresso e passaporte. Mas leia com atenção os detalhes e regras no momento em que for comprar.

 

Você até pode comprar no cartão da sua mãe e indicar um número de cartão diferente para ser usado na identificação do passageiro.

Link para o comentário
  • Membros

Então...Provavelmente inicio da semana que vem vou dar continuidade nas compras..Então posso comprar com o cartão da minha mãe mas tenho que dar numero de um cartão meu que vou usar para identificação na hora da viagem....entendi,mas fico com pressentimento que pode dar errado e não quero arriscar.Da para comprar tickets pela internet tanto de trem como de onibús com o cartão VTM?Lembro que ja li alguma coisa sobre isso e dizia que alguns sites dava para comprar sem problemas e passava como um cartão de credito normal...

To um pouco assustado....

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Depois de pensar que que estava livre me vem uma fatura com uma reserva de hotel (não hostel) em Amsterdam ,essa reserva foi feita no mesmo dia que fiz as outras reservas ,ou seja,no inicio de agosto e na fatura não fala nome de hotel ,so diz que foi feita com o site booking e tbem não fala se a reserva foi para 2 ou 3 dias etc .Apenas mostra que foi feita pelo site booking e o valor e a data em que foi feita a reserva.

Eu não sei nem por onde começar ...eu não fiz essa reserva e não sei o que fazer com o valor cobrado...Eu não recebi email de confirmação dessa reserva não fui notificação sobre a reserva,apenas apareceu na fatura do cartão. Se eu tivesse ao menos recebido um email sobre a reserva ou uma mensagem no celular ...ou se essa reserva aparecesse na página do meu perfil no site booking em ´´MINHAS RESERVAS´´...mas nada disso.

Queria que alguem me orientasse um pouco aqui no fórum ,imagino que alguem ja passou por uns furos na fatura do cartão como esse que me apareceu....

Qualquer luz pode e me ajudar e muito...

Link para o comentário
  • Membros

Como você sabe que é de um hotel e não de um hostel se não aparece o nome do local?

 

Alguns hosteis menores não possuem uma estrutura de faturamento e cobrança própria, alguns não tem nem maquininha de cartão de crédito, então eles usam os serviços do Booking para cobrar as diárias, e tudo aparece na sua fatura como se fosse gasto em Amsterdam, pois a sede do Booking.com fica em Amsterdam, mesmo que seja referente a um hostel lá na Itália por exemplo.

 

Todas as hospedagens que forem faturadas direto pelo Booking e não pelo hotel, irão aparecer com algo mais ou menos assim na sua fatura:

 

Hotel on Booking.com AmsterdamNL

EUR 46,50 (x 3,920*)

 

Se você entrar nos detalhes das suas reservas, pode observar nos Detalhes da Tarifa o que já foi cobrado.

 

Qualquer coisa, você pode entrar em contato com o Booking.com para verificar com eles referente a qual reserva é este valor que foi debitado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...