Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala galera!

estou na saga de procurar hotel/pousada em PG. ::mmm: Quando vou viajar sozinha não tem tanto grilo, me ageito fácil, mas dessa vez meus pais vão também.. e aí já viu neh...rsrsrs Minha mãe já deu o grito: "Pousada não!" ::hahaha:: Mas procurei bastante e vi muitas pousadas legais, aliás só vi pousada. Não conheço PG, mas parece que não tem hotel, só pousada e Resort. É isso mesmo?!?! :?: Mew corrijam se eu estiver enganada.

Enfim... escolhi duas pousadas Recanto dos Corais e Vivenda dos Corais, não são muito caras e parecem, pelas fotos, serem bem bonitinhas. Alguém conhece, sabe se é muito longe do centrinho e se são boas mesmo? E/ou sabem me dizer ual das duas é melhor, e ainda pode me indicar alguma pousada boa, não tão cara, e bem próxima do centrinho?

[]s ::otemo::

Dani

Postado
  • Membros

Olha Dani o que é caro ou barato p ti??? Bom ou ruim? Isso é muito pessoal.

Estou indo dia 18 p lá com esposa, cunhada e sobrinho se fores depois disso dou uma olhada p ti e te digo. Mas me diz o que tens em mente de preço. OK?

Postado
  • Membros

Oi Nataniel,

vou no fim de agosto. As pousadas que vi e gostei estão na faixa de R$160,00 e R$170,00 a diária de quartos quádruplos. Achei o preço bom. A dúvida maior é quanto a localização e se são realmente legais as pousadas. Quanto mais próximas do centrinho pra mim melhor. Acima de R$200,00 pelo que pesquisei, está caro. Se tu puder me dá umas dicas depois que vier de lá, agradeço desde já.

Vlw!!!

[]s

Olha Dani o que é caro ou barato p ti??? Bom ou ruim? Isso é muito pessoal.

Estou indo dia 18 p lá com esposa, cunhada e sobrinho se fores depois disso dou uma olhada p ti e te digo. Mas me diz o que tens em mente de preço. OK?

Postado
  • Membros

tem umas pousadas menos atrativas... e bem mais em conta...

Postado
  • Membros

Bom dia Danividal

Cheguei ontem em PG. O guia que fez o translado e vai fazer o passeio de hoje me deu as seguintes informações: aqui tem 2 resorts (na praia de muro alto), 12 hotéis (na praia do cupe) os quais todos de 3 ou + estrelas, isso tudo é na volta de PG, bem perto. Em PG propriamente dito tem + de 150 pousadas e chalés que saem bem mais em conta. Estou no Chalé Hibiscus (procura na net), chalé p 4 pessoas com cozinha por 165 p dia, isso dá 42 reais p pessoa o q é um preço bom e dá p usar a cozinha se quiser economizar um pouco e o lugar achei bom até o momento.

Assim q puder vou ver outros lugares e preços.

8)

Abraço

Postado
  • Membros

Vlw pelas dicas Nataniel!

Bons passeios.

Ah.. sem querer abusar da sua boa vontade, mas já abusando :oops: , se por acaso vc ver as pousadas Recanto dos Corais e Vivenda dos Corais, vc me fala se elas parecem ser boas. :)

Vou procurar por essa pousada que vc me indicou, acho que vale à pena, já que da pra usar até a cozinha. :wink:

Bjs

Bom dia Danividal

Cheguei ontem em PG. O guia que fez o translado e vai fazer o passeio de hoje me deu as seguintes informações: aqui tem 2 resorts (na praia de muro alto), 12 hotéis (na praia do cupe) os quais todos de 3 ou + estrelas, isso tudo é na volta de PG, bem perto. Em PG propriamente dito tem + de 150 pousadas e chalés que saem bem mais em conta. Estou no Chalé Hibiscus (procura na net), chalé p 4 pessoas com cozinha por 165 p dia, isso dá 42 reais p pessoa o q é um preço bom e dá p usar a cozinha se quiser economizar um pouco e o lugar achei bom até o momento.

Assim q puder vou ver outros lugares e preços.

8)

Abraço

Postado
  • Membros

Dani,

Melhor relação custo/benefício com possibilidade de usar cozinha em Porto de Galinhas é o albergue Casa Branca.

Se você não gostar da "pegada" mochileiro, vc pode alugar um quarto casal por R$ 70.

Em todas as modalidades vc pode usar a cozinha tranquilão.

não apareço por aqui há séculos. Mas tô de volta. Deixei algumas dicas por aí...aproveite.

abs

Postado
  • Membros

Vlw! :wink:

[]s

Dani,

Melhor relação custo/benefício com possibilidade de usar cozinha em Porto de Galinhas é o albergue Casa Branca.

Se você não gostar da "pegada" mochileiro, vc pode alugar um quarto casal por R$ 70.

Em todas as modalidades vc pode usar a cozinha tranquilão.

não apareço por aqui há séculos. Mas tô de volta. Deixei algumas dicas por aí...aproveite.

abs

Postado
  • Membros

::otemo::

Chegamos em Guararapes dia 18 de julho, o vôo teve um atraso de 1,5 horas, qdo chegamos o translado estava esperando. Chegamos ao chalé com tranquilidade, banho, acomodação e sono para acordar cedo e fazer o primeiro passeio.

Com a tábua das marés alta, ( não deixe de observar isso antes de fazer os passeios, se acha na internet ) optamos por passeios onde esse fator não tivesse importância, a partir de 24 de julho a maré baixa e aí faremos as piscinas de PG e Maragogi.

Primeiro passeio então foi Cabo de Santo Agostinho, fizemos com a Algarve Turismo a mesma do translado, empresa que descobri pela net e tem boas recomendações.

Lá fomos na Praia de Gaibu e Calhetas, Gaibu é bonita mas Calhetas é imperdível, lá comemos no bar do Artur (50 reais p 2 pessoas), não há outra escolha de lugar p comer, mas se come bem. Não deixe de fazer a tirolesa, (fale com o guia para q ele não passe lotado) são 200 metros e vc cai na água, preço 15 mas saiu por 10 na pechincha.

Na volta passamos pela Enseada dos corais, praia sem atrativos, se não for não perde nada.

A Algarve turismo é bem conceituada, agendei tudo pela net e telefone com 2 meses de antecedência, estamos com o guia Tom, recomendo.

Postado
  • Membros

::hein:

Em Porto de galinhas o que mais tem é pousada de todo tipo e preço, tem q tomar cuidado com a localização delas, pois algumas ficam longe do centro de PG, o ideal é que não fique mais q um km das piscinas naturais, p saber use o google earth.

Estou no ´Chalé Hibiscus q achei em pesquisas na net e depois falei com uma pessoa que já tinha ficado lá q achei no orkut, para me certificar que o local era 'quente'. Os quartos tem cozinha o q dá a opção de cozinhar se quiser economizar, tem ar condicionado, piscina e dá p 4 pessoas. Fica a 50 metros da praia e a 800 metros do centrinho de PG.

A saber, PG tem de tudo: mercados, farmácia, táxis, caixas do BB, Bradesco, Itaú e 24 horas, além de várias lojas de roupas, etc.

Hoje fomos a Ilha de Itamaracá, Forte Orange e Ilha da Coroa do avião, almoçamos no Restaurante da Cigana em Itamaracá, Frango a passarinho p 2 pessoas a 35 reais é o prato mais barato. Aliás quem pretende vir p cá se prepare com o valor da comida nos passeios. Já a noite em PG se come um prato feito por 14, 12 e até 10 reais, claro se come melhor por 40 por pessoa, mas cada um sabe do seu bolso rsrsrs.

À noite vale a pena experimentar os sorvetes da Sorveteria Ponto Frio com sabores de frutas da região, local simples mas com a simpatia do Seu Francisco.

PS.: no centro não tem banheiro público e os lojistas não deixam usar, esvazie tudo antes de ir.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.