Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

:idea:

 

Já ía esqcendo, tem algns lugares aqui para comer que são parada obrigatória p qualquer turista, como a Cabidela da Natalia, lugar longe do centrinho mas está no guia 4 rodas, a comida é boa e o lugar bem tranquilo, minha esposa comeu Cabidela de frango(22 reais) e eu Cabrito ao forno ( 22 reais), não custa uma paradinha no lugar.

Outro que vc tem q ir é no Bar Caxera, este fica bem no centro, o lugar é bem decorado e muito aconchegante com música ao vivo, lugar tb tranquilo p toda família, comi a Macaxeira gratinada que li sobre aqui, realmente muito gostosa, com uma cerveginha é algo impagável. Tem a P, M G, a média vale uma janta.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nataniel e danividal, muito legal a troca de info entre vcs, compartilhando com os demais mochileiros. Contudo, seria melhor que os roteiros de vcs fossem postados inteiros e seguidos (quando nao couber tudo de uma vez, porem seguidamente), ao inves de um topico pra cada dia. Alem do que nao facilita muito a leitura pq outros comentarios podem surgir no meio e as ideias ficam misturadas. ;)

Ok?

 

 

 

Lisa, em setembro, geralmente, ja é verao aqui. É quando dizemos que é a abertura da alta temporada, principalmente com o feriado qdo é imprensado, PG enche. Porem, o tempo anda tao louco, que fica dificil dar uma previsao e ainda mais com tanta antecedencia.

As chuvas, apesar de terem afetado a zona da mata sul do estado, felizmente, nao prejudicou o turismo em PG.

Quando vc virá? Seria melhor acompanhar o tempo e pedir infos de novo, qdo tiver mais perto.

;)

 

oi pessoal , meu proximo destino é porto de galinhas , alguem sabe dizer sobre o tempo por lá em setembro ? se chove pouco?e como anda as coisas por lá alguem saberia me dizer se essas chuvas no nordeste afetou algo por lá? abraços. ::sos::
Link para o comentário
  • Colaboradores

oi Adalia, estou pensando no feriado do dia 7 de setembro, será que é muita muvuca?é porque vou com minha mae e meus sogros , sao de idade e gostaria de tranquilidade, vi a indicaçao de uma pousada "chales hibiscus" será que fica muito perto da muvuca, pq pelo menos p. dormir , tem que ser tranquilo, abraços, Lisa

Link para o comentário
  • Colaboradores

Lisa, como nao conheço a localização de tudo e no site deles, nao tem mapa, mandei um email pedindo referencia de la pra poder te dizer melhor se fica proximo ou nao da muvuca. Assim que receber a resposta deles, te repasso.

 

oi Adalia, estou pensando no feriado do dia 7 de setembro, será que é muita muvuca?é porque vou com minha mae e meus sogros , sao de idade e gostaria de tranquilidade, vi a indicaçao de uma pousada "chales hibiscus" será que fica muito perto da muvuca, pq pelo menos p. dormir , tem que ser tranquilo, abraços, Lisa
Link para o comentário
  • Membros

8º dia:

Foi um dia meio free, já q os passeios já fizemos, pela manhã repeti o passeio aos recifes em PG de jangada, hoje peguei um jangadeiro melhor, o jacaré. A tarde curtimos a pscina do Chalé.

9º dia ( e último):

::lol3::

Pela manhã fui as piscinas de PG e fiz mergulho de cilindro na hora da maré baixa, é um mergulho diferente de maragogi mas não menos legal (60 reais p pessoa com cd de fotos), profundidade de 4 a 5 metros. Recomendo os mergulhadores Feio, Tiago e Kinde, com qem fizemos, eles ficam na praia mesmo.

 

Após o mergulho sentamos na beira da praia num guarda sol, para usá-los basta consumir algo, aí ppedimos 4 cervejas e lá ficamos por umas 2,5 horas, tomamos banho e comemos 'queijo na brasa' e ' espetinho' vendidos por ambulantes mas muito gostosos, prove com uma cervejinha, ótimo.

 

Espero ter ajudado, qualquer coisa deixei meu orkut. Abraço e boa viagem a todos.

 

Agora aqui estou, vou dormir e torcer por um bom retorno ao frio do RS.

Link para o comentário
  • Membros

Queria opinião sobre meu roteiro...

 

Chegarei em Recife de madrugada (eu, marido, filho 03 anos, pai e mãe) no dia 14 de agosto.

15/08 - porto de galinhas nas piscinas naturais

16/08 - carneiros (aproveitar o final da maré baixa)

17/ 08 - muro alto

18/08 - cabo sto agostinho (& cia)

19/08 - maracaipe

20/08 - recife

21/08 - olinda

22/08 - volta para a realidade...

 

Não sei se vale a pena ir para João Pessoa...

 

Em Porto de galinhas estou quase fechando com a Pousada Recanto da Preguiça. Alguém já ficou lá?

Só em Recife/Olinda estou tendo dificuldade de encontrar um local bom (e barato) para ficar esses 02 dias...

 

Agradeceria muuuuuito alguma ajuda!

 

Obrigada!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...