Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Lisa, pelo site nao da pra ter ideia, nao e a resposta do meu email que eles deram é igual ao site.. apenas coordenadas, de satelite, e distancia em metros. Pedi uma referencia melhor pra poder explicar a vc com mais precisao se fica ou nao proximo.

Como o site deles nao colabora e tampouco eles colaboraram pelo email, infelizmente nao poderei te ajudar nesse assunto mais.

 

Boa sorte!!!

 

oi Adalia, estou pensando no feriado do dia 7 de setembro, será que é muita muvuca?é porque vou com minha mae e meus sogros , sao de idade e gostaria de tranquilidade, vi a indicaçao de uma pousada "chales hibiscus" será que fica muito perto da muvuca, pq pelo menos p. dormir , tem que ser tranquilo, abraços, Lisa

 

Oi Bruno.. td bem? Qto tempo mesmo..

Entao.. se o feriado fosse cair numa segunda.. eu diria que é pesado mesmo.. Mas, como vai ser numa terça, nao sei se ate a terça o movimento ficará tao pesado.. Tem gente que tem que trabalhar na segunda, ne? = P

 

Faltou a Adalia dizer o nível da muvuca no feriado de sete de setembro.

E eu apostaria pesado no caos!

 

Aliás, Adália, quato temmpo!!

bjão!!!

 

Alessandra,

O passeio Ponta a Ponta é suficiente pra vc conhecer de Muro Alto ate Maracaípe e é necessario um dia inteiro, tal ql pra Carneiros e o Cabo de Santo Agostinho.

Por isso, acho que vc ja ganharia um ou dois dias, a mais, livres. Depois do passeio, vcs escolhem a praia que mais os agradou e ficam la pra relaxar outro dia..

É como se o Ponta a Ponta fosse um reconhecimento de área, entende?

 

Se nao acharem cansativo e puxado demais, dá sim pra ir em JP.. saindo bem cedo de Recife e voltando no fim da tarde ou virando apenas uma noite la. A viagem dura em media 2h a 3h, pois a estrada está em obras de duplicação e alguns pontos têm retenções.

 

No hostel de PG, A Casa Branca, existem quartos para casais e familias. Pq vcs nao tentam la? Vcs terão privacidade..

Se nao, os comentarios anteriores, têm algumas duvidas sobre outros locais de hospedagem e alguns deles achei bem interessantes, em preço tb.

Dê uma olhada na opção que a 'lisa' achou.. achei agradável o lugar. Mas, como eu acabei de responder a ela, nao sei quao perto ou distante é do centrinho. =/

Alem disso tem outras boas dicas no forum /dicas-de-hospedagem-em-porto-de-galinhas-t22786.html

 

Ja para Recife, olhe o tópico /dicas-de-hospedagem-em-recife-e-olinda-t30027.html

Tem dicas de mochileiros que vieram e algumas minhas tb ajudando o pessoal. Uma delas, que talvez seja boa pra vcs é o Navegantes Praia Hotel que tem quarto para ate 5 pessoas. O que acha?

Aproveite pra penchinchar ja que agosto nao é alta temporada por aqui. E esse hotel fica bem localizado no bairro de Boa Viagem, com um pouco de tudo por perto: bares, restaurantes, padaria, farmacia, mercados.. etc...

 

Boa sorte e have a nice trip!!!

 

 

Queria opinião sobre meu roteiro...

 

Chegarei em Recife de madrugada (eu, marido, filho 03 anos, pai e mãe) no dia 14 de agosto.

15/08 - porto de galinhas nas piscinas naturais

16/08 - carneiros (aproveitar o final da maré baixa)

17/ 08 - muro alto

18/08 - cabo sto agostinho (& cia)

19/08 - maracaipe

20/08 - recife

21/08 - olinda

22/08 - volta para a realidade...

 

Não sei se vale a pena ir para João Pessoa...

Em Porto de galinhas estou quase fechando com a Pousada Recanto da Preguiça. Alguém já ficou lá?

Só em Recife/Olinda estou tendo dificuldade de encontrar um local bom (e barato) para ficar esses 02 dias...

 

Agradeceria muuuuuito alguma ajuda!

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada!!! Para Porto de Galinhas encontrei Aquarios do Porto R$70,00, Recanto da Preguiça e Veleiro do Porto por R$80,00 e Farol do Porto R$90,00. Conhece algum deles? É que meu marido é meio "enjoado" pra essas coisas... gosta de conforto e um bom café da manhã... (eu sou mais tranquila, e pão dura tbem hehe) A aparência desses parece boa. O Casa Branca parece que tem o café da manhã muito simples. O Chalé Hibisco é R$90,00 mas não inclui café da manhã (R$10,00 a mais por pessoa). Em Recife achei o Pousada da Praia R$100,00. Acha que consigo encontrar uma diária mais em conta que isso? Obrigada novamente!!!

!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

oi pessoal!

estava lendo o roteiro da alessandra sera que 4 dias é pouco para conhecer oque merece ser visitado? :oops:

 

 

]hegarei em Recife de madrugada (eu, marido, filho 03 anos, pai e mãe) no dia 14 de agosto.

15/08 - porto de galinhas nas piscinas naturais

16/08 - carneiros (aproveitar o final da maré baixa)

17/ 08 - muro alto

18/08 - cabo sto agostinho (& cia)

19/08 - maracaipe[/b][/i][/u]20/08 - recife

21/08 - olinda

22/08 - volta para a realidade...

Link para o comentário
  • Membros

Para Alessandra Rossini:

Fui agora 18 de julho e fiquei 10 dias, coloquei aqui meu dia a dia, dá uma olhda, mas segue uma sugestão:

 

Sugiro este roteiro:

14/8 - Aproveita a maré baixa dia 14 (0.3 as 12:58) e vai as piscinas naturais de jangada, vi q depois tu não vai mais pegar maré abaixo de 0.5 . sei q pode ser puxado pela viagem mas aconselho.

15/08 - Carneiros, aproveita a maré 0.5 as 13:51 para ir a uma piscina natural q tem lá, mas vai de manhã e aproveita o dia lá, pega o barco pela manhã e eles te levam no passeio todo. A comida lá é a mais cara q vi (60,80 reais para 2 pessoas), podes levar lanche, foi o q fiz.

16/08 - faz o ponta a ponta, mas fica pouco tempo na praia do Cupe e Maracaípe, fica mais tempo em Muro Alto e no Pontal de maracaípe, lá tu pode tomar banho no Rio Maracaípe, águas calmas e quentes ideal p crianças.

17/08 - Ilha de Itamaracá, forte orange, projeto peixe boi, ilha da coroa do avião. Faz esse tour com alguma agencia, é o dia todo. Mas não faz com a ag. 40 graus.

18/08 - cabo s. agostinho

19/08 - tour recife olinda pode ser feito no mesmo dia, imperdivel é o instituto ricardo brennand em recife.

20/08 - Paraíba, se tiver disposta, pois senão é um passeio q pode ficar de fora.

21/08 - maragogi, este tb é imperdível, o ideal é maré baixa e hoje estará 0.5 as 8:02 por isso tem q ir beemm cedo, lá se faz mergulho com cilindro por 60 reais em piscinas lindas.

Com isso tu faz tudo, tens o dia 20 como alternativa para curtir a praia de PG, ou colocar o dia 14 no dia 20, ou fazer recife dia 19 e olinda dia 20, ou outra coisa q tu queiras.

 

Qualquer coisa estamos aí.

Link para o comentário
  • Colaboradores

oi pessoal , ?

estava pensando, como vamos em 5 pessoas, sera que se eu alugar um carro em recife nao ficaria mais em conta p. ir a porto de galinhas, seriam 5 diarias, mas se eu fosse alugar um buggy, alguem saberia me dizer onde eu alugo um buggy ?pq pelas contas é uma média de 30 a 40 reais por pessoa, se somos em 5 , daria 200 reais o grupo, compensaria alugar um carro ou buggy, mas existe locadora em porto de galinhas ou só em recife?sera que vale a pena alugar?e fazer os passeios tudo por conta? ::sos::

Link para o comentário
  • Membros

:P

Lisa, antes de mais nada, clica aí na mãozinha verde e me dá uma nota.

 

Oi Lisa, já q perguntou, veja este cálculo: passeio Recife/Olinda, preço de 30 por pessoa vezes 5 = 150.

Aluguel de carro popular 90 + 40 de gasolina (dá p rodar + ou - uns 200km) total 130. Como vê a diferença

é mínima e ainda vais andar com 5 pessoas num carro popular, te preocupar com trânsito, multas, como chegar

nos lugares interessantes, estacionamento, etc.

 

Dei o Recife/Olinda como exemplo mas vale pra outros passeios. Uma Meriva completa sai por 140 p dia, uma

pessoa q tb estava no Hibiscus alugou, maior conforto, mas maior consumo tb.

 

Eu optei por não dirigir por 10 dias e acertei uma doblô com a Algarve todos dias p 4 pessoas, as vezes

nos 2 lugares que sobram eles ancaixavam um casal. Tem tb a Sol nascente e a Albuquerque.

Se fizeres com a Algarve diz que o Nataniel de Porto Alegre indicou, talvez ele faça os mesmos

preços q se quiser te mando por mail.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Lisa, a Algarve é realmente bem legal. O Luis, dono, é um cara mto legal.

 

Eu só não recomendo MESMO fazer o Recife/Olinda.

 

Você vai ter mais trabalho para se organizar para ir por si mesma. Mas é só procurar dicas aqui no site que você vai achar um monte.

Vai curtir mais.

 

Falo isso pq vc vai passar voando por Olinda. Além disso, os caras param lá em apenas 2 pontos: igreja e uma loja de artesanato.

Em Recife, mais artesanato.

 

Se quiser conhecer os dois lugares de verdade, faça você mesmo os passeios.

 

é a minha dica.

 

bjs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...