Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Hellen,

eu nao conheço, mas se não aparecer quem possa falar dela, eu posso verificar isso daqui há duas semanas quando, provavelmente, deverei ir a PG.

;)

 

e ai pessoal, olha so to indo passar as ferias de janeiro em porto de galinhas gostei muito das dicas sao super uteis e bem legais mas eu encontrei uma pousada e queria saber se alguem conhece e o que achou da pousada. O nome é pousada paranambuca. ::sos::
Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde a todos!

 

Eu e uma amiga estamos indo pra PG no próximo fds (12/09 a 18/09 - por Recife).

Li tooodos os recados e respostas e tal.

Ajudem-me!!!

- Passeio de buggy - ponta a ponta? carneiros? maragogi?

- Mergulho - maragogi? maracaípe? pg? itamaracá? alguem conhece alguma empresa?

- Jipe safari - alguém fez?!

- Catamarã - compensa?

Vamos ficar na Praia do Cupe.

Aceito sugestões de roteiro!!!!!

È a primeira que vou e tô perdida!!!

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Re Rodrigues, segue uma sugestão de roteiro, eu tb estava perdido qdo fui e peguei dicas aqui.

 

Dia 1

Maragogi (mergulho com cilindro)

 

Dia 2 - Passeio Ponta a ponta - Obs: Fazer o passeio de jangada aos cavalos-marinhos. Não perder

o pôr-do-sol em Pontal de Maracaípe

 

Dia 3 – Passeio a Carneiros (mergulho com snorkel)

 

Dia 4 – Itamaracá e Ilha da coroa do avião

 

Dia 5 Cabo do Santo Agostinho (Calhetas)

 

Dia 6 . - Recife-Olinda

O imperdível mesmo é o Museu Ricardo Brennand em Recife, fora isso é ver Igrejas, praias e as cidades, paradinha rápida p compras e fim.

 

Dia 7 - Mergulho de cilindro em PG e curtir a praia.

 

Não aconselho João Pessoa, passeio caro, demorado e sem graça, mas se tiver dia sobrando....

 

Se quiser ver minhas fotos, taí meu orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6063444614

 

Na página 28 tem o diário da minha viagem.

 

Abraço.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Belinha, qdo vc pretende vir? Semana que vem estarei por la e posso ver isso pra vc...

Ha uns anos existia uma pousada ao lado da entrada de PG que tinha um gramado grande que servia para camping. Nao sei como está hoje em dia, mas posso ver isso deopis, se vc nao vier por esses dias.

Em Maraca tem.. mas nao é área de camping privada. É entre os coqueiros em frente ao Bar do Marcão, point de surf da galera.

Bjs,

 

Olá pessoal, será q alguém conhece um lugar p camping em porto? já procurei em vários lugares na internet mas ñ aparece nada, alguém pode me ajudar? desde já obg!

 

Oi Re Rodrigues...

Mais uma mochileira indo pra PG nessa época. Alguém que respondi a poucos tópicos vai pra lá esses dias e eu tb estarei lá. rss...

Vamos as suas respostas...

 

Os três passeios são recomendáveis e ainda tem o das praias do Cabo (Enseada dos Corais, Gaibu e Calhetas).

Não sei dizer nada sobre mergulho. =/

O passeio de Catamarã, ainda nao fiz por Recife, mas tenho amigos que já fizeram e disseram que é bonito; ou seja, pra nós recifenses, ver a cidade por outro ângulo é compensador no passeio, quiçá pra quem é de fora. Existem dois passeios, o curto e o mais comprido (ver o link inserido no nome 'catamarã').

O passeio que já fiz e recomendo é o do litoral norte... para as ilhas de Itamaracá e Coroa do Avião.

Vide o link: Mochileiros.com/Ilha de Itamaracá

Eu nao fiz pela empresa de catamarã, e sim com jangadeiro local, Mano.. e foi mara!!!! ::otemo:: Não faria com empresa, não!!!! Dá uma lida no tópico e vc vai saber melhor de tudo.

 

Onde vcs vao se hospedar no Cupe? Tem algum ponto de referência? De la pra ir para o centro de Porto, vcs terão que andar até a estrada e pegar o microônibus local pra chegar na entrada do centro.. mas nao é caro, menos de R$2,00 ;)

Só pra vcs ficarem sabendo como chegar ate lá, dependendo do ponto do Cupe que vcs vão se hospedar. =/

De resto, é só ler o tópico que vcs estarão entupidas de dicas, pra onde ir, comer, farra.. um pouco de tudo.

 

Sobre a resposta que o Nataniel deu, eu só discordo numa coisa. Não acho que João Pessoa seja sem graça e caro, pelo contrário, até mais barato que Recife em alguns pontos. Mas, como ele disse, dependendo do tempo que vc tenha disponível, vá sim e indico o Manaíra Hostel.

Agora se for bate-e-volta de um dia, ai sim se torna cansativo e caro. Até pq vc precisa ir até a rodoviária, de táxi, e de lá pegar o ônibus pra Jampa. Nesses termos, realmente acho que não compensaria.

 

E por Recife e Olinda, aconselho vc ler o tópico específico. ::cool:::'>

Boa leitura e have a nice trip!!!!

 

Boa tarde a todos!

Eu e uma amiga estamos indo pra PG no próximo fds (12/09 a 18/09 - por Recife).

Li tooodos os recados e respostas e tal.

Ajudem-me!!!

....

Vamos ficar na Praia do Cupe.

Aceito sugestões de roteiro!!!!!

È a primeira que vou e tô perdida!!!

Valeu!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá hellen keuren, não sei se vc já viu, senão aí vai a dica. Encontrei o site da pousada paranambuca, lá tem fotos, localização e etc., dá uma olhada lá e vê o que vc acha da pousada.

Talvez com o site em "mãos" a Adália M. ou outra pessoa possa lhe informar melhor sobre a localização e etc.

 

http://www.paranambucapousada.com.br/index.html

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá, pessoal...

 

Para quem vier a PE durante o mês de setembro (até o dia 19), convido-os a conhecer o [t3]Festival Recife Sabor e Arte[/t3].

Para isso, acessem o tópico Comes e Bebes pelo Estado de PE e vejam o post que escrevi lá.

 

ps: tb abrange restaurantes de Olinda e Porto de Galinhas ::otemo::

 

Bom apetite!!! :wink:

Link para o comentário
  • Membros
Oi Re Rodrigues, segue uma sugestão de roteiro, eu tb estava perdido qdo fui e peguei dicas aqui.

 

Dia 1

Maragogi (mergulho com cilindro)

 

Dia 2 - Passeio Ponta a ponta - Obs: Fazer o passeio de jangada aos cavalos-marinhos. Não perder

o pôr-do-sol em Pontal de Maracaípe

 

Dia 3 – Passeio a Carneiros (mergulho com snorkel)

 

Dia 4 – Itamaracá e Ilha da coroa do avião

 

Dia 5 Cabo do Santo Agostinho (Calhetas)

 

Dia 6 . - Recife-Olinda

O imperdível mesmo é o Museu Ricardo Brennand em Recife, fora isso é ver Igrejas, praias e as cidades, paradinha rápida p compras e fim.

 

Dia 7 - Mergulho de cilindro em PG e curtir a praia.

 

Não aconselho João Pessoa, passeio caro, demorado e sem graça, mas se tiver dia sobrando....

 

Se quiser ver minhas fotos, taí meu orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6063444614

 

Na página 28 tem o diário da minha viagem.

 

Abraço.

 

 

Nataniel obrigada pelas dicas!!!

Não vejo a hora de chegar em PG!!!!!!! 8)

 

 

Oi Re Rodrigues...

Mais uma mochileira indo pra PG nessa época. Alguém que respondi a poucos tópicos vai pra lá esses dias e eu tb estarei lá. rss...

Vamos as suas respostas...

 

Os três passeios são recomendáveis e ainda tem o das praias do Cabo (Enseada dos Corais, Gaibu e Calhetas).

Não sei dizer nada sobre mergulho. =/

O passeio de Catamarã, ainda nao fiz por Recife, mas tenho amigos que já fizeram e disseram que é bonito; ou seja, pra nós recifenses, ver a cidade por outro ângulo é compensador no passeio, quiçá pra quem é de fora. Existem dois passeios, o curto e o mais comprido (ver o link inserido no nome 'catamarã').

O passeio que já fiz e recomendo é o do litoral norte... para as ilhas de Itamaracá e Coroa do Avião.

Vide o link: Mochileiros.com/Ilha de Itamaracá

Eu nao fiz pela empresa de catamarã, e sim com jangadeiro local, Mano.. e foi mara!!!! ::otemo:: Não faria com empresa, não!!!! Dá uma lida no tópico e vc vai saber melhor de tudo.

 

Onde vcs vao se hospedar no Cupe? Tem algum ponto de referência? De la pra ir para o centro de Porto, vcs terão que andar até a estrada e pegar o microônibus local pra chegar na entrada do centro.. mas nao é caro, menos de R$2,00 ;)

Só pra vcs ficarem sabendo como chegar ate lá, dependendo do ponto do Cupe que vcs vão se hospedar. =/

De resto, é só ler o tópico que vcs estarão entupidas de dicas, pra onde ir, comer, farra.. um pouco de tudo.

 

Sobre a resposta que o Nataniel deu, eu só discordo numa coisa. Não acho que João Pessoa seja sem graça e caro, pelo contrário, até mais barato que Recife em alguns pontos. Mas, como ele disse, dependendo do tempo que vc tenha disponível, vá sim e indico o Manaíra Hostel.

Agora se for bate-e-volta de um dia, ai sim se torna cansativo e caro. Até pq vc precisa ir até a rodoviária, de táxi, e de lá pegar o ônibus pra Jampa. Nesses termos, realmente acho que não compensaria.

 

E por Recife e Olinda, aconselho vc ler o tópico específico. ::cool:::'>

Boa leitura e have a nice trip!!!!

 

Oi Adália!!!

Também amei suas sugestões!!!

Vou ficar na Pousada Tabajuba (vamos pela CVC).

Realmente, este site e as dicas de vocês dá um asegurança e tanto pra viajar!!!!!

Eu (pessoalmente e egoistamente... rs) estou realizando um sonho que veio com um plus com a ajuda daqui:

CONHECER UMA PRAIA EM PERNEMBUCO!

O PLUS?! CONHECER VÁÁÁRIAS PRAIAS COM DICAS MARA!!!! ::hahaha::

VALEU MESMO!!!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...