Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
poxa se vc puder verificar eu vou agradecer muito

obrigada mesmo!!!

 

Oi Hellen,

 

Eu fui em janeiro deste ano com a minha esposa, e gostei de lá, a pousada é simples mas bem limpinha e agradável, o café da manhã é bom e a localização também é ótima, pois fica no centrinho de Porto... o único ponto negativo foi o quarto ser pequeno, mas isso não atrapalhou em nada pra mim....

 

Olha, eu indico, e se for a Porto novamente ficarei na Paranambuca, e inclusive estou indicando para amigos...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eita.. :shock: melhoras!

Não, não, não acho nada.. pelo contrário, queria confirmar se vc tinha escrito o nome certo pra depois eu te perguntar o que achou pq eu vou me hospedar na Tabapitanga daqui a alguns dias.

São da mesma empresa.. só que uma fica no Pontal do Ocaporã e a outra em Porto. :)

Bjs,

 

ps: agora que me dei conta que estamos falando de um assunto no tópico errado.. rss... quando for HOSPEDAGEM o assunto tem que ser tratado em Dicas de hospedagem em Porto de Galinhas

ops!

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal, sou novo por aqui e por gentileza preciso de ajuda e de dicas para montar o meu roteiro.

Em Março de 2011 irei de férias para o nordeste, pretendo percorrer 3 estados.

 

27/03/11 -Domingo

Cuiabá - Maceió, ainda não tenho o horário certo, mas pretendo chegar depois do meio dia e pegar um taxi ou ônibus para Maragogi.

Acho que nesse dia não poderei fazer nenhum passeio, devido ao corre-corre aeroporto para o hotel.

 

28/03/11

Atividades em Maragogi ou lugares próximo, (Dicas e sugestões de que fazer) quero fazer mergulho e passeio a gales, ou outras sugestões interessante de vocês.

Sei que as noites não tem quase opções na cidade, por isso pretendo me cansar durante o dia nas atividades.

 

29/03/11

Atividade pela manhã ou sair de Maragogi para Porto de Galinhas (o que vocês sugerem?). Preciso de dicas se tem alguma coisa interessante pra preencher a manhã e sair somente na parte da tarde para Porto de Galinhas.

Chegada em PG acomodação e reconhecimento da vila. Vi o site dessa pousada http://www.arandupousada.com.br/ conhcem ?? é boa??

Me parece ser boa. Dicas de como aproveitar melhor PG.

 

30/03/11

Acho que nesse dia será ótimo para conhecer Maracaipe e fazer outras coisas. Dicas por favor!

 

31/03/11

Não sei quantos dias é suficiente para aproveitar Porto de Galinhas, se esses dias forem o bastante, pretendo sair na parte da tarde para Recife.

Caso não seja, posso prolongar a estadia em PG ou em Maragogi mesmo.

 

01/04/11

Recife. Gostei desses 02 hoteis aqui http://www.hotelsaveirorecife.com.br/ e http://hoteluzi.sites.uol.com.br/, aceito dicas de outros.

Quantos dias é suficiente para conhecer Recife e Olinda?? devo pergar algum guia? T em algum ônibus citytour que percorre os pontos?

Quero conhecer o Forte Orange, acho que é um passeio que vale a pena.

 

02/04/11

Se tiver mais alguma coisa pra conhecer em Recife e em Olinda. Se não tiver, pretendo sair logo depois do café direto para João Pessoa (de ônibus).

Dei uma olhada nessa pousada aqui de João Pessoa http://www.pousadapraiamar.com/ alguém conhece?

 

03/04/11

Atividades em João Pessoa, dicas...

 

04/04/11

Atividades em João Pessoa

 

05/04/11

Retorno João Pessoa para Cuiabá

 

Bom! minha intenção é de ficar cerca de 15 dias percorrendo esse roteiro ou melhor preencher esse roteiro com calma, por isso necessito de dicas de vocês que são mais experientes nessa região. Minha intenção se possível, é de retornar somente no dia 10/04/11 para Cuiabá (uma dia após o meu aniversário hehehe...que presentinho hein!)

 

Desculpem a minha paranóia, mas favor me informar os lugares seguros por onde vou andar, pois tenho uma câmera fotográfica semi-profissional e ando com 3 lentes e notebook, só para lembrar! estarei sozinho.

 

Muito obrigado pela ajuda de todos,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...