Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sinto lhe informar mas vc vai pegar muita chuva =/

O ônibus que sai do aero para na estrada perto da entrada que vc desejar. Ele nao entra nas ruelas de Cupe.

Entre Cupe e Porto tem microonibus locais e existe taxi tb em Porto. Mas nao sei a tarifa e se compen$a.

Espero que vc tenha um pouco de sorte com São Pedro.

É vc vindo pra minha terra e eu indo pra sua.. rsss

Have a nice trip!!!

Postado
  • Membros

Você vai ficar onde aqui em Fortaleza?

E aqui também ta rolando muita chuva.

POde perguntar que eu posso lhe ajudar na sua programação.

Postado
  • Membros
Sinto lhe informar mas vc vai pegar muita chuva =/

O ônibus que sai do aero para na estrada perto da entrada que vc desejar. Ele nao entra nas ruelas de Cupe.

Entre Cupe e Porto tem microonibus locais e existe taxi tb em Porto. Mas nao sei a tarifa e se compen$a.

Espero que vc tenha um pouco de sorte com São Pedro.

É vc vindo pra minha terra e eu indo pra sua.. rsss

Have a nice trip!!!

Adália,

Tava vendo suas mensagens e você vai ficar no bairro do cocó.

Vou lhe dar um conselho de quem conhece a região, certo?

Se você for chegar a noite, não vá de onibus é perigoso, pague um taxi que é mais seguro.

Agora se você chegar de dia, pode ir de onibus, agora cuidado onde você vai descer porque aquela região do cocó é muita deserta e em feriado é que é mesmo, blz?

João Neto

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

A quem interessar:

Nesta ápoca até agosto chove muito em PG, mas os preços do turismo tb caem. É uma boa oportunidade de conhecer um lugar lindo por um bom preço e sem o tumulto do verão e feriados já a chuva lá é geralmente passageira, tipo nuvem e sol alternados.

ABRAÇO.

Postado
  • Membros

Boa tarde,meu nome é hello,estou oferecendo ajuda para quem vai visitar porto de galinhas.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente, estou indo para porto de galinhas dia 24/05 e fico até 31/05 com minha familia, gostaria de saber se vcs sabem vou pegar muita chuva? Também gostaria de dicas de passeios vou eu, meu marido, meu filho de 3 anos e minha mãe de 67 anos. obrigada

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Eu e meu namorado iremos passar um final de semana apenas em PG (11/06 a 13/06). Alguém estará por lá? Realmente chove muito nessa época?

Gostaria de algumas dicas, principalmente, de transfer (as dicas de ônibus realmente são boas?) e de passeios BBBs já que a estadia será super rápida (uma pena! :cry: ).

Como é a nossa primeira viagem assim, estamos beeeem perdidos! ::essa::

Obrigada!

Postado
  • Membros
Olá!

Eu e meu namorado iremos passar um final de semana apenas em PG (11/06 a 13/06). Alguém estará por lá? Realmente chove muito nessa época?

Gostaria de algumas dicas, principalmente, de transfer (as dicas de ônibus realmente são boas?) e de passeios BBBs já que a estadia será super rápida (uma pena! :cry: ).

Como é a nossa primeira viagem assim, estamos beeeem perdidos! ::essa::

Obrigada!

Denise,

Puxa, realmente é bem pouco tempo. Eu olharia a tábua de marés primeiro para reservar o horário da maré baixa para conhecer as piscinas naturais (não precisa pegar jangada, podendo ir a pé - só cuide pra voltar hehe devem ir quando a maré estiver baixando para estar lá no pico da maré baixa e voltar antes que suba). Nesse mesmo dia podem fazer o passeio de buggy chamado ponta-a-ponta. Se conseguirem mais 2 pessoas vão pagar mais barato...negociem antes, pois os buggeiros atacam na rua e na baixa temporada deve ser mais fácil conseguir desconto (preço médio é R$30/pessoa qdo tem 4). Se gostarem de caminhar e quiserem economizar, podem fazer parte desse passeio a pé (todo percurso são uns 7km, ida e volta 14 =/)...a parte entre o centro e o Pontal de Maracaípe fiz a pé e foi tranquilo. Muro Alto também é lindo, mas fica pro outro lado, um pouco mais longe. O passeio completo inclui todas as praias.

Deixem para conhecer a cidade à noite, até pq de dia não vi muita coisa aberta rsrs

Jantem uma noite no Barcaxera (melhor escondidinho) e procurem a "caipirinha de rosas" (fica numa galeria de lojinhas do centro, que tem entrada por 2 ruas diferentes, não sei o nome mas é tudo tão pequeno que não deve ser difícil de achar nada! =p)

Se não quiserem ficar o outro dia em PG tb, os passeios mais próximos/baratos são Carneiros (lindo!) e Calhetas (não fiz), mas são fora da cidade e duram o dia todo.

Ah, sobre o transporte continuo recomendando o ônibus. É a melhor relação custo x benefício e pega praticamente na porta do aeroporto. Só verifiquem os horários - dentro do aeroporto mesmo tem uma central de informações maravilhosa que lhe diz tudo isso, e funciona 24h ;)

Postado
  • Membros

Denise, minha sugestão

O mais barato possivel, BBB? Onibus do Aeroporto a Porto. (2 horas). Fique em uma pousada na vila mesmo.

No sabado: Pode ir a Calhetas e Gaibu, no cabo de santo agostinho, pegue o onibus para o cabo no mesmo lugar onde chegou, perto do posto texaco. No cabo, pegue onibus ou lotação para gaibu (maximo de R$ 15,00 ida e volta). Almoço em calhetas. Tem dois restaurantes (+/- R$ 50,00)

No Domingo: Voce pode ir a Carneiros (mais caro, por volta de R$ 140,00 os dois), mais a refeição, que não é barata não. Ou pode conhecer as praias da região, fazendo o passeio de bugue. (dividindo é mais barato)

Na segunda, pela manha, va nas piscinas naturais de porto. É o unico dia em que a maré estará boa, neste periodo que tu citou, e mesmo assim, será as 8 da manhã. Seria o que eu faria, para economizar o maximo possivel.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.