Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal

Tenho intenção de visitar Porto de Galinhas no final de janeiro, mas so vou chegar na parte da manha e passarei apenas uma noite, ja no outro dia pretendo sair final da tarde, ou seja apenas dois dias em PG.

Vou estar saindo e Recife de carro, alguém tem alguma informação bem resumida sobre o que vale ou nao apena ver e quais passeios fazer? Vou descendo ate Salvador, devo passar mais dois ou tres diasr e depois volto para Recife para deixar o carro, se eu perder alguma coisa posso aproveitar na volta e rever em Porto de Galinhas, a principio vou sozinho!

Postado
  • Membros
Boa noite pessoal

Tenho intenção de visitar Porto de Galinhas no final de janeiro, mas so vou chegar na parte da manha e passarei apenas uma noite, ja no outro dia pretendo sair final da tarde, ou seja apenas dois dias em PG.

Vou estar saindo e Recife de carro, alguém tem alguma informação bem resumida sobre o que vale ou nao apena ver e quais passeios fazer? Vou descendo ate Salvador, devo passar mais dois ou tres diasr e depois volto para Recife para deixar o carro, se eu perder alguma coisa posso aproveitar na volta e rever em Porto de Galinhas, a principio vou sozinho!

Macelus,

Sugiro ficar um dia em Porto (praias do centro, Muro Alto e Maracaípe) e outro em Carneiros...vc pensa em seguir final da tarde exatamente pra onde? Pois se a próxima parada for Maceió, por exemplo, eu recomendo dormir mais um dia em Porto e seguir pela manhã, parando em Maragogi no caminho e chegando na capital no final do dia, pois se for viajar à tardinha vai chegar tarde da noite e não vai curtir o visual do caminho...

Se for parar antes de Maceió, pode visitar Carneiros no 2º dia e seguir viagem em direção ao sul, sem voltar a PG.

Mas não deixe de passar em Maragogi, na ida ou na volta ;)

Postado
  • Membros

Eu penso em sair de PG umas 5 horas da tarde sentido Salvador, acho q vou roodar ate umas 9 da noite, claro q se tiver uma praia q vale a pena parar a uns 200 km de distancia de PG eu durmo la e no outro dia sigo em viagem.

Postado
  • Membros

Macelus,

Vc tá dizendo que não pretende conhecer os lugares entre PG e Salvador? Tipo, Alagoas e Sergipe? Cara...tem muito lugar bacana pra conhecer nesse trecho, aposto que até melhores que Salvador (cidade grande, cara, suja, maior exploração de turistas). E eu fiz PG-Maceió de carro em quase 4 horas, tocando direto, só paramos pra comer um lanche no Rei das Coxinhas (muito bom!) =p

Até Salvador vc vai pegar muito chão...Teria que fazer mais paradas, mas seu tempo tá curto =/

To achando muita estrada pra pouca praia...dependendo do que vc tá a fim, vale a pena dar uma repensada no roteiro (opinião pessoal tá...de qm fez litoral de Pernambuco e Alagoas em uma semana e achou pouco tempo para se conhecer tudo).

Postado
  • Membros

Eu vou ficar 6 dias em Fernando de Noronha. Pretendo ficar mais 6 dias viajando de carro.

Pretendo passar uma noite em PG e mais um ou dois em Salvador pq tenho amigos llah.

Nao conheco nada ai, se puder ajudar com lugares q realmente vale a pena ver eu posso alterar meu cronograma. Pq eu pretendo na volta para Recife dar um pulinho ate Natal, ja que tenho casa lah. So nao sei se a grana daria rsrsrs

Postado
  • Membros

Bom, eu continuo achando muito chão para 6 dias e muito lugar bonito pra conhecer com pressa hehe

Mas vamos lá...

Eu colocaria Maragogi (próx. divisa Pernambuco-Alagoas) de passagem para fazer o passeio de catamarã às Galés.

De lá seguiria para Maceió e passaria na Praia do Gunga. Dependendo da maré dá pra TENTAR fazer isso num dia, pegando o barco bem cedo talvez...pq é bem longinho.

Como aqui é tópico de PG, se quiser perguntar alguma coisa sobre outros lugares pode mandar MP ;)

Postado
  • Membros

OLÁ,

POR FAVOR, ALGUÉM TERIA ALGUMA DICA DE CAMPING PARA UMA VIAGEM DE SÃO PAULO A PORTO DE GALINHA? INDO DE CARRO.

OBRIGADO

Postado
  • Membros

Camping eu nao poderia ajudar, pois a distancia é grande, talvez nesse topico aqui ohhh..

Voce consiga alguma coisa, ja que vai passar por todo o nordeste quase.. ahaha

nordeste-do-brasil-de-carro-perguntas-e-respostas-t11896.html

OLÁ,

POR FAVOR, ALGUÉM TERIA ALGUMA DICA DE CAMPING PARA UMA VIAGEM DE SÃO PAULO A PORTO DE GALINHA? INDO DE CARRO.

OBRIGADO

Postado
  • Membros

Estou pensando no hipotese de ficar sem carro para viajar, por motivos de suspensao de carteira ::vapapu::

Qual o onibus q sai de Recife para PG? Preco? Fica dificil se locomover la sem carro?

Postado
  • Membros

Oi,

Olha, o ônibus que vai para Porto de Galinhas eu não lembro o nome nem a empresa. Mas só tem um e sai do centro. É um ônibus normal de linha e o valor da passagem também não lembro (hehe), mas sai por volta de 10,00. Esse ônibus sai do centro e também passa no aeroporto. Eu pedi informação para um taxista. Espero que alguém do fórum saiba te responder com precisão.

Se você vai sem carro o melhor mesmo é ficar hospedado no centro. Se vc ficar no centro é só caminhar e está perto de tudo: barzinho, supermercado, restaurante, etc. Se você ficar antes (que foi meu caso) existem umas vans/combis que ficam passando na faixa e cobram 2 reais de passagem, vai atrolhado de gente mas é divertido. Usei direto e não tive problemas. Inclusive fui mais de um dia para Pontal do Maracaípe usando estas vans também.

Val

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.