Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Crista, que ótima nótícia!

Estou indo semana que vem pra Bracelona, mas faço conexão em Londres, somente por 4 horas.

Vc acha possível conhecer alguma coisa nesse período?

Ah eu tenho que pagar taxa de embarque novamente?

Como funciona? Me ajuda, estou bem desorientada... rsrs

Abraços

 

 

 

Crista

Pela lógica e teoria sim vc pode sair do aeroporto mesmo porque estará em conexão, mas depende demais do agente que te atender , se ele entender que vc não deverá sair do aeroporto aí ::carai::

 

Para prevenir é melhor vc levar um notebook , livro, um monte de pacotes de BIS ( eu levaria amo BIS) hehehe, palavras cruzadas , revistas de fofocas( :mrgreen: ), agulha de tricot e lã, agulha de crochet, máquina de costura ( se precisar te mando umas calças pra fazer as barras). ::lol3::::lol3::::lol3::::lol3:: ( tô brincando viu Crista!)

Concordo é ::grr::::grr::::grr:: se tiver que ficar esse tempo todo no aeroporto. :evil:

 

Fica calma que tudo se arranja! ::otemo::::otemo::

 

Só para dar um feedback aos outros usuários que possuam essa mesma dúvida, agora que voltei de viagem, consegui na boa passear em Londres. Quando desembarquei em Heathrow, em vez de seguir as placas de conexão, fui pra fila de imigração para entrada no país, tudo ok!!! ::otemo::

 

Abs.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 444
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Sou uma total retardada quando o assunto é "viagem internacional"...

Nunca andei de avião, mas quero começar agora, e peço pra galera mochileira aqui paciência comigo! :?

Vou à Paris em outubro, ainda to pesquisando, mas minha dúvida é: vou ter que pagar algo mais que eu não to sabendo além dos R$5.595?

 

20100609135535.JPG

 

 

Help? ::sos::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Sou uma total retardada quando o assunto é "viagem internacional"...

Nunca andei de avião, mas quero começar agora, e peço pra galera mochileira aqui paciência comigo! :?

Vou à Paris em outubro, ainda to pesquisando, mas minha dúvida é: vou ter que pagar algo mais que eu não to sabendo além dos R$5.595?

 

20100609135535.JPG

 

 

Help? ::sos::

Nopz. Já esta inclusa taxa de embarque e demais taxas. So imprimir a passagem e subir no voo!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

aviajanda

Desde que sua passagem esteja confirmada não há problemas em ser agencia ou diretamente.

 

Vou tentar te explicar como funciona.

As empresas que trabalham com passagens aereas sejam elas cias aereas ou agencias , utilizam tipos de programas diferentes , alguns deles são apollo, galileo , amadeus. Esses sistemas podem ou não serem acoplados diretamente as hps das empresas .

Quando vc acessou sua reserva com seu código e sobrenome direcionou para uma outra página onde consta os dados de seu bilhete aereo que foi a view travel , o nome ja diz , ver a viagem.

Aqui quer dizer que a view travel hospedou o programa de reservas de passagens aéreas , apollo ou galileo .

Oj acho que tá meio complicado de entender isso , vou tentar novamente.

 

A empresa aerea hospeda suas reservas num site àparte que te mostra sua reserva.

Ficou mais facil?

 

Normalmente o passageiro não consegue fazer alguma alteração nos sites de consulta, tem que ligar diretamente na cia aerea.

 

Algumas cias aereas utilizam varios programas , se por acaso a reserva de sua amiga caiu via amadeus ela eh direcionada para a view my trip que é a pagina do programa amadeus.

 

De qualquer forma 72 horas antes de sua viagem ligue para a cia aerea e reconfirme seu vôo, tanto ida quanto volta

Ajudei ou compliquei? ::mmm:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola, estou embarcando para a europa na metade de dezembro e ainda estou correndo atras de uma passagem com um preço bom. Há uns dias atrás ouvi falar, por intermedio de uma pessoa que mora na italia, de uma agência que vende passagens aéreas de Fortaleza para a Itália com um preço muito bom (por até 200 euros). Liguei pra lá, conversei com o dono, que foi muito gentil e gostei muito do preço, mas estou com um pé atrás devido ã diferença gritante do preço da passagem em relação as outras companhias. Por acaso alguém já viajou ou já ouviu falar dessa companhia também?

 

o site é: http://www.gofortaleza.com

Link para o comentário
  • Membros de Honra

André_cl

 

Algumas dicas que podem te ajudar a não embarcar numa gelada.

 

Bilhetes aereos internacionais de vôos regulares têm período de alta temporada entre 10 de dezembro e 31 de março , entre 20 junho e 31 de agosto.Nestes períodos tarifas promocionais são reduzidas a pouquissimos lugares .

 

Bilhetes internacionais podem ser adquiridos via operadoras que fretam aeronaves e vendem um trecho (que voaria vazio) a preço de custo só para cubrir os gastos , é o que parece ser o caso desta empresa que vc menciona.Não conheço , mas uma outra forma de verificar é entrar em contato com a ABAV no seu caso Fortaleza.Ligue para eles e se informe sobre a idoneidade da empresa ou representante local.

 

Porém 200 € ida e volta é um valor desconfiavel porque só de taxas de embarques deve dar quase ou mais que esse montante.

 

Leia a respeito das restrições antes de fechar o negocio.

Lembre-se tome cuidado com o barato que sai caro. ::cool:::'>

 

Conte pra nós o que vc conseguir , poderá ajudar outros mochileiros.

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal..

Tenho 2 viagns a fazer: Vou à Europa sozinha encontrar uma amiga na Espanha e vi passagens mais baratas indo para Portugal, especialmente pela Cia Cabo Verde e pela Combo.. Acho q são empresas confiáveis pq tão no site do submarinoviagens, masss.... precaução nunca é demais!

Queria saber se algum de vcs já voou por alguma dessas cias ou se têm algumas informação sobre elaS!

 

A outra viagem é para fevereiro doano q vem.. qro ir c meu namorado aos EUA e a gte tava vendo se fazer uma round trip sairia mais barato.. o negócio é q nos sites eu n sei como fazer isso... Nunca acho essa opção.. se alguém souber como me ajudar, eu agradeço! Valeuuu :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Camila

Sua primeira dúvida fico devendo , não conheço as empresas ,mas não é dificil conseguir informações junto a agentes de viagens ou esperar que algum outro usuário possa te responder.

 

A viagem round trip sim costuma ser mais barata ou mais prática, vc pode fazer de duas formas, alguns sites de comparação não te dão essa opção de reserva é verdade, vc deverá optar por fazer diretamente a compra do bilhete junto às cias aéreas via internet, neste caso deverá pesquisar bastante separadamente entre as empresas que voam os trechos que pretendem utilizar.

A outra opção é procurar uma agencia de sua confiança que eles fazem essa pesquisa mais rapidamente para você.

Boa sorte ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, é o seguinte...Em vôo de SP- Buenos Aires há uma conexão em Montevideo. Na volta, msm coisa= Buenos Aires-Montevideo-SP. Quero fazer BsA, Colonia, punta del Este e montevideo em 9 dias. P otimizar o tempo, pensei em comprar ida p BsA e volta de Montevideo, mas como vcs sabem, sai bem mais caro comprar passagem só de ida. E aqueles multiplos destinos q tem no decolar tb tem um acréscimo considerável $$$.

 

Então queria saber se alguém ai já fez a esperteza de "perder" o 2 voo e ficar no meio do caminho na ida e depois voltar a volta completa. Por ex., na ida eu ficaria em Montevideo, iria p Punta del Este e Colonia de depois p BsA de Buquebus. Chegando lá, voltaria p SP de avião. Economizo dinheiro e tempo pois não precisarei retornar a cidade onde desembarquei. Será q dá certo???

 

O único problema seria q minha mala seria despachada até o destino final, mas ai estou pensando em levar só uma pequena na mão mesmo. Já vi gente com malinhas razoavelmente grandes no avião.

 

Me ajudeeeeeeeeeeeeem!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...