Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 444
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gente, também estou com uma dúvida, espero que vocês possam me ajudar. Eu nunca viajei na vida e estou perdida.

 

Vou pra Buenos Aires de São Paulo, mas o voo faz uma conexão em Montevidéu (porque assim saía bem mais barato). No final das contas, uma viagem que eu levaria 2 horas para fazer, vai me levar umas 14 horas! Ainda assim acho que fiz uma boa escolha por causa do preço.

 

De São Paulo, vou para o aeroporto de Montevidéu, chego às 18:30. Lá, tenho que esperar o voo para Buenos Aires, que é só 7h da manhã! A minha pergunta é: posso sair do aeroporto de Montevidéu pra passear ou pra procurar algum lugar pra dormir???

 

Beijos e obrigada.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Crista

Pela lógica e teoria sim vc pode sair do aeroporto mesmo porque estará em conexão, mas depende demais do agente que te atender , se ele entender que vc não deverá sair do aeroporto aí ::carai::

 

Para prevenir é melhor vc levar um notebook , livro, um monte de pacotes de BIS ( eu levaria amo BIS) hehehe, palavras cruzadas , revistas de fofocas( :mrgreen: ), agulha de tricot e lã, agulha de crochet, máquina de costura ( se precisar te mando umas calças pra fazer as barras). ::lol3::::lol3::::lol3::::lol3:: ( tô brincando viu Crista!)

Concordo é ::grr::::grr::::grr:: se tiver que ficar esse tempo todo no aeroporto. :evil:

 

Fica calma que tudo se arranja! ::otemo::::otemo::

 

Só para dar um feedback aos outros usuários que possuam essa mesma dúvida, agora que voltei de viagem, consegui na boa passear em Londres. Quando desembarquei em Heathrow, em vez de seguir as placas de conexão, fui pra fila de imigração para entrada no país, tudo ok!!! ::otemo::

 

Abs.

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!

 

Comprei passagens (para mim e meu namorado) pela AirFrance na modalidade multi-escalas. O trajeto é o seguinte:

 

21/07/2010: São Paulo (GRU) - Paris (CDG)

22/07/2010: Paris (CDG) - Lisboa

29/07/2010: Lisboa - Paris (CDG)

28/08/2010: Paris (CDG) - São Paulo (GRU).

 

Em todos os trajetos na parte de bagagens consta a informação (2PC) com exceção do trajeto Lisboa - Paris em 29/07/2010 que está escrito 20K. O que isso significa? Por que essa diferença?

 

No meu bilhete veio uma observação assim:

 

"Estão autorizados a transportar no porão, sem taxa complementar, em classe Económica (classe Y), uma bagagem de 23Kg nas linhas Europa - EUA/Canadá (e regresso), duas bagagens de 23Kg nas outras linhas e duas bagagens de 32Kg cada uma em Primeira Classe, Executiva, Premium ou Alizé (classe P, J, W, S). Além deste limite, ser-vos-á pedida uma taxa suplementar. De qualquer forma, a fim de permitir a inclusão das vossas bagagens, agradecemos que o peso máximo se limite a 32Kg por peça".

 

A minha questão é: tenho direito, sem pagar taxas extras, de levar 2 bagagens de 23 Kg cada???

 

 

Alem disso, as letras das classes mudam. No primeiro e no ultimo, letra Q e nos dois do meio, letra L. Isto é comum?

 

 

Só mais uma dúvida: tenho medo que minha bagagem se perca no caminho, já que farei uma conexão de uma semana em lisboa. Como devo proceder pra pegar minha bagagem quando chegar em Lisboa?

 

 

Desculpem-me a quantidade de dúvidas, mas é minha primeira viagem internacional.

 

Obrigada desde ja.

Link para o comentário
  • Membros
::dãã2::ãã2::'> oiiii gente me chamo simone e vou viajar para o chile dia 05 de fevereiro necessito saber se posso viajar so com a passagem de ida pois vou levando para papeis para me casar pois meu namorado é chileno ..então uns me dizem ke posso viajar so ocm a passagem de ida outros não ::dãã2::ãã2::'> ::essa:: nao sei o que faço porfavorrrrrrrrrr me ajudem ....
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...