Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Não sei qual CIA aerea que você comprou, mas sei que tem algumas passagens que eles chamam de multicity (ou algo similar), você pode comprar SP -> Buenos Aires e volta por Montevideo -> SP. Sei que para voos para a Europa funciona bem. Dá uma ligada na CIA aerea e se informa melhor... Outra alternativa é levar apenas mala de mão, aí você desce e já elvis... Já fiz isso num voo SP -> Salvador -> Recife e é sucesso!

Link para o comentário
  • Respostas 444
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Leandro! Obg por responder! Eu vi essas psg multiplicity no decolar, mas sai mais caro do q essa tramoia q pretendo fazer kkkkk N comprei a psg ainda, estou so nesse impasse! mas eh um voo da pluma. A distancia entre um voo e outro eh d 8h, haverá troca de aeronave. Acho q se eu levar so bagagem de mão dá certo mesmo, né? hihihihi Ai na volta venho no trajeto completo! no caso do seu voo vc desceu em salvador e nao continuou p recife, né? Blzinha!!! bjsss

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Melina,

se informe direitinho pq é capaz de na volta quererem te cobrar alguma taxa de "no show"... sei la.. nunca tentei isso, mas com cia aerea nao dá para bobear, eles tiram dinheiro em tudo q pode e nao podem.

 

Mes passado estava fazendo o roteiro da viagem de janeiro e iria vir da bolivia passando por Buenos Aires para voltar a SPaulo e vi que a passagem BUE-MDV-SP (parando dois dias em montevideo) era o mesmo preço de vir direto BUE-SP, entao eu ia incluir Montevideo no meu roteiro. Dá uma olhadinha direto no site da Pluna (cia uruguaia) www.flypluna.com . Na epoca q eu cotei tinha ficado EXATAMENTE o mesmo valor, mas foi um caso de voltadireta ou volta com escala.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Melina

Se vc deixar de comparecer a um dos trechos vc perde os sequentes e o resultado será uma das 2 opções abaixo.

1 Autorizarem a remarcação com multa.

2 Perder totalmente o trecho (no seu caso retorno) tendo que comprar novo bilhete.

Isto vai depender do tipo de base tarifária que comprar, ou seja quanto mais barato o bilhete aéreo maiores as restrições.

Se pretende parar além do tempo previsto em uma das conexões deverá de antemão comprar o seu bilhete como tal para não perder os trechos sequentes. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Colaboradores

Existem alguns destinos e companhias que a passagem permite o stop-over em algum lugar no meio do trecho. Por exemplo, alguns bilhetes da KLM saindo do Brasil para a Ásia, permitem o stop-over em Amsterdam. A Emirates também tem em Dubai para quem faz a viagem para a Ásia.

 

Em seu caso, não sei se teria um stop-over em Montevideo.

 

Sds

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

é melhor não arriscar com brincadeiras de "perder o 2-o vôo", "no show" e pronto, prejuízo garantido.

É possível comprar passagem S.P.-B.A já com grande tempo de conexão em Montevideo, a cia. PLUNA vende com prazer e pode ser até mais barato.

Verifique apenas se precisará receber e despachar a mala de novo, em função de tempo de conexão.

Na ida pode passar boa parte de dia em Montevideo, na volta - em Punta, ou vice-versa.

O horário de ônibus para Punta e de volta que passam pelo aeroporto pode consultar nos sites das duas cias. que operam a linha:

http://www.cot.com.uy/

http://www.copsa.com.uy/

São bastante freqüentes

1h40m-1h50m de viagem, preço 149 peso, baheiro, ár cond., wi-fi a bordo

Link para o comentário
  • Colaboradores
Gente, é o seguinte...Em vôo de SP- Buenos Aires há uma conexão em Montevideo. Na volta, msm coisa= Buenos Aires-Montevideo-SP. Quero fazer BsA, Colonia, punta del Este e montevideo em 9 dias. P otimizar o tempo, pensei em comprar ida p BsA e volta de Montevideo, mas como vcs sabem, sai bem mais caro comprar passagem só de ida. E aqueles multiplos destinos q tem no decolar tb tem um acréscimo considerável $$$.

 

Então queria saber se alguém ai já fez a esperteza de "perder" o 2 voo e ficar no meio do caminho na ida e depois voltar a volta completa. Por ex., na ida eu ficaria em Montevideo, iria p Punta del Este e Colonia de depois p BsA de Buquebus. Chegando lá, voltaria p SP de avião. Economizo dinheiro e tempo pois não precisarei retornar a cidade onde desembarquei. Será q dá certo???

 

O único problema seria q minha mala seria despachada até o destino final, mas ai estou pensando em levar só uma pequena na mão mesmo. Já vi gente com malinhas razoavelmente grandes no avião.

 

Me ajudeeeeeeeeeeeeem!

 

 

Oi Melzita, cara acho muito arriscado isso, bom alem do problema da sua bagagem ser despachada para outro pais, vc vai pagar multa por nao comparecimento e para ter q remarcar, ao final vc vai pagar em dolar, que vai quase igualar ao preço de uma nova passagem que vc poderia ter comprando antes.

 

Quanto os valores que a decolar.com apresenta, se por ventura vc comprasse por la, alem das taxas que falei acima teria a taxa da decolar também. Por experiencia propria qd cancelei um voo tive que pagar $100 para a compania e mais $50 para decolar. Enfim, use o site para referencia, e sugiro comprar direto na compania aerea. To indo pela TAM para Buenos e retornando por Santiago, como vou em feriados o preço nao ta barato mas nao tava caro, ficou quase mesma coisa se eu fosse apenas para Buenos Aires com escala. Opniao, não compensa o carão nao, e acho que vc não vai economizar e sim gastar mais.

 

Entaum vale pensar se compensa pagar a mais para manter a fama de "expertinho" do brasileiro rsrs.

 

Abraços

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...