Membros diegomucheli Postado Julho 8, 2012 Membros Postado Julho 8, 2012 Galera, refiz o meu roteiro completamente e estou mais decidido por este.. só preciso de umas ajudas em relação a quantos dias ficar em cada lugar e qual a melhor opção de locomoção entre estas cidades.. Ah, e mais uma coisa.. É melhor adaptar o meu roteiro pra aproveitar a oktoberfest durante o fim de semana ?? Abs.. 18/09 RIO/BARCELONA 19/09 BARCELONA 20/09 BARCELONA 21/09 BARCELONA/Paris 22/09 Paris 23/09 Paris 24/09 Londres 25/09 Londres 26/09 Londres/Glasgow 27/09 Glasgow 28/09 Glasgow/Amsterdam 29/09 Amsterdam 30/09 Amsterdam 01/10 Amsterdam/Munich 02/10 Munich 03/10 Munich/Cracóvia 04/10 Cracóvia 05/10 Cracóvia/Praga 06/10 Praga 07/10 Praga/Budapeste 08/10 Budapeste 09/10 Budapeste/Split 10/10 Split 11/10 Split/Roma 12/10 Roma 13/10 Roma 14/10 Roma 15/10 Roma/RIO Dicas são muito bem vindas!! Citar
Membros ratto Postado Julho 9, 2012 Membros Postado Julho 9, 2012 e isso ai diego,talvez 2 dias para paris possa parecer pouco,disem que munique fica inviavel nos finais de semana da october,mas vc tem que se informar bem depois de decidir as suas prioridades.se pensa em escapar de preços excessivamente altos a antecedencia nas reservas e escolha nos meios de transporte sao fundamentais.boa sorte Citar
Colaboradores Marcelo_03 Postado Julho 9, 2012 Colaboradores Postado Julho 9, 2012 E ai, Diego... Acho que seu roteiro possui muitas cidades/países em pouco tempo para cada uma delas. Vc irá aproveitar muito pouco cada lugar e se cansar muito... Sugiro trocar algumas cidades por mais dias em outras, como Londres e Paris que tem bastante coisa para ser vista. O mesmo para Munique para poder aproveitar a Oktoberfest... Recomendo que antes de fechar seu roteiro, pesquise o transporte entre uma cidade e outra o que tem para ser visto em cada lugar... Leia alguns relatos do pessoal aqui no fórum... Verifique os horários de chegada e saída de trens e avião nos deslocamentos e o tempo de duração para ver se nao vale alterar todo o roteiro... Mais uma dica. Se ainda nao reservou hospedagem em Munique, corra pq já deve estar difícil encontrar algo bom... Abs Citar
Colaboradores robermartins Postado Julho 9, 2012 Colaboradores Postado Julho 9, 2012 Parto do princípio que cada capital merece, pelo menos, 5 dias. Passei 6 em Paris e Londres e gostaria de ter ficado mais, 4 dias em Amsterdam foi suficiente e conheci tudo o que queria em Barcelona quando morei 2 meses lá. Do jeito que está o seu roteiro vai ficar uma viagem cara e super cansativa. Para saber o melhor meio de transporte tem que ver como estão os preços agora para trem ou avião (lembre que setembro é férias na Europa e eles viajam bastante por lá) e conferir onde fica o aeroporto, se for muito longe do centro da cidade e não tiver metro, o trem passa a ser a melhor opção por sempre ter estação melhor localizada. Citar
Membros diegomucheli Postado Julho 9, 2012 Autor Membros Postado Julho 9, 2012 Galera, muito obrigado pela ajuda! Só fico na dúvida mesmo de quais cidades abrir mão ehehehehe.. se alguém tiver uma opnião será bem-vinda!! Citar
Colaboradores robermartins Postado Julho 9, 2012 Colaboradores Postado Julho 9, 2012 Vai pela oportunidade, descobre se terá algum evento/show legal nesses lugares, para onde que a passagem esta mais barata nesse época ou se tem promoção. Também olha no mapa e tira as que estão mais longe ou desviando do trajeto. Barcelona, Londres e Amsterdam são minhas preferidas. Citar
Membros diegomucheli Postado Julho 12, 2012 Autor Membros Postado Julho 12, 2012 Mudei um pouco meu roteiro e inclui Ibiza. Alguém tem dicas de algum hostel lá? Citar
Membros amandaplima Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Oi Diego, Uma coisa, qual seu objetivo em Glasgow? Porque caso não seja nada familiar, seja coisa da viagem mesmo, troque por Edimburgo, a cidade é muito mais bonita pra se passear! Retirei Glasgow do meu roteiro por dizerem que era só uma cidade grande e não me arrependo, porque pelo que pesquisei não tem uma área turística muito legal. Em Edimburgo tem o Castelo, o roteiro do Whisky, o castelo de veraneio da família Real, e a cidade em si é uma atração e vale bem mais a pena do que Glasgow. Vou fazer o contrário de você, meu transporte vai ser de Amsterdam pra Edimburgo, e a cotação do voo não saiu caro, se não me engano foi pela easyjet. Dá uma pesquisada nisso, boa sorte! Citar
Membros diegomucheli Postado Julho 12, 2012 Autor Membros Postado Julho 12, 2012 Muito obrigado Amanda. Eu já retirei Glasgow do meu roteiro realmente, pra poder aumentar o numero de dias em outros lugares. Vou procurar saber mais sobre Edimburgo, mas eu vou fazer essa trip sozinho, você acha que vale apena ir pra lá? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Você pode colocar o roteiro atualizado para ver como está? Ah, o roteiro após Amsterdan são cidades um pouco longes para fazer como se fosse viagem de final de semana. Eu também concordo com os outros usuários, são muitas cidades em pouco tempo, se quer tirar algumas cidades, você precisa se fazer uma pergunta: O que eu mais gosto? Arte, cidades grandes, paisagens, etc? Que assim você vai colocando as que tem mais vontade de conhecer. sei que é difícil deixar de visitar cidades maravilhosas na Europa, mas é preciso. Ah, tente pensar assim, esse ano você viaja para tais lugares e ano que você continua sua viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.