Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis


Posts Recomendados

  • Membros

Carol, se você pegar o transfer depois que termina o passeio do Salar, a viagem em si é rápida. Pra vc ter uma idéia eu terminei o Salar por volta de 11:30 da manhã e às 13:00 já estava em San Pedro de Atacama, isso pode variar principalmente dependendo de quantas pessoas tiverem que passar na imigração mas não deve ser nada absurdo. Lembre de fechar o transfer junto com o passeio do Salar, isso é comum por lá, as próprias agências já te oferecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sorrent, parabéns pelo relato!!! ::otemo::::otemo::

 

Com certeza foi um dos melhores que li até agora! Bem detalhado, informativo e com várias dicas.

Como muitos aqui disseram, fez eu viajar junto contigo! Gostei muito da parte cultural, você fez passeios diferentes, isso foi muito legal, porque aí não ficamos restringidos a lugares X.

Enfim, a question: tu não fez carteirinha ISIC (acho que é assim) para entrar em Machu Picchu? Dizem que há um bom desconto na entrada, não lembro de ler se tu chegou a fazer, ou se já tinha... E, também, não sei se alguém já perguntou isso, hahaha, são muitas perguntas, não li todas.

Ademais, parabéns! As fotos estão lindas tb.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vlw Thamires.

 

Então eu vi em outros relatos que a carteirinha da ISIC dá um desconto em Machupicchu, eu até já tive essa carteirinha mas quando viajei não fiz por um simples motivo: não era estudante. hehehe

Se vc cumprir os requisitos, não é dificil fazer ela não, dá pra fazer tudo pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vlw Thamires.

 

Então eu vi em outros relatos que a carteirinha da ISIC dá um desconto em Machupicchu, eu até já tive essa carteirinha mas quando viajei não fiz por um simples motivo: não era estudante. hehehe

Se vc cumprir os requisitos, não é dificil fazer ela não, dá pra fazer tudo pela internet.

 

Olha Thamires, eu fiz a carteirinha ISIC lá em Cuzco mesmo, em um shopping lá no plaza del armas !!

Custa U$ 12,00 Dólares e é feita na hora.

Tu precisa de um comprovante que estuda. Pode ser um print screen do seu portal da facul por exemplo, como foi no meu caso.

Se puder, leva uma foto 3x4 !! Eu postei no meu relato essa parte, e expliquei certinho , olha só :

 

Dia 13 - https://demochilaebota.wordpress.com/2013/03/27/13o-dia-cusco-chuvas-frio-wild-roverfesta-e-o-nascimento-dos-cavaleiros-de-mochila/

 

Dia 14 - https://demochilaebota.wordpress.com/2013/04/09/relato-14o-dia-cusco-dia-2/

 

Le ai , ok ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sorrent, Quanto tempo de trekking leva pra chegar ao topo do El Misti? você tem ideia?

Outra pergunta: Segunda Pele + Fleece + Anorak aguenta bem o frio do Vulcao?

 

2 dias 1 noite o passeio! Ainda não fui mas andei pesquisando já, e todas as agências que pesquisei tem essa informação... só fiquei assustado com o preço.

To encontrando acima de 200 Doletas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...