Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis


Posts Recomendados

  • Membros

Faaala galera, suave!??

 

 

Vou fazer um roteiro praticamente igual, inspirado justamente nesse relato/vídeo sensacional do sorrents!!

 

 

Galera só me dá uma ajuda, compromete alguma coisa inverter o roteirto??? fiquei sabendo que comprar equipamentos e afins em La Paz é muito mais vantajoso que comprar aqui, e como nem segunda pele tenho, achei que seria interessante!

 

Vou fazer a salkantay também e sou um tanto sedentario, da pra aguentar? nem que seja de cavalinho um dia :D

 

E por ultimo e não mais importante, quem esteve lá, há alguma possiblidade de incluir puno ou copacabana nesse roteiro? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Faaala galera, suave!??

 

 

Vou fazer um roteiro praticamente igual, inspirado justamente nesse relato/vídeo sensacional do sorrents!!

 

 

Galera só me dá uma ajuda, compromete alguma coisa inverter o roteirto??? fiquei sabendo que comprar equipamentos e afins em La Paz é muito mais vantajoso que comprar aqui, e como nem segunda pele tenho, achei que seria interessante!

 

Vou fazer a salkantay também e sou um tanto sedentario, da pra aguentar? nem que seja de cavalinho um dia :D

 

E por ultimo e não mais importante, quem esteve lá, há alguma possiblidade de incluir puno ou copacabana nesse roteiro? obrigado!

 

Opa! Inverter nao vai fazer diferença. Tenha em mente que o que vale é aproveitar a viagem. Este roteiro "circular" é facil para fazer em ambos os sentidos. Se vc quiser comprar, em La Paz vc vai achar tudo de equipamentos com muita facilidade. Partindo no inverso (Sucre-Uyuni), nao é tao facil achar equipamentos, mas ainda é possivel achar, com um pouco de paciencia e disposição para andar..

Fiz salkantay e vou te falar, É FODA!

Apesar de nao ser um atleta, nao sou tao sedentário. No 3 dia tava fudido. Os joelhos sofrem muito. Muita gnt saiu inteiro, mas a maioria sai "mancando". kkk

Uma bota confortavel, boas meias e bastoes sao indispensáveis. Sem citar outros itens q nao podem faltar.

Em Puno nao parei. Em Copa fiz apenas a Isla (em um dia). Me arrependi, e vi muita gnt arrependida tbm. Isla so vale a pena se for pra dormir la. Se for pra ir e voltar no msm dia, esqueça. É muito corrido e vc acaba nao aproveitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ferumbras, fico mto feliz por meu video/relato ter te inspirado. Como o Everton disse, realmente não tem problema algum inverter o roteiro. Quanto às compras em La Paz eu acho que só compensa se você estiver interessado em comprar coisas mais caras que você não encontraria aqui no Brasil com tanta facilidade, como mochilas, botas, algumas roupas de marcas específicas como North Face. Se for apenas pra comprar uma segunda pele comum por exemplo acho que compensa mais dar um pulo na Decathlon (ou comprar pelo site).

Salkantay é difícil? É. Dá pra fazer sem ser um atleta? Dá. Bixo, eu fiz o primeiro dia doente e era só subida, nem que você vá se arrastando mas você vai. No segundo dia se precisar, aluga o cavalo, depois é só descida e reta. Só tenha em mente que você vai ficar esgotado e dolorido os 4 dias mas isso é normal.

Dá pra ir para Copacabana sim, tanto é que eu passei por lá, só não fiquei pois não tinha tempo e sempre ouvi dizer que compensa mesmo ficar pelo menos uma noite lá.

 

 

Rafaelalins, pode deixar que coloco o link aqui sim, devo começar na semana que vem, estou terminando de editar o video. Foi muito boa a viagem ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Ai, preciso comentar...

 

Já tinha começado a ler seu relato n vezes... mas eu sou preguiçosa no quesito 'mais do mesmo' (eu já fiz esse rolê, já conheço muita gente que fez, vivo dando dica pra quem tá indo... as vezes cansa a beleza, rs).

 

Aí eu conheço o sr Adriano em Cartagena e, malditos mochileiros cheios de história pra contar, acabamos caindo nas histórias ~bizarras~ de viagem, algumas desse relato da viagem de vc(s)... aí me deu inspiração pra ler nesse sábado a toa =)

 

Sorrent, seu relato é muito show! Eu tenho vários comentários a parte, mas esses só são contáveis em mesa de bar com uma cervejinha hahaha

 

Grande viagem, muitos detalhes, show de bola!

 

Beijos e muitas outras boas mochiladas por aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...