Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

Postado
  • Membros

Soles, cartão de crédito, dolar ou VTM?

Pessoal, no Peru sõa restritos os lugares que aceitam Visa? aceita-se na maioria dos albergues? restaurantes? passeios por agencias? ql a melhor maneira de viajar, tipo com um pouco de dinheiro vivo, sem ser mto, para evitar ser roubado ou subornado? e o traveller's chegues como funcionam e como se fazem?

se puderem responder, agradeço muito...

• Respostas 612
  • Visualizações 185.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Em Miraflores troquei em 15/02/2018 real x soles a 0,93 na Av José Larco, 870, quase esquina com a Av 28 de Julho. O dólar estava a 3,28 soles (normalmente encontra-se a 3,23 na 5a feira pelo bairro) 

• Não, a conversão é feita no Brasil. O BCP é estatal,por isso a taxa é menor,ou não cobrava nada,mas você paga a taxa de saque internacional. Vai passar pouco tempo?Leva em Real e faz câmbio

• Vinicius Barbato
    Vinicius Barbato

@cloris oi!! então, seu orçamento pode ser reduzido mas tem um porém..  como a minha viagem foi em julho de 2013 e o dólar no Brasil estava R$ 2,35 reais, creio que meu cálculo está defasado hehe (eu

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá galera estouindo para o Peru dia 11/05 e estava pensando em levar um pouco de dólar só e sacar com cartão de débito lá, mos com real a 0,82 é melhor levar dólares mesmo. Vou acompanhar as cotações para ver se melhora.

Agradeço as atualizações que fizeram.

Postado
  • Membros

Eu fui em 21 de março com a cotação abaixo nas casas de cambio externas aos aeroportos:

Dólar = 3.07 Pen

Real: 0,95 Pen

Postado
  • Membros
Eu fui em 21 de março com a cotação abaixo nas casas de cambio externas aos aeroportos:

Dólar = 3.07 Pen

Real: 0,95 Pen

Sonia, foi fácil trocar Real lá? Como o Dolar ta bem

alto, estou na dúvida se levo só real ou levo os dois.

Postado
  • Membros

Com certeza galera a melhor opção é levar o dolar e fazer a troca pelo soles,fica mais apertado comprar o dolar por aqui,mas quando você chega no peru ,"todo" esse dinheiro volta pro seu bolso.

Partiu dia 03/05

Sempre muito bom encontrar as dicas por aqui.

Postado
  • Membros

Estou indo amanhã. Mas baseado no que estão falando, vou tentar sacar soles pelo cartao da CEF e Sicoob, que tem a menor taxa. Ou vou comprar soles por real direto lá.

Dólares valem mais soles. Mas cada vez que você faz uma troca a casa de câmbio ganha, e se perde na conversão: Por exemplo, $1000,00 dólares podem custar R$3400,00. Mas $1.000,00 compram 3.070 soles, e R$3.400,00 podem valer até 3.140 soles (a 0,93). A diferença é mínima, mas se corre menos risco diminuindo a qtd de conversões (assim espero!). Segunda posto minhas conclusões, se vale a pena fazer isso.

Postado
  • Membros

Hoje dia 29/03/15, no GRU, o dólar no safra está 3,51 e o novo sol 0,711 por cada real, caríssimos...

Postado
  • Membros

Cheguei em Lima, 1 real valendo até 0.78 soles nas casas de cambio. Saquei 400 soles e paguei 432 reais pelo sicoob com taxas, mas tem o IOF ainda...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.