Ir para conteúdo

Um mochileiro no Caminho de Santiago - 33dias de SJPP na França até Finisterre na Espanha c/gastos


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Olá, Rafa!

 

Muito legal seu relato detalhado dia a dia.

Há anos atrás andei "namorando" o caminho. Mas acabei desistindo por falta de tempo.

Fiquei doente e abandonei a idéia de vez. Tenho namorado o caminho de novo, embora a coragem ainda não tenha aparecido. :)

Fico muito feliz lendo os relatos do pessoal que foi. Acabo fazendo um pouco do caminho com vocês.

Parabéns pela conquista! ::otemo::

 

[]'s,

Camila Guerra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Raffa, show de bola.

Cara vi que vc optou por acomodações e que tem vários opções.

É possível fazer o caminho acampando? Tem áreas seguras assim digamos para acampar?

Sei que aumentaria o peso da mochila, mas penso em fazer acampando sempre que possível pois diminuiria bem os custos!

 

Valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Lucas, beleza ?

 

Eu não recomendo acampar porcausa do peso, você levaria mais dias para fazer devido ao desgaste e $. Acompanhei um espanhol e ele acampava em quintais e outros espaços sem estrutura.

 

Para diminuir os custos, recomendo você procurar os albergues com acolhida religiosa, são mais distantes, porém, você pode conversar com um hospitaleiro, falar que está com pouco ou sem dinheiro, fazer algo em troca pela estadia (dica de um peregrino que esta a 15 anos por lá). E na maioria das vezes, custa menos que os albergues municipais ou privados.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...