Ir para conteúdo

Vila Velha e Ponta Grossa


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá Giovanni!

Então amigo, creio que este tópico não seja específico para isso, mas mesmo assim vou responder.

O 'Sanja', como eu costumo chamar fica localizado dentro de uma propriedade, o nome do proprietário é Lourenço.

Cobra-se a entrada por pessoa, não me recordo o valor, e existe um valor fixo pra camping.

Vejo o camping como bem estruturado, tem chuveiros divididos masculinos e feminino, iluminação, espaço com 'Churrasqueira', e dá pra deixar o carro junto, o que facilita muito.

Recentemente, foi proibido som de carros, e vejo isso enquanto uma política corretíssima e que favorece a conservação ambiental.

A cachoeira é linda, estou em meu notebook, tenho fotos no meu desktop, senão eu postava aqui. Pra quem escala, tem boas vias, "Paolítico, Voyage, Velho Vagabundo", etc. Existem bons espaços para banho também. :)

No próximo FDS eu vou acampar, pode ser que seja no São Jorge, se for, nos encontramos por lá!

Se precisar de ajuda sobre a localização, como chegar, é de Curitiba, não é?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

E andré h. blz cara?

Vc sabe me dizer se em ponta grossa existe algum transporte publico ou agência turistica que da acesso a cachoeira do padre, canyon e cachoeira são jorge e a cachoeira mariquinha? é possivel conhecer todas esses picos de ponta grossa em um dia só?

 

obrigado pela atenção e um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Colaboradores

Boa noite galera,

Alguém tem informações atualizadas sobre como chegar em Vila Velha a partir de Curitiba? Ainda é a mesma viação?

Conhecem alguém que faça o transfer do trajeto? Estarei em Curitiba em breve e pretendo esticar até o Parque Estadual de Vila Velha para conhecer.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Vila Velha e Ponta Grossa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...