Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 38
- Visualizações 6.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
fematarucco 17 posts
-
MarcosPereira 16 posts
-
Marigaruti 3 posts
-
ColorMundi 2 posts
Boa tarde!!!
Em conversas com a minha namorada, resolvemos que em Janeiro iremos noivar e tirar a primeira metade de Fevereiro para viajar. E nossa escolha foi um roteiro básico entre as 3 principais cidades Italianas e Praga
Hoje, fiz um mini draft do roteiro da viagem na agenda do Gmail pegando alguns horarios de voos e trem para a locomoção entre as cidades, e estou compartilhando abaixo
O motivo de estar compartilhando é que eu gostaria de ampliar a viagem entre 1 e 3 dias, mas não sei exatamente onde.... Tenho pensado em adicionar 1 dia em Veneza(coloquei 1 noite só lá pq os hotéis me parecem extremamente caros
) e outro em Praga(p/ sobrar tempo de ir conhecer o osuário
). Portanto, gostaria de pedir dicas a respeito desse roteiro, e onde eu poderia adicionar/tirar coisas, ou incluir daytrips além de San Gimignano e Cesky Krumlov.
Bom, eu tenho 22 anos e minha futura noiva 19, nós gostamos bastante de fazer sightseeing pelas ruas das cidades(ela é aficionada por tirar fotos), visitar um ou outro museu e ver localidades históricas... Ela é veggie e eu totalmente o oposto
e ficaremos em hotéis simples (2/3 estrelas) já que o hotel é basicamente para passar a noite (e coisitas a mais, mas isso nao vem ao caso
).
Estou pretendendo comprar passagem multiplas GRU/FLR e PRG/GRU, e depois comprar a parte uma passagem FCO/PRG pela Smart Wings.
Eu ainda tenho algumas duvidas a respeito das mochilas/malas e das roupas p/ levar, mas essas duvidas vou tentar tirar mais tarde.
Estou aberto a criticas e sugestoes, ambas são sempre bem-vindas!!
Desde já agradeço a paciencia e atenção de vocês.
Editado por Visitante