Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

arquivo Lisboa - Portugal - perguntas repetidas e antigas

Postado
  • Membros

Alguem que ficou hospedado no inicio da AV. Liberdade, perto da Praça da Alegria. Dá para ir a pé para as atracoes do centro historico, ou tem que pegar conducao?/

O passeio ate a Torre de Belen tem que pegar bus ou dá pra ir a pé?

obrigada.

• Respostas 102
  • Visualizações 15.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Irei em agosto para Lisboa e queria a opinião de vocês, muito mais experientes que eu, para a escolha do hostel. Estou entre:

- Lisbon Poets - me parece muito bem localizado, adorei a decoração, mas não tem banheiro privativo;

- Souliver rooms - muito elogiado aqui, e o banheiro será privativo.

Qual vocês preferem? A diferença de valor é de 15 euros...

Postado
  • Membros

O Souliver tem dois prédios um em frente do outro pelo que eu sei não tem wc privativo, meu preferido o Lisbon não conheço o atendimento mas se vc gostou da decoração va em frente.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguem conhece o Hotel Anjo Azul, em Lisboa (Rua Luz Soriano, 75, Bairro Alto) ? A localização e limpeza são legais? Obrigada

Postado
  • Membros
Galera estou no no Souliver Rooms. Diria um bom hostel a dona é a Sra. Márcia tem o site http://www.souliverrooms.com/

e mail info@souliverroms.com para falar no telefone 351 961 0142 351 96 166 9181 fale com a Marcia ou Edvaldo. Ela é brasileira e vc fica em casa. Ela esta informando quem dos mochileiros entrar em contado por telefone ou por e mail direto, ela faz um preço especial diferente do http://www.hostelclub. Quarto com banheiro no corredor preço apto compartilhado E 14.00 e individual E 20.00.

A localização saindo do metro anjos 200 mts fica ben central. Não tem cartão de crédito.

De setembro a dezembro reserva 4 dias e paga 3 diárias.

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_19194_Fotos_Portugal_216.jpg

Fiquei interessada nesse... Entretanto não consigo entrar no site de jeito nenhum e o email retorna quando envio, como se não existisse. Fiquei interessada porque vi que alguns indicaram esse, mas não consigo entrar em contato para saber o preço e a disponibilidade de quarto para a data que eu gostaria de ir =(

Se alguém puder ajudar ficaria muito grata!!!

Sou nova aqui btw =)

Postado
  • Membros

Juliana vi a tua MP mas estou respondendo por aqui.

Realmente não esta abrindo o site ela tem ORKUT Marcia Oliveira, ou o telefone acho que da certo, ou então pelo booking Hostel que tem na minha postagem o site ou vc acha no GOOGLE.

O telefonema 021 não sai caro.

aqui funciona

hostel-lisboa.blogspot.com

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fui em Junho do ano passado e procurei bastante algum albergue com quarto privativo, mas ao consultar o preço, percebi que não havia muita diferença em relação ao hotel Ibis, Portanto, optei por ficar no hotel mesmo!!! Foi muito bom!!! :)

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal sou novo aqui no site e tambem novo em fazer mochilão.

No final do ano estarei indo para a Europa, e passarei por Portugal e Inglaterra e depois mais alguns países.

Minha duvida é em relação aos albergues, como que eu faria as reservas? Contato direto com o estabelecimento ou por esses sites de reservas de hoteis e albergues?

Caso alguem conheça e indique algum albuergue em Lisboa e em Porto agradeço.

Valeu pessoal!

Postado
  • Membros

Geraldes já que vc est6a começando, não deve ter visto que neste tópico vc lendo começando na página 1 vai encontrar inúmeras opçoes que foram postadas pelos usuários, de uma lida que por certo vc vai encontrar algumas opções. E se tiver dúvidas retorne perguntando. ::otemo::::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pessoal sou novo aqui no site e tambem novo em fazer mochilão.

No final do ano estarei indo para a Europa, e passarei por Portugal e Inglaterra e depois mais alguns países.

Minha duvida é em relação aos albergues, como que eu faria as reservas? Contato direto com o estabelecimento ou por esses sites de reservas de hoteis e albergues?

Caso alguem conheça e indique algum albuergue em Lisboa e em Porto agradeço.

Valeu pessoal!

Tgeraldes,

Realmente aqui no site vc irá encontrar muitas informações para um bom planejamento da viagem, inclusive diversas dicas de hospedagem.

As reservas podem geralmente serem feitas pelo próprio site do estabelecimento e tem tbém o site hostelworld.com, neste inclusive tbém há comentários e uma classificação. Já efetuei reservas por esse site e não tive problemas, todavia, há necessidade de um pagamento antecipado de 10% do valor pelo cartão de crédito.

E bom planejamento!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.