Ir para conteúdo

Qual é o pior lugar do Brasil?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pior Lugar do Brasil é Buenos Aires....

Definitivamente!!!

Guarujá é complicado! Quem nunca foi assaltado lá é pq nunca foi andar no calçadão! Corria dos marginais com 10 anos e continuo correndo deles até hj!!!

SP sucks (e olha q sou daqui)

Bsb é legal pra quem tem carro (morei la 9 anos - sem carro)

Recife - cara , não me leve a mal, mas todos me diceram para chegar na cidade e ir pra porto de galinha! Quem viaja pra ai nao quer ficar em cidade grande , quer curtir uma praia...!

Se vc quiser aqui em sp a gente ta tirando mato da marginal tiete e vai ficar bacana pra vc pegar uma corzinha deitado entre um caminhão que saiu do Chui e ta indo pro Oiapoque (e cruza, nao sei porque a marginal) e o cheirinho do rio super bacana com pneu boiando, geladeira boiando, corpo boiando....

Link para o comentário
  • Membros

é, tipo assim!Na minha opinião ñ considero Recife a pior ñ. Vai muito do jeito q a pessoa olha p cidade e o que vai fazer na cidade rerere Lá por exemplo tem altas igrejas foleadas em ouro (Olinda) e tals, coisa q ñ é em qq cidade q se veee, ou melhor, lá tem 01 igreja recém decorada q ñ existe no Brasil, tipo assim, coisa medieval msm. Claro q ñ é a melhor cidade, + pelo menos p mim tem esses valores q ñ a deixam como a pior. Tá ê minha opinião.

Link para o comentário
  • Membros

sem duvida alguma o litoral sul de sampa e muito bonito tem a jureia e tudo mais mas o pessoal que desse para a praia grande consegue estraga-la e santos entaum pelo amor de deus oque que e aquilo!a mesma coisa digo dorio que e lindo mas fede e que que e aquela av brasil que coisa mais orrorosa!

Link para o comentário
  • Membros

Bem, o Lugar que eu n gostei foi na serra do cipo no camping da pedreira fui em alta temporada, o lugar estava triste, mais de 100 barracas , apenas 6 banheiros de água fria sem porta todo sujo , papel higienico no chão, uma fila de gente pelada esperando a sua vez para tomar banho.. e quando vc tomava banho tinha plateia te olhando esperando a sua vez... o camping não tinha luz na parte gramada.. quando choveu foi maior lama para todos os lados, os carros estacionavam do lado da barraca, quando era de madrugada tinha garro que jogava farol alto na sua cara, teve um que em plena 4 da matina queria fazer sua kombi pega e ficava acelerando do lado da minha barraca.. Nossa.. Serra do cipo, n tão cedo...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ae weversonp,

Vc tá generalizando as coisas.. Serra do cipó é um dos lugares mais lindos do Brasil, muita gente bonita, muita coisa pra fazer e cachoeiras maravilhosas. Pena que vc se deu mal no camping, eu tb não gosto muito da Pedreira... Mas com certeza ele não é o cartão de visitas da Serra do Cipó.

Flw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...