Ir para conteúdo

Qual é o pior lugar do Brasil?


Posts Recomendados

  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

O pior lugar do Brasil, sem dúvida, é a Pseudo-Pousada "Alsene", no planalto do Itatiaia. Lamentavelmente, é a única opção de hospedagem na região do planalto (pelo menos a mais próxima da portaria do P. N. do Itatiaia); Ali só falta um aviso do lado de dentro dizendo: "O cliente nunca tem razão". Os preços são uma roubalheira. O serviço é péssimo. E o drama dos banheiros? SÃO OS MESMOS PARA QUEM ESTÁ NA POUSADA E NO CAMPING. O sistema de aquecimento dos chuveiros (a gás) nunca funciona satisfatoriamente, as privadas estão sempre entupidas, os cestos transformados em montanhas transbordantes de papel higiênico sujo. A situação ali não muda a ANOS... nenhum investimento, nenhuma mehoria, nada... Se o diretor do P. N. do Itatiaia não fosse um nó-cego, e reabrisse a antiga área de camping do Abrigo Rebouças, o dono do "Alsene" teria apenas duas opções: tomar vergonha na cara ou falir (acho que iria à falência mesmo, fazendo jus ao seu perfil de perdedor). Quem conhece sabe bem do que eu estou falando.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Que issoooooooo???

 

As cidades do Paraguai feias???? Algumas sim mas tem muitas outras cidades maravilhosas, como em todo lugar do mundo. Assuncion é linda e com todos aqueles prédios que emanan cultura e história do país, tem San Bernardino, Tem Caacupé. E muitas e muitas outras.

 

 

Rog.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Uahuahhh digo euzinha... não sei porque cargas d'agua eu botei na cabeça que era a pior viagem que eu já fiz... Então venho me redimir aos meninos e explicar-me... não conheço as outras cidades do Paraguai e imagino serem lindas tb o q quis dizer segundo pensamento do pior lugar que estive foi a parte do Paraguai(não sei nome da cidade) onde entramos após atravessar a tal Ponte da Amizade ali é o caos... sorry... será que estou desculpada???

 

Agora opinando sobre o PIOR LUGAR DO BRASIL...não conheci nenhum que seja tão ruim...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...