Ir para conteúdo

Qual é o pior lugar do Brasil?


Posts Recomendados

Na minha opinião... O pior lugar é Porto Seguro!

Uma cidade sem graça onde tudo é caríssimo, fora que o povo de lá acha que vc é rico e que tem de comprar tudo! A cidade é suja, e o seu ouvido não irá aguentar ouvir tanta musica baiana!

Briga lá é tão comum que vc fica até acostumado com aquilo!

Proximo de lá sim.. Tem boas opções como Trancoso (maravilhoso) e Arraial d´Ajuda (excelente, fora que tem umas gringas bacanas!

Portanto.. Vai para aquela região, esqueça de Porto!!

 

Abraços

Link para o comentário
  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Bem...sei lá...pode ser que eu goste de conhecer lugares novos mas...

Nunca passei ou fiquei em alguma cidade (ou lugar, camping, etc) que não tivesse pelo menos alguns pontos positivos...

Basta você estar de bom humor e bem disposto pra se divertir, "cair em algumas furadas", mas levantar, e prosseguir...

Só pra informação: fui no MADALOSSO sábado passado...tá 15 reais´per capita...mas quem já foi, sabe que vale cada centavo...

 

Falow

Link para o comentário
  • Membros

Já vi 2 mineiros de Belo Horizonte falando mal da minha cidade Divinópolis, o povo aqui não é mal educado e sim frio e distante, não estão nem ai para turistas porque é uma cidade que não se vive do turismo, mas com o tempo se faz amizades....

 

sympson: o povo aqui tem costume de se parar um carro para os outros atravessarem a rua, por isso ninguém te agradeceu, aqui é o contrário de alguns lugares que passam por cima.

 

giou: não sei de onde você tirou que as ruas daqui são apertadas.

 

Já conheci muitos lugares ruins e bons, mas o pior lugar que conheci no Brasil para mim é a Bahia(Salvador, Porto Seguro, Alcobaça..), só de verem que você é diferente já começam meter a faca, em Salvador um baiano quis me cobrar 20 Reais por uma informação que é uma coisa absurda, nada contra ser lugares caros mas para ser caro tem que ter melhor retorno aos turistas, fora que mulher bonita só se for de outros lugares como do Sudeste e Sul do Brasil, Pernambucanas ou gringas.

 

P.S: Parece comédia, gente vir aqui dizer que Niterói no Rio de Janeiro é o pior lugar do Brasil que conheceu, uma cidade que eu conheço bem e que tem o 3o IDH do país e de mulheres lindas....duvido se não conheceu lugar pior.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Opinião cada um têm a sua, mas realmente preciso defender minha cidade, que naturalmente, têm muitos problemas como qualquer outra cidade brasileira. Considerar Niterói o pior lugar do Brasil chega a ser injusto:

 

1- Os cariocas até nos sacaneiam, mas é verdade, temos a vista mais linda do Rio (visto da praia de Icarai);

2- Temos vários fortes antigos, situados em pontos estratégicos na Baía de Guanabara, todos eles muito bem preservados, com lindas paisagens;

3- Vários Museus, dentre eles, o Museu de Arte Contemporânea, obra de Niemeyer, referência mundial em engenharia contemporânea que atrai vários turistas estrangeiros. Parece um disco voador na base de um penhasco aos pés da Baia de Guanabara (foi incluido, recentemente, por uma revista norte americana, como uma das SETE MARAVILHAS do mundo moderno). Ainda falando de Niemeyer, está sendo construido no centro da cidade o "caminho Niemeyer" com várias obras dele que começam na estação das barcas e terminam justamente no Museu, formando um dos maiores conjuntos arquitetônicos dele no Brasil;

4- Praias oceânicas lindas, uma com certeza cotada entre as mais bonitas do Rio, a praia de Itacoatiara, uma pequena enseda cercada por mata atlântica da serra da tiririca (que vc também pode subir e admirar a vista lá do alto, no pico do mourão);

5- Serras lindas com altas vistas, pontos para asa delta e para várias trilhas;

6 - E fora tudo isso, mulheres maravilhosas, um dos maiores IDH's do País, um teatro municipal lindo e acolhedor etc etc etc.

 

E se vc ainda acha Niterói o pior lugar do Brasil visite:

 

http://www.niteroiturismo.com.br/

 

e veja com seus próprios olhos !!!!!!

 

Um abraço

Dmtr

Link para o comentário
  • Membros

Gente, nao resta a menor duvida. Eu ja vinha pensando nesta questao desde que conheci o lugar pela primeira vez, e olha que faz um tempao...

Imaginem um lugar sujo com gente feia e chata. Adicionem a dificuldade de chegar no lugar por qualquer meio, incluam a ausencia de boas baladas e temperem com um calor infernal.

 

SEJAM BEM VINDOS A PORTO VELHO, RONDONIA!

 

Para voces que sao de Porto Velho, mil desculpas, mas infelizmente eu acho essa cidade um tanto podre. E claro que conheco pessoas maravilhosas que moram la.

 

Saudacoes,

Link para o comentário
  • Membros

Se lá, acho que não existe o pior lugar do brasil...

No meu ver o que existem são lugares que não nos damos tão bem quanto em outros, e isso nos faz pensar que aquele não é um bom lugar!!!

Na verdae os lugares ruins pra uns, são ótimos pra outros, mesmo existindo lugares que são insuportáveis para 99% da sociedade!!!

Link para o comentário
  • Membros

O pior lugar do mundo fica dentro de nós mesmos! Como o Loko disse vc pode está no lugar mais cobiçado do mundo, mas se não estiver bem com vc mesmo perde totalmente a graça. É claro que existem lugares totalmente sem graça ou que tinhamos uma expectativa grande antes de conhecermos, mais não há nenhuma que se possa dizer: "Esse é o pior lugar do mundo!"

Link para o comentário
  • Membros

Pra mim Recife é maravilhoso!!!! como ja disse o mané bandeira: Evocação do Recife

 

Recife

Não a Veneza americana

Não a Mauritssatd dos amadores das Índias Ocidentais

Não o Recife dos Mascates

Nem mesmo o Recife que aprendi a amar depois

Recife das revoluções libertárias

Mas o Recife sem história nem literatura

Recife sem mais nada

Recife da minha infância

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...