Ir para conteúdo

Qual é o pior lugar do Brasil?


Posts Recomendados

  • Membros

Pelo o que tinha entendido o tópico era pra falar sobre o pior lugar que cada um conheceu... bem, obviamente isso vai depender das condições climáticas, das pessoas que conhecemos, da grana que gastamos, enfim...das experiências que tivemos em cada. A intenção não é faltar com o respeito. Eu repito e afirmo que ainda não conheci lugar pior que Piratuba - SC, mas essa é a minha opinião e não posso forçar ninguém a compartilhar dela. Se prestarmos atenção poderemos ver que um tópico como esse pode ajudar as pessoas a mudar de idéia sobre um determinado lugar, afinal, nada melhor do que sugerir lugares e roteiros para DEFENDER o lugar que se AMA!!!!

 

Carol

Link para o comentário
  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

CADA LUGAR QUE CONHECEMOS É UM GRANDE BARATO,MAS DIZER QUAL É O PIOR É UMA COISA QUE NÃO VEM A CALHAR AQUI,POIS VAI QUE ALGUÉM TENHA CURIOSIDADES EM CONHECER E APÓS LER TENHA QUE TOMAR DECISÕES OPOSTAS???????o LUGAR BOM DIVULGAREMOS PRA OUTROS CONHECEREM,OS QUE NÃO NOS AGRADÁR-MOS NÃO CONTAREMOS A NINGUÉM CERTO?????

Link para o comentário
  • Membros

Concordo com você,Cebola!!!!

Acho que cada um tem sua opinião e o que vale é conhecermos para poder falar!!!

Você faz o lugar,se você faz uma viagem,mas está desanimado,a viagem nunca vai ser boa!!!!

 

O que vale é conhecermos diferentes tipos de lugares, ruim ou não,temos que conhecê-los!!!!Por que cada lugar nos faz levar algo dele!!!

Beijos[;)]

Link para o comentário
  • Membros

Concordo com você,Cebola!!!!

Acho que cada um tem sua opinião e o que vale é conhecermos para poder falar!!!

Você faz o lugar,se você faz uma viagem,mas está desanimado,a viagem nunca vai ser boa!!!!

 

O que vale é conhecermos diferentes tipos de lugares, ruim ou não,temos que conhecê-los!!!!Por que cada lugar nos faz levar algo dele!!!

Beijos[;)]

Link para o comentário
  • Membros

se cada um tem sua opinião, nada mais justo q possamos expressa-la nesse tópico... num é pra discutir gostos nem menosprezar a cidade de ninguem q esse tópico foi criado... foi apenas paraa saber a opinião do pessoal do fórum sobre u piro q lugaR Q CADA UM JÁ VISITOU DENTRO DA ÓTICO DE CADA UM... se algumas pessoas se sentem incopmodadas em dizer qual foi u pior lugar na propria opinião q já visitou...então não precisa dizer... mas tb não devem querer ficar podandu a opinião da galera... eu tenhu u sdireito de achar u rio lindo e maravilhoso..mas tb tenhu todo direito de achar u rio uma merda e dizer isso aqui nu tópico...TO NERVOSO...HAUHUAHUA

Link para o comentário
  • Membros

Sou nova por aqui mas fiz questão de ler todos os posts!

Conheço a maioria dos lugares citados até agora e acho que cada um tem alguma coisa de ruim,mas também tem seu lado bom!

 

ARACAJÚ nem pensem em comer no primeiro restaurante da entrada principal da cidade,mas a praia é uma maravilha!

CALDAS NOVAS não tem nada pra fazer a noite,mas tem um dos melhores parques aquáticos do Brasil

RECIFE a ferinha da praça do centro não tá com nada,mas a vista do quarto do hotel que eu fiquei..Lin di ++++

SÃO PAULO ai o trânsito!!! Mas a rua 25 de março é o point quando só se tem R$10,00!

PARATI se chover pode esquecer!Mas a comida do restaurante AR é sem dúvida uma das melhores do Brasil(e barata!!).

CONTAGEM não tem quase nada!Mas o "vale verde" é um programa ótimo que todo mundo de BH vai!

VOLTA REDONDA um dos piores lugares pra comiga, mas o povo é Gente boa!

NITEROI os frentistas dos postos de gasolina são bem mal educados mas a comida do Velho armazém é muito boa!

PIUMA a praia é horrível,mas o picolé tremendão é bom mesmo!

RIO o calor de janeiro na fila do Terra Encantada!Mas a vista do Cristo compensa o resto!

GUARUJÁ meio sem graça,mas tem um peixinho frito que parece até da Bahia.

SALVADOR é muito caro passear lá (e o hotel villa Romana)!Mas a visita a H.STERN no pelourinho é bem diferente!Principalmente quando se ganha uma jóia de um gringo!

BRASÍLIA é tudo muito distante, esse negócio de setores..mas o povo é bem legal,bem hospitaleiro mesmo!

DIVINÓPOLIS e suas ruas apertadas do centro.....mas fazer compras lá é melhor que feira Hippie em Belo Horizonte!

FLORIANÓPOLIS tudo muito caro! mas vale a pena pra conhecer uma cidade tão linda principalmente as prais e ir ao forte Silva paes

CAMPOS DO JORDÃO subir a serra de carro é dureza..mas fora isso o resto é tudo ótimo!

MACEIÓ os preços das praias particulares(Horror)O melhor praia do Gunga e fazer compras na feira de artesanato permanente a noite!

NATAL Custa chegar na praia, tirar foto com dromedário(abuso) mas o skibunda, e passeio de buggy nas dunas é bom d+++!

 

E pro mané do "alfabeto" que falou que Santa Cruz de la Sierra é o pior lugar,se esqueceu que este tópico é o pior do Brasil, viaja não sô!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...