Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucca

Qual é o pior lugar do Brasil?

Posts Recomendados

[Junior]

 

Tenho certeza que este papo ficou muito pesado e concordo contigo quando falas que gosto não se discute.... "Mas, faltar com respeito a todos moradores de uma cidade não tem justificativa".

 

Pra quebrar esse clima pesado, eu te pergunto; Vc conhece PE, se não conhece venha conhecer e tenho a certeza quem vai adorar o nosso povo e nossas paisagens.

 

Atenciosamente

 

Ulysses Lins

Recife-PE

Compartilhar este post


Link para o post

Ulysses,

 

tenho muita vontade de conhecer Recife, bem como todo o Nordeste (conheço apenas Natal e Fortaleza).

Também não concordo com algumas opiniões de alguns colegas, mas fazer o que???

Cara, não se sinta ofendido, não vale a pena!!

Por um acaso vc já conhece S. Paulo?? Apesar de toda poluição, perigos, pedra sobre pedra, etc, assim mesmo eu amo a minha cidade!!!

É isso aí!

Abraços,

Junior.

Compartilhar este post


Link para o post

Junior

 

Sinta-se a vontade e no dia que vc decider conhecer Recife, teriei uma grande satisfação em mostrar as belezas no nosso nordeste.

 

A dica é começar a viagem de SP até salvador, só depois seguir para Aracajú, Maceio, Recife, João pessoa, Natal e por final retorna Fortaleza para SP...

 

Com relação a SAMPA, eu tb gosto muito... A cada 3 meses passo pelo menos uma semana por aí...

Sta efigênia e área da Pagé? Já sou cliente a muito tempo... eheheh

Em novembro passado passei 15dias em SP (a trabalho) e em horas vagas, aproveitei pra conhecer o instituto Butantã e o Memorial da América Latina... Que por sinal são dois otimos locais para aprender muito... para nós mochileiros o Memorial é uma verdadeira aula sobre os países latino americanos...

 

Próxima vez que for em São Paulo, irei nestes points de encontro de mochileiros e tb de motoqueiros...

 

Ulysses Lins

Recife-PE

Compartilhar este post


Link para o post

Realmente gosto não se discute... Mas a Praia Grande está com certeza entre os lugares mais horriveis...

Já o Franco não curtiu Buenos Aires... Voltei de lá faz uma semana e achei a cidade linda e barata, desde o transporte até a cerveja!!! hehehehehhehe

 

Ana Beatriz

Compartilhar este post


Link para o post

niterói??? como assim!? como a minha cidade pode ser o pior lugar do brasil!? absurdo, sério, vc num deve conhecer direito!

Compartilhar este post


Link para o post

Volta Redonda... NINGUEM MERECE....

Grande SP... NINGUÉM MERECE...

Contagem-MG....NINGUÉM MERECE....

Piúma - ES... NINGUÉM MERECE...

MAIS DE 10 CONTO EM QUALQUER ALMOÇO???... NINGUEM MERECE...

AH....TEM OTRA...em toda cidade voltada para u turismo que é cara... tem os lugares onde se come..ou se toma uma gelada baratinhu... é so sair um poko du roteiro... das praias... Em Porto Seguro por exemplo... cerveja na beira da praia = 3,00... em qualquer barzinho a 100 mts da praia... 1,50..... olha q era Brahma....

Compartilhar este post


Link para o post

PRIMEIRO AS CRÍTICAS AOS COLEGAS:

NITERÓI O LUCKY!!!!!!! TA DOIDO!!!!!!!!????

cara niteroi é uma cidade absolutamente fantástica!

da um pulo em itacoatiara, fortaleza de santa cruz, uma volta por charitas...pronto, já mudava a sua opinião.

 

RIO - PIOR LUGAR?????????????

ta de sacanagem algum por ai? é algum tipo e brincadeira?

uma dica, pega seu carrinho, vai passando pelas praias...barra, macumba, prainha, grumary...depois vai até pédra de guaratiba, e caminha até a édra da tartaruga, da um mergulho na praia do perigoso..

na volta para em algum restaurante alí e pedra de guaratiba para comer algum frutos do mar...

depois do comer com vista para a restinga de marambaia, volte pra casa pelo alto da boa vista, para alí nas paineiras e caminha um pocuo para fazer adigestão...e para tomar um banho e cachoeiraaaaaaa!

 

hahahah de noite um bar na lapa escutando um samba canção...

 

é realmente o rio é uma merda...PARA ZÉ MANÉ QUE NÃO CONHECE ISSO SIM!

 

 

AGORA SIM A MINHA CIDADE ESCOLHIDA:

CORUMBÁ! não digo e pantanal, mas a cidade, claro que é uma visão preconceituosa, pois em 97 passei por um pequeno terror na cidade, quase fui pro azeite...assim peguei um certo trauma com a cidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma coisa temos que concordar... gosto não se discute...

Quanto a pior lugar... sem dúvida... uma estância termal no interior de SC chamada Piratuba - NINGUÉM MERECE!!!!! Isso é um trauma de infância... fui muitas vezes obrigada a ir pra lá com meus pais e sinceramente consegui ter raiva de estâncias termais!!!!!

 

Concordo com o Eloir que disse que Floripa é o paraíso (moro em Floripa)... mas as coisas aqui acabam sendo um tanto caras...

 

Carol

Compartilhar este post


Link para o post

É ISSO AÍ, TROTATORRES!! Concordo com você em gênero, número e grau. Principalmente com Niterói.

 

Galera, não vou enganá-los: o Rio está uma esculhambação (no bom e no mal sentido), mas para quem mora aqui e CONHECE a cidade, fica difícil gostar mais de outro lugar. Os meus amigos que não gostam daqui são exatamente aqueles que passam a semana toda indo de casa para o trabalho, e do trabalho para casa e, numa manhã/tarde de sábado ensolarada como a última, ao invés de aproveitarem as infindáveis opções que têm à disposição, ficam em casa vendo treino de fórmula 1 e à noite vão para o shopping!! (nada contra a formula 1 ou shoppings). É tudo uma questão de como se encara a vida... eu, mesmo com pouquíssima grana, curto o Rio de montão. Como gosto de fazer trilhas, sinto-me privilegiado. São tantas opções, com visuais tão acachapantes e diferentes entre si, que às vezes fico meio perdido, sem saber para onde ir. E todas elas são de fácil acesso de carro ou ônibus. Porém, o que é mais curioso é que quase ninguém, carioca ou turista, conhece esse circuito de trilhas. E o turista acaba fazendo aquele circuito manjado de Corcovado/Pão de Açúcar/Copacabana/Maracanã e pensa que Rio de Janeiro é isso. Coitadinho... E esse é só um nicho do universo de opções de lazer na natureza/bares/vida cultural/gastronomia que estão por aí.

 

Não vou dar a minha opinião sobre a pior cidade, pois, apesar de notar que o contexto do tópico é de gozação, não acho legal falar mal da cidade dos outros (e olha que já fui a lugares INACREDITÁVEIS por esse nosso lindo país, inclusive em alguns locais já mencionados nesse tópico). Se é para falar mal, prefiro falar mal da minha, que conheço melhor do que as outras. Tudo depende do ponto de vista. Recife, por exemplo, ADOREI. Achei uma cidade suja, malcheirosa, já era violenta, mas são fatos que perdem importância perto da forma gentil como fui tratado e das coisas bonitas que vi por lá. Foi isso que guardei em minha lembrança. Já morei em Natal, mas gostava mais de ir para o interior, onde morava meu avô, do que ficar na capital. Adorava o sertão e suas peculiaridades, apesar do calor escaldante. E olha que Natal é bem legal! Viram só, é tudo uma questão de ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post

ACHO QUE GOSTO NÃO DEVE SER DISCUTIDO , MAS TAMBEM ACHO QUE NÃO DEVENOS IR METENDO O PAU NA CUMBUCA DOS OUTROS OU NA CIDADE EM QUE OS OUTROS MORAM , PRIMEIRO POR SER O LOCAL ONDE MUITOS AMAM , QUE SEMPRE VIVERAM E QUE SEUS LAÇOS MAIS FORTES ESTÃO LÁ.

MUITOS MORAM NOS LOCAIS, E AINDA POR CIMA FALAM MAL, O RIO DE JANEIRO SER CONSIDERADO RUIM E NO MINIMO NÃO CONHECER NADA OU MUITO POUCO , POIS A TODO MOMENTO OBSERVO PAISAGENS MUITO LINDAS.

 

LISA : NASCER NAQUELA MERDA É O MESMO QUE CONSIDERAR-SE UMA!!!!

PAYAKAH : VC CONHECE A CULTURA DO RECIFE, ACHO QUE NÃO??????

 

GALERA , FALAR MAL DE ALGUM LOCAL É NO MINIMO NÃO TER O ESPIRITO DE UM PRAZEROSO VIAJANTE, POIS BELEZA ESTA ALEM DE ARVORES , MATAS , CACHOEIRAS , ESTA IMPLICITO BELEZA EM TODA CULTURA , TODA FORMA DE VER O LOCAL ONDE ESTAMOS.

 

TODOS OS LOCAIS ME SÃO BELOS , TALVEZ POR QUE MEU CORAÇÃO CONSIGA VER AQUILO QUE A NATUREZA EMCONDEU DOS QUE NÃO CONSEGUEM SENTIMENTALIZAR-SE COM O LOCAL ONDE ESTÃO.

 

PENSAR QUE CONHECEMOS O BELO , TALVEZ É AINDA CONHECER MUITO POUCO OS DEMAIS LOCAIS.

 

GRANDE ABRAÇO,

 

ROGERIO FELIX!!!

 

OBS : DESCULPEM-ME SE DE ALGUMA FORMA PEGUEI PESADO COM ALGUEM.SINCERAS DESCULPAS!!!!!![:)]

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este post está impedido de receber novas mensagens


×
×
  • Criar Novo...