Ir para conteúdo

Qual é o pior lugar do Brasil?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Lucca: Quando for almoçar no Tartufo diga que eu mandei um abraço para aquela gente agradavel. Tem um senhor de cabelos grisalhos e uma senhora que são muito simpáticos e educados. E por favor, me mande um sorvete daqueles pelo Sedex !! (É brincadeira, claro !).O medieval lembrou bem de um botequinho que ninguém dá nada por ele, mas tem umas fatias de pizza maravilhosas. Não lembrava o nome, mas ele me deu a dica: Pizzaria Dom Bosco. Fica lotada nos fins de tarde. Fica perto de uma igreja, e se não me engano, tem uma galeteria nas proximidades. Essa pizza é barata e muito boa. Valeu pela dica ! Odilio

Link para o comentário
  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Odilio,

 

realmente o pessoal do Tartuffo é simpático! Mandarei os abraços. O sorvete fico devendo, mas qdo vc vier a Brasília, é só entrar em contato, ok? A pizzaria Dom Bosco, a mais tradicional de Brasília, faz parte de nosso patrimônio. É a única da cidade a conjugar perfeitamente o binômio Bom e Barato.

 

Um abraço,

 

Lucca

Link para o comentário
  • Membros

Concordo plenamente com o que falou o Iangillan. R$ 12,00 por uma refeição é muito caro para o meu padrão. Isso assusta muita gente que gostaria de por o pé na estrada e não sabe que o Brasil tem muitos albergues e pousadas maravilhosas para quem não tem muita grana. Existem pratos maravilhosos por bem menos. E já que estão dando dicas, aqui vai a minha: as refeições da pousada da Dona Mazé em Rio Novo nos Lençois Maranhenses.

Um abração.

Vander

id=size4>

Link para o comentário
  • Membros

citação:

Oi pessoal, difícil responder, e como já falaram, de tudo tiramos algum aproveito!! Mas Salvador não me agradou muito, é uma cidade pra rico. O meu estilo de viagem não combina com isso, além disso, tudo é feito pra gringo...um grande desrespeito com a populaçao local... que perdeu seu espaço!!

Mas claro que fui a praias lindas e visitei lugares historicos, tinha que ter algo bom!!

bjosss

 

 


id=quote>id=quote>

 

Se considerarmos o quesito "lugar para rico", por incrível que pareça, não tem lugar pior que Campos do Jordão/SP em época de temporada.

Link para o comentário
  • Membros

O pior lugar que eu ja visitei e que espero nunca mais voltar é Santa Cruz de la Sierra ,na Bolivia!Para mim é um local de gente feia e mal-educada,com lugares mal conservados e que fedem esgoto ,sem dizer que não tem nada na cidade para fazer!Eu considero um ponto geográfico a ser evitado.Mantenham distancia e só fiquem o necessário neste fim de mundo!

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite, galera do Fórum

 

Este tópico está bem interessante!

 

Bom, um lugar que não gostei foi Paraty, pois todas as vezes que fui para lá tive a mesma impressão: é um lugar para turista gringo (aliás, tem muitos deles por lá). Tudo é caro!!! Qualquer artesanato de madeira e outros que realmente são bonitos e típicos da região custam os olhos da cara!!!! Almoçar lá também é caro (paguei, certa vez, R$ 19,00 em uma mini-pizza-individual...dessas que não matam a fome nem de passarinho... ninguém merece....).

 

Agora, o pior lugar MESMO é Praia Grande. Muito esgoto na praia... dá para sentir o cheiro da avenida.... fala sério!!!

 

Até mais!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...