Ir para conteúdo

Qual é o pior lugar do Brasil?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá.. esse tópico tá bem interessante.

Junior Videira->Bem lembrado cara, Campos do Jordão no inverno é horrivel, tudo lotado, e os rpeços bem altos.

Já paraty é assim o ano todo,principalmente no centro historico, e é assim o ano todo. Mas não é só lá, aqui no Rio de Janeiro(cidade) também tão cobrando caro pra ir aos pontos turisticos. Trem do corcovado tá R$30, o pão de açucar tá mais que isso, desfilar em uma escola de samba, o preço é pra gringo mesmo ou pra quem ´e da comunidade que consegue mais barato. Fora o ônibus a R$1,50 e metrô a R$1,88. Ah esqueçam também Cabo Frio(RJ) na época da CaboFolia, cidade MTO cheia, e os preços la no alto também.

 

Matheus

Link para o comentário
  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá galera,

o que fica chato no tópico são as ofensas. Mas opinião pessoal: o pior lugar que visitei foi o belo e lindo RJ... fiquei com medo, olhava pra todo lado esperando minha bala perdida... e o merda do mengo ainda perdeu de 4 pro fluminense...

Mas tem outros: Puno no Peru. Não tem nada de bom, mas fica no caminho de Cuzco.

Buenos Aires. Êta lugarzinho ruim e caro. Milhões de vezes ir a Montevidéo.

Quer saber de lugarinho ruim: Jaciara em MT. Tem galera dos esportes radicais, rapel, etc etc, mas não tem um buteco decente... ou uma pousada. Só hotéis tradicionais e ruins.

Falar Mal? Eu? Quéisso, mas Teresina no Piauí num tem nada que me agradou. E Porto Velho? nada, mas nada, pior que Rio Branco AC... Aliás, Xapuri é melhor que Rio Branco...

rs... xapralá...

Aquele Abraço,

Franco

Link para o comentário
  • Membros

Caro FRANCOMT: Gostei muito da Chapada dos Guimarães, apesar de não ter gostado de Cuiabá.O Rio é outra sucursal do inferno, mas eu nasci naquela merda ( felizmente mudei de lá )Atualmente o único prazer que se tem no Rio é ver mengo tomar uma ensacada do Fogão. Abraços Odilio

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Galera

Quem achou o Recife uma porcaria teve muito azar em conhecer algum lugar podre ou algumas pessoas mal humoradas. Tive o desprazer de conhecer gente e lugar assim em aracajú e nem por isso classifico a cidade dessa forma.

Quem realmente conheceu a história, as construções antigas, os agitos noturnos, entre outras coisas, do Recife concerteza fica querendo voltar.

 

Jayme

Link para o comentário
  • Membros

Lucca,

E a nossa velha e boa Pastelaria Viçosa que até filial no Brasilia shopping já teve? Comi la a ultima vez há muuuito tempo, na asa norte, mas lembro que era um preço muito baixo.

Falando em $, este findi fui comer no Haná, 408s. Muito bom mas bastante caro. Acho que nem no Rio eu paguei tanto por um rodízio de sushi. E olha que estava lotado.

 

Se alguem se interessar, restaurante muito bom e bem barato aqui em Juiz de Fora é a Cozinha da Carminha, se nao me engano, $10 o kg com muita coisa gostosa.Se bem que aqui tudo é muito mais barato, mas este se qualifica como BBB.

 

Até mais,

 

Dea

Link para o comentário
  • Membros

TimdaBolivia

 

O BABACA do principe, como já foi dito neste forum, no mínimo não conhece nada do Brasil com relação a cultura, sociologia e belezas naturais. E bom lembrar que Recife está entre as cidades brasileira que mais recebem turista todos os anos e que o povo nordestino como um todo, são os mais hospitaleiros do Brasil.

Sou Pernambucano e conhecendo meu povo, tenho certeza que pelas palavras dele, no mínimo ele deve ter viajado pra cá com uma namorada e um Pernambucano lhe plantou uma GAIA/Chifre.

 

"VENHA CONHECER PERNAMBUCO E VERÁS COMO AS CIDADES SÃO BELAS E O POVO É ACOLHEDOR"

 

Ulysses Lins

Recife-PE

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...