Ir para conteúdo

Arquivo - Cidadania Italiana - Procedimentos


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by maom

 

Olá pessoal

Estou aqui para dividir com voces a alegria.Hoje,depois de tanto esperar,meu filho recebeu a identidade italiana.Foi um longo percurso,procurando documentos,sem pistas nenhuma,eu consegui.

Por isso não desistam dos seus direitos.Se está muito difícil,façam como eu fiz:rezem.E DEUS com certeza vai ajudá-los.

E voces do forum também me ajudaram com as dicas.Um pedacinho dessa cidadania é de voces também.

Muito obrigada!

Abraços

Maria


id="quote">
id="quote">

 

AUGURI ... AUGURI!!

 

PARABENS ..... SAIBA QUE ESTA é NOSSA MAIOR RECOMPENSA!!!

 

BUONA FORTUNA!

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by gandolfi

 

Ola galera gostaria de saber se eu posso somente comprar a passagem de ida para a Itália ou tem de ser ida e volta.

 

Alguém sabe um bom lugar na itália para arrumar emprego?

Auguri i distinti saluti!


id="quote">
id="quote">

 

gandolfi ....

 

Sem a passagem de volta é quase certeza de vc naum conseguir o permesso ... e outra, a diferença na passagem naum é tao grande assim (vc ja fez o orçamento??) ....

 

Emprego aqui na Italia ... Milano!! tem bastante oferta!!

 

Abraços!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by 2xdee

 

Ro, vc pode nos deixar o nome, site qualquer coisa.. do hotel que vc ficou em Milão? Eles deram comprovante de boa pra vc fazer o permesso né?

:***

id="Verdana">id="size1">


id="quote">
id="quote">

 

Ola Bruna!!!

 

O Albergue da Juventude que a Dri postou acima é mais barato, e a recivuta (nota fiscal) deles serve para o permesso di soggiorno TURISTICO!!

Aqui todos Hoteis/albergues dao esta recivuta ..... Sem galho!!!

 

Abraços!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Galera...

Me respondam algo, por favor!

Há dois anos fiz minhas traduçoes juramentadas, porém li em alguns lugares q deveria levar primeiramente num tabelionato para depois levar para trdução. As traduçoes q fiz naum tem valor??? Se me confirmarem agradecerei...Um abraço...

Michael Darolt

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by Don Juan de Marco

 

Galera...

Me respondam algo, por favor!

Há dois anos fiz minhas traduçoes juramentadas, porém li em alguns lugares q deveria levar primeiramente num tabelionato para depois levar para trdução. As traduçoes q fiz naum tem valor??? Se me confirmarem agradecerei...Um abraço...

Michael Darolt


id="quote">
id="quote">

 

Ola!!

 

O que acontece é o seguinte, Vc deveria ter levado em um Tabelionato para "Reconhecerem" a assinatura do tabeliao ... e o tradutor(a) faria a traduçao deste reconhecimento!!

 

Vou perguntar aqui na Comune, mas acredito q tera, infelizmente, que faze-las novamente.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by McGrigio

 

Olá, alguém sabe dizer se com apenas o nascimento e óbito de um tataravô italiano, e o casamento e o óbito do bisavô brasileiro e demais documentos é possível conseguir a cidadania na italia? Muito obrigado e até mais.


id="quote">
id="quote">

 

Ola!!

 

As certidoes de Nascimento, Casamento e Obito sao fundamentais .... Sem elas naum tem como ...

 

Abraços!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...