Membros Pedro SemRumo Postado Dezembro 16, 2004 Membros Postado Dezembro 16, 2004 ARRAIAL DE SANA/RJ Como chegar Fonte: www.portaldosana.com.br Alguem conhece um camping bom no sana? Citar
Membros de Honra cad girl Postado Dezembro 16, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2004 Pico do Frade Fonte: http://www.portaldosana.com.br Olá Pedro, qdo estive no Sana fiquei no camping Jamaica, tem boa infraestrutura e boa localização. Citar
Membros Márcia Bastos Postado Dezembro 28, 2004 Membros Postado Dezembro 28, 2004 Pedra Peito do Pombo Fonte: www.portaldosana.com.br Olá queridos, O Jamaica é muito legal! Mas ouvi dizer maravilhas do Camping Jatobá. Fica na Rua da Grama. Deixa dar uma dica? Banana Laricão, é uma guloseima deliciosa e saudável. Na trilha para a cachoeira vc encontra um poeta, é ele quem faz a banana. Vibrações positivas, Citar
Membros williansrodrigo Postado Dezembro 28, 2004 Membros Postado Dezembro 28, 2004 Cachoeira da Roncadeira Fonte: www.portaldosana.com.br O Jamaica é o melhor..Banheiros, cozinha, iluminação, salão de jogos e o principal mto reggggggaaaaaeeee Citar
Membros Floyd Postado Dezembro 29, 2004 Membros Postado Dezembro 29, 2004 Quando ia ao Sana ficava no camping Toca do Lobo, que é da tia de um amigo.... quando entrar no sana, é só subir uma rua que tem ao lado do Alquimia.... Tranquilao o camping, poucas barracas, cozinha, banheiros limpinhos, etc.... Sei lá, quando vou acampar não curto muito bagunça não...rsrsr...pelo menos na hora de dormir não....rsrsr obs: não vou ao sana fazem alguns anos....ja foi muito bom aquilo lá.... Abraços Citar
Membros tatamelo Postado Dezembro 30, 2004 Membros Postado Dezembro 30, 2004 O Jamaica sem duvida é uma boa pedida, mas só para quem quer badalação. Pois o povo que fica lá é sempre muito animado. Caso vc esteja procurando sossego, no caminho das cachoeiras (pai e mãe) vc vai achar alguns campings mais pacatos. Boa viajem Citar
Membros Jo Botelho Postado Janeiro 23, 2005 Membros Postado Janeiro 23, 2005 Tb tô visando ir pro Sana no Carnaval... Ou pra Trindade... Esses campings tem telefone ou algo pra gente saber preço, se tem lugar... Valeu gente! Brigada! Bjs Joana Citar
Membros Márcia Bastos Postado Janeiro 24, 2005 Membros Postado Janeiro 24, 2005 Ôi Jo, O telefone do Jamaica nunca é atendido.Mas pode ir sem medo que sempre tem um espaço (o camping é bem grande).Estive lá no Ano Novo e apesar de cheio deu pra curtir legal. Paguei R$9,00 (não sei se no carnaval é mais caro...). Como em todo camping é sempre bom chegar o mais cedo possível para pegar um lugar legal. Perto da cozinha pra quem gosta de agito, ou lá em cima do morro pra quem quer curtir mais a natureza. Esse verão o Jamaica tem uma vantagem...tortas (doces e salgadas) maravilhosas, feitas por uma cozinheira "importada" de Conceição de Ibitipoca (MG). Boa viagem com muita vibração positiva, Citar
Membros marianacalil Postado Janeiro 24, 2005 Membros Postado Janeiro 24, 2005 Olá pessoas que já foram para o Sana... Gostaria de passar o Carnaval lá com meu namorado... provavelmente ficarei no Camping Jamaica... Moro em São Paulo, quando chegar no Rio de Janeiro como faço pra ir até o Sana??? Qual é o transporte e quanto custa??? Valeu galera e muito reggae pra vcs.... Mariana Calil[] Citar
Membros lunuf Postado Janeiro 24, 2005 Membros Postado Janeiro 24, 2005 vc vai chegar no rio e vai pegar um onibus pra casimiro de abreu...o preço do bus é uns 20 reais, chegando em casimiro vc pode pegar uma van ou onibus pra sana que deve ser em torno de 5 reais!!! qualquer duvida e só perguntar!!! acho que o carnaval lá vai ser mto boum!!! estive lá esse fim de semana e galera já tá animado... inté Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.