Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Voltei de Sana ontem!

Primeira vez la, e cheguei em casa apaixonado!!

Lugar magico, vibe maravilhosa!!!

Postei algumas fotos no meu facebook, pra quem quiser ver:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10153153246191903.1073741867.503596902&type=1&l=ebafe25061

 

Dahora demais as fotos!

Valeu a pena?

Vale sair de SP e ficar uns 3 ou 4 dias?

 

Valeu MUITO a pena.

Sana eh maravilhoso, e nada que eu possa falar vai corresponder ao que eh ao vivo la.

O lugar eh magico, outro universo.

Vale a pena sair de SP pra ir la sim, e ali perto, dentro de um raio de 35 kilometros, voce ainda pode aproveitar e conhecer Rio das Ostras, Buzios, Arraial...

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 7 meses depois...
  • Colaboradores
Oi gente! Então, quero acampar pela primeira vez na vida e o lugar escolhido por mim foi o Sana.Gostaria de dicas sobre o lugar, onde comer, qual camping é legal e tal, o que fazer na cidade, onde é barato, onde é caro...relatos em geral mesmo.

 

obrigada!

 

Oi Nivea,

 

Já estive no Sana 2x.

Uma vez alugando uma casa e a outra no Camping do Jamaica (o primeiro Camping do Sana). Mas confesso que achei a segunda opção muuuuuito roots. Como dica acho que deve procurar o Camping do Sana ou o Jatobá, que parecem ter uma melhor estrutura. Pra comer tem muitas opções, pois o sana é um ovo, tudo fica perto, e o legal é que dá pra fazer as trilhas da cachoeira a pé... o que fazer? cachoeira, cachoeira, cachoeira, cachoeira, cachoeira e depois cachoeira.

 

Segue o som... ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> :D

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Galera, apenas para não serem pegos de surpresa na próxima viagem para o Sana, saibam que as cachoeiras atualmente estão sendo cobradas.

 

O valor é de R$ 5-10 para entrar na trilha que leva as principais cachus (Pai, Mãe, Filho e escorrega).

 

Aqui tem dicas de viagem para o Sana, contatos de hospedagens, como chegar, etc:

 

http://instintoviajante.com/sana-rj-camping-pousada-dicas/

 

Espero ajudar.

Abraços

Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Sana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...