Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

cad girl

Sana

Posts Recomendados

Fala galera!

Cheguei um pouco atrasada,rsrsr

Mais estou indo para Sana feriado de sete de setembro,alguém aí vai pra lá? Ou tem dicas de onde ficar ,se é tranquilo ir sozinha?

Se alguém animar me fazer cia,sera otimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Uns amigos acabaram de voltar do Sana e me disseram que os campings lá estão mais caros do que eram. Papo de 25,00 na baixa temporada... chorando 20,00... o normal era custar isso na alta, em feriadões. Fiquei assustado. Mas tem anos que não vou ao Sana.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal! Sou de SP e sempre ouvi falar do Sana, mas nunca fui.

Qual a vibe do lugar? É mais estilo São Thomé? Ou é muito diferente? O que rola lá? Pelo que vi tem cachoeiras e uns trampos artesanais, pra mim já vale hahahaha. Quanto tempo vocês indicam pra ficar? 4 dias já da pra conhecer bastante?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

O estilo é um pouco de São Thomé mesmo, mas eu, particularmente, acho que São Thomé tem um clima pesado e uma galera "pseudohippie" muito mala. No Sana não tinha isso (a última vez que fui tem uns 10 anos...)

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Pessoal! Sou de SP e sempre ouvi falar do Sana, mas nunca fui.

Qual a vibe do lugar? É mais estilo São Thomé? Ou é muito diferente? O que rola lá? Pelo que vi tem cachoeiras e uns trampos artesanais, pra mim já vale hahahaha. Quanto tempo vocês indicam pra ficar? 4 dias já da pra conhecer bastante?

Valeu!

Eu particularmente acho Sana mais Zen do que São Thomé, como é beeeem menor, acho que ainda não foi invadida pelos "pseudohippies". O lugar vale uma visita, pelas paisagens belíssimas, e suas montanhas em formas de triangulo.

4 dias já acho demais.... Um final de semana é um tempo legal pra ficar por lá.

Prefra fora dos feriados porque "bomba"

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Leo e Debi!

Então, fds pra mim não rola pq sou de SP, aí gastaria mais tempo indo do que ficando lá hahaha.

Mas vou ver de ir então! Ouço falar a anos e nunca me virei pra ir.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...