Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Amigo,

de Casemiro até a Barra do Sana é um tapete. Asfalto novo, instalado por Rosinha. Pros moradores realmente é um adianto, conforme conversei no Natal com uma senhora. Mas esse fácil acesso também trás transtornos, violência...nada, que por enquanto, tire o charme do Arraial do Sana. Da Barra do Sana até o Arraial são sete quilômetros de terra e em alguns trechos a estrada é estreita.

 

Curta muito o melhor momento do Sana: fora de temporada!

 

Vibrações positivas,

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
:) Oi gente vou acampar em Sana com meus amigos agora dia 24 de novembro, nunca fui lá, estou muito curiosa pra conhecer, pois sempre falam bem de lá. Fiquei interessada nesse camping do Jamaica, mais não sei o tel de lá, por favor gostaria q alguém me passasse o tel dele para poder ter informações de preços. Desde já agradece a vcs um grande beijo para todos.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou pensando em visitar o Sana pela primeira vez no Reveillon.

Sei que vai estar meio cheio, como a maioria dos lugares.

É sempre assim, se muvucar muito fica meio trash.

 

Mas é muito muvucado mesmo?

Pior que o Carnaval?

Não tem como escapar?

É muito perigoso ficar num lugar extremamente afastado fora de camping?

 

Rola escassez do presente do boi Zebú?

 

Abraços,

 

Coelho

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

oi gente!!

entao...tenho uma duvida...espoer q alguem ai possa me ajudar...

quero ir acampar no sana, mas nao tenho muitos contatos...ligeui pra esse camping art cafe, mas tinha ouvido falarem mt do camping do jamaica...so q nao consigo fazer contato la...alguem sabe como posso falar com eles?!?

e outra coisa..existe algum camping da praça?!!ou é o apelido carinhoso dos campings q ficam la perto!!?

alguem em ajude por favor!!hehe

beijos

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Lais, existe sim um camping chamado Camping da Praça que fica (adivinhe!) em frente à praça :)

 

Pessoas, da última vez que estive em Sana fiquei no Jatobá e houve um arrombamento de uma barraca lá dentro. Uma pena, pq o camping tem boa estrutura, mas pelo visto pouca segurança... então, em termos de sossego/segurança, que camping vocês indicam? Ouvi dizer que o da Praça é bem tranquilo.

valeu!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...