Ir para conteúdo

Europa 2012 - 15 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia.,

 

Pessoal sou novo no mochileiros, se caso o tópico estiver no local errado me avise por favor.

 

Bom pessoal, estou montando uma rota de viagem para Europa 2013, quem vai na viagem será eu minha esposa e um colega que vai direto dos EUA.

 

A rota até o momento está assim;

 

Inglaterra

França

Itália

Áustria

Alemanha

Holanda

 

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar quanto a hotéis e principalmente, nossa ideia é de viajar de avião até a Inglaterra e fazer o resto do trajeto de trem, vale a pena?

Vi um tópicos de alguns albergues, isso realmente é seguro?

 

Bom estou encioso pelas respostas e trocas de informações, por enquanto muito obrigado.

 

Ps. Aceito sugestões de rotas e alguém sabe informar uma prévia de quanto $$$ terei que desembolsar?

 

[]s

Nilton Santos

 

Segue o mapa com rota.

 

 

https://maps.google.com.br/maps?saddr=Inglaterra,+Reino+Unido&daddr=Fran%C3%A7a+to:It%C3%A1lia+to:%C3%81ustria+to:Alemanha+to:Holanda&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=47.09728,6.700845&sspn=16.246863,43.022461&geocode=Fb7hHgMd0BTu_ynf1R5siqnQRzGoji0zJZXh9A%3BFbZgwQIddcchACkxV3gzKaBUDTH32UfHlj_9aw%3BFUTqfgIdVMO_ACkD0o1Egv7UEjFvXmMkXPUs4g%3BFUcK1QIdOATeACl_Kp0lmwdtRzGvweTde9QSEA%3BFfu5DAMdRnqfAClrvrHCHnKaRzFb5ZGOa13odQ%3BFRl7GwMdAr1QACm75IfbwwnGRzGfCr3_znWhsw&oq=Holanda&t=h&mra=ls&z=5

Link para o comentário
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Dias com mais postagens

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá Nilton, você postou no lugar certo, mas o fórum não funciona assim... hehehe. A gente precisa que você pesquise mais e já chegue com a ideia da sua viagem pra gente poder opinar em cima do que você decidiu. Não adianta eu falar lugares pra vc visitar pq vc vai fazer a viagem que eu disse e não a que você construiu através de pesquisas e das suas decisões.