Ir para conteúdo

Ceský Krumlov - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Sai da rodoviária "Na Knizeci", né

 

quando vc foi ele seguiu direto à cesky krumlov ou teve de descer em cesky Budejovice?

 

Pesquisei as opçoes de trem e parece o onibus é mais conveniente mesmo

 

Não me lembro do nome da rodoviária, mas tinha no site da Student -- e lembro que era o lado de uma estação de metrô.

 

O ônibus vai direto, embore pare em alguns lugares pelo caminho (CBudejovice é um deles). De trem vc tem de pegar conexão em CB, e de lá me parece que é lento pacas até CK, vai parando em tudo quanto é lugar. Se vc tem pouco tempo e/ou não tem curiosidade de curtir essas paradas, melhor pegar o ônibus mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sai da rodoviária "Na Knizeci", né

 

quando vc foi ele seguiu direto à cesky krumlov ou teve de descer em cesky Budejovice?

 

Pesquisei as opçoes de trem e parece o onibus é mais conveniente mesmo

 

 

Oi Petrovau,

 

Desculpe-me intrometer-me, mas é que eu estive recentemente em Cesky Krumlov.

 

Eu estou temporariamente morando perto de Viena, na Austria. Eu peguei um trem de Viena, até Ceske Budejovice e de lá, um ônibus até Cesky Krumlov.

 

Como vc estará indo de Praga, eu acredito que tenha ônibus direto. Entre nesse site e pesquise ônibus/horários/valores: www.idos.cz

 

Pode parecer um pouco confuso de início, mas esse site é ótimo. É da empresa que controla o transporte rodoviário na Rep. Tcheca. É bastante organizado o transporte rodoviário por lá, além de barato.

 

Abraço e não deixe de ir a Cesky Krumlov, não. É muito lindo aquele lugar, eu voltei boquiaberta! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi galera,

seguinte em janeiro estarei em Praga e devo ir em Cesky Krumlov, porém dei uma certa pesquisada, e muita coisa não abre em janeiro, o castelo fecha ne ? Alguem ai sabe o que poderia visitar em janeiro, acho que o Museu Regional e o da Tortura abrem, certo ? Gostaria muito de ir a Cesky, mas agora estou na duvida se vale a ida.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Oi galera,

seguinte em janeiro estarei em Praga e devo ir em Cesky Krumlov, porém dei uma certa pesquisada, e muita coisa não abre em janeiro, o castelo fecha ne ? Alguem ai sabe o que poderia visitar em janeiro, acho que o Museu Regional e o da Tortura abrem, certo ? Gostaria muito de ir a Cesky, mas agora estou na duvida se vale a ida.

Abraço,

 

Oi Pedro,

 

Só vi essa msg agora (eu ainda me perco nos tantos tópicos deste site... ::lol4:: )

 

Quando eu visitei Cesky Krumlov o castelo também estava fechado, mas mesmo assim valeu MUITO a pena.

 

Ao meu ver, aquela cidadezinha é muito fofa e merece ser visita, independente de qualquer época.

 

Só espero que não vire uma "Bruges" da vida nos próximos anos (chapada de turistas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...