Ir para conteúdo

Ceský Krumlov - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi pessoal,

 

Irei de Praga a Cesky Krumlov em abril. Já li os tópicos relacionados ao trecho aqui no fórum e vi que a melhor maneira é com o ônibus da Student Agency.

 

Entrei no site oficial da empresa (http://www.studentagency.eu/) porém não consigo finalizar os pedidos. Na hora de colocar o cartão de crédito a compra não é efetuada. Já tentei com 3 cartões de créditos internacionais diferentes e todos já estão liberados pela operadora. Alguém passou pelo mesmo problema? Este site não aceita cartões internacionais brasileiros?

 

Pesquisando mais achei um outro site que revende os tickets do Student Agency, aí sai pouca coisa mais cara e eles aceitam paypal. O site é o http://www.studentagencybus.com/ , minha dúvida é se este site é confiável e se alguem já comprou por ele e deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gustavo, bem-vindo ao fórum!

 

Eu comprei no site sem problemas. Uma coisa que costuma dar problema nas compras em alguns sites internacionais é usar cartão que não tenha a tecnologia "verified by Visa".

 

Não sei informar sobre a agência. Eu continuaria tentando as opções que falei acima, ou outro cartão. Se nada disso rolar, o jeito é arriscar. Infelizmente o nome da agência é comum demais para pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pode sempre comprar num dos vários escritórios da Student Agency em Praga. Não vai ter o conforto de escolher o lugar no website, mas com tantos autocarros a partir diariamente é quase impossível não conseguir adquirir o bilhete. Felizmente os autocarros e o serviço da companhia é bem melhor que o seu confuso website.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá!

Vou para CK a partir de Praga, e no final do dia vou seguir viagem para Viena. Vi no site oficial da cidade que no Infocentro existe área para guardar bagagem. Minha intenção é ir de ônibus e guardar a bagagem lá pra poder visitar tudo tranquila. A minha dúvida é se o ponto final do ônibus é distante ou não desse Infocentro. Alguém sabe dizer onde o ônibus para?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...