Ir para conteúdo

Machu Picchu de Moto em 17 dias - Arg-Chile-Bolivia-Peru-Brasil


Posts Recomendados

  • Membros

Parabéns Matiasp9!! Beleza de relato; principalmente por ter viajado de Hornet, uma moto não tão utilizada para estas viagens; estou indo também para Cusco agora em Julho, também com uma hornet 2008; você tem alguma dica especial, a nós, possuidores desta máquina, quanto à estrada de Puerto Maldonado a Cusco? perigos, paradas, autonomia; o que você sugere; abraços a ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Parabéns Matiasp9!! Beleza de relato; principalmente por ter viajado de Hornet, uma moto não tão utilizada para estas viagens; estou indo também para Cusco agora em Julho, também com uma hornet 2008; você tem alguma dica especial, a nós, possuidores desta máquina, quanto à estrada de Puerto Maldonado a Cusco? perigos, paradas, autonomia; o que você sugere; abraços a ti

 

GIACOME obrigado pelos comentarios... até Cusco a estrada eh muito tranquila, cheia de curvas (o habitat da Hornet), a estrada é impressionante, perfeita. A autonomia da hornet é mais do que suficiente, não precisa levar reserva. Os piores trechos serão no Brasil (estradas ruins), no Peru, são todas novas e impecáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns Matiasp9!! Beleza de relato; principalmente por ter viajado de Hornet, uma moto não tão utilizada para estas viagens; estou indo também para Cusco agora em Julho, também com uma hornet 2008; você tem alguma dica especial, a nós, possuidores desta máquina, quanto à estrada de Puerto Maldonado a Cusco? perigos, paradas, autonomia; o que você sugere; abraços a ti

 

GIACOME obrigado pelos comentarios... até Cusco a estrada eh muito tranquila, cheia de curvas (o habitat da Hornet), a estrada é impressionante, perfeita. A autonomia da hornet é mais do que suficiente, não precisa levar reserva. Os piores trechos serão no Brasil (estradas ruins), no Peru, são todas novas e impecáveis

 

Valeu Matiasp9;; Quando retornar posto um relato da minha experiência também!! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Matiasp9, este trecho entre Cusco e Puno é muito frio? Será que vou tranquilo com uma segunda pele Solo X-thermo + camiseta trilha + jaqueta ixxon com forro térmico? pretendo ir a tarde; ou é melhor ir de manhã? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Matiasp9, este trecho entre Cusco e Puno é muito frio? Será que vou tranquilo com uma segunda pele Solo X-thermo + camiseta trilha + jaqueta ixxon com forro térmico? pretendo ir a tarde; ou é melhor ir de manhã? abraços

 

 

como todo trecho de cordilheira, é frio sim.

pegamos tempo bom e não tivemos qualquer problema

fui de camisa térmica + blusao + jaqueta de moto

de qualquer forma a estratégia e sair cedo de manhã, e chegar ao destino no máximo no meio da tarde. JAMAIS RODAR A NOITE pois a temperatura cai para baixo de zero!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Matiasp9, este trecho entre Cusco e Puno é muito frio? Será que vou tranquilo com uma segunda pele Solo X-thermo + camiseta trilha + jaqueta ixxon com forro térmico? pretendo ir a tarde; ou é melhor ir de manhã? abraços

 

 

como todo trecho de cordilheira, é frio sim.

pegamos tempo bom e não tivemos qualquer problema

fui de camisa térmica + blusao + jaqueta de moto

de qualquer forma a estratégia e sair cedo de manhã, e chegar ao destino no máximo no meio da tarde. JAMAIS RODAR A NOITE pois a temperatura cai para baixo de zero!!

 

 

Valeu pela resposta! mas infelizmente não vou mais de moto; a patroa desistiu e terei que ir de carro ::grr:: mas darei um pulinho em Nobres agora no feriado de maio (1150 km); tenho uma dúvida: quais as posições que você tem usado na gopro em sua moto? vc comprou o suporte de guidão? estou usando no capacete, mas vi que você usou diferente; abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...