Ir para conteúdo

Roteiro Patagonia Argentina Março 2013


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá pessoal,

O adam está no momento na patagônia, perto de esquel, já passou por torres del paine, el calafate, el chalten, ruta 40, carretera austral, ele me enviou uma PM, então para aqueles que estão indo, vai ser ótimo:

 

"Desculpe rezponder so agora mas internet aqui é raridade... e so vi agora... gracas a deus tdo certo na viagem.... estamos em esquel indo para bariloche... quanto a policia ate o momento nao tivemos problema nenhum porem entramos na argentina por fray bentos ao entardecer... pegamos so um trecho da 14.... sobre gasolina.. nao tive problema com falta de combustivel... so num trecho da 314 que nao tinha super.. mas tinha a melhor... mesmo em el chalten e bajo caracoles tinha nafta.... agora tem de abastecer sempre que ver posto.... principalmente na ruta 3.... os postos sao mto distantes... no geral as estradas estao mto boas.... excessao da 40para em alguns pontos... do paso roballos q esta um lixo... e da carreteira austral q ta bem ruim..com mtos buracos.... a carreteira ezta ruim este ano... mto mais chuva q o normal para epoca.... quanto a valores de gazolina.... no norte da argentina esta dm torno de 6.70...6.50 pesos o litro... conforme vai descendo vai baixando.... na provincia de sta cruz... e chubut esta na casa dos 4.48 pesos o litro.... excessao para el chalten q esta 7 pesos o litro e bajo caracoles que esta 6.80.... na carreteira a gasolina 93. Esta em torno de 790 pesoz chilenos... os hostels na argentina estao na cass dos 90r pesoz... e oz hostels no chile na casa doz 8000 9000 pesoz... o camping na argentina em torno de 30- 40 pesos e no chile de 4000 a 5000 pesos..... o cambio eu vi em poucos lugRes pois eztou sacando no caixas.... sacando no caixa.. ja contando a ta xa de saque... o peso arg. Ta saindo 2.26 por real... a taxa de saque é de 20vc pesos... no chile ta saindo 227 por real sd nao me engano... com taxa de 3000saque pesos... o dolar em ushuaia e calafate consegui cambio a 5.50 pesoz o dolar...em chalten tava em 4.80-5.00... no chile nao vi....o parque torres del paine ta saindo 18.0000 por pessoa e os campings eztao bem caros.... o mais barato 4.000 e o mais caro 8.000 pesos....

 

Espero ter ajudado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Blz Chinaf, lugar pra acampar não pode faltar, mesmo em março. A barraca acabei deixando pra última semana por ser ítem caro vai em 10 vezes no cartão, escolhi uma azteq 2 pessoas.

Carta verde entrando e saíndo por Rivera(Uruguay) y Colon(ARG).

Dia 2 e 3 de Março Encontro Sul Americano em Buenos Aires (camping :D )

http://www.facebook.com/events/346524542111451/

224938_481718141866711_266059499_n.jpg?w=479

 

Faltam poucos dias ::mmm:

José

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal! Estou indo para Buenos Aires no dia 03 de Abril. Alguém que esteja por lá, pode me informar como está o tempo, o tipo de roupa que está usando?

Sou carioca e como sabem não temos roupa de frio, no máximo um casaquinho de algodão. É o suficiente?

 

Agradeço quem puder me ajudar. Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...