Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual foi o momento mais espetacular de todas as viagens que você já fez?

Postado
  • Membros

Quando vi pela 1ª vez a Torre Eiffel fiquei embasbacada...

Meu Deus, estou em Paris!

Beijos

Featured Replies

Postado
  • Membros

1- Primeiro mochilão pela Europa, 1998, estava em Praga quando a Rep. Tcheca foi campeã olímpica de Hóquei no Gelo. Era cedinho (os jogos foram em Nagano-JAP) e a cidade estava lotada, cantando regada a cerveja local. Fui com a torcida da Praça Venceslau ao Castelo, comemorando.

2- A primeira vez que mergulhei num grande naufrágio, no Hilma Hooker, em Bonaire.

3- Final da Trilha Inca, descendo da Porta do Sol até a cidadela de Machu Picchu, totalmente cansado e extasiado.

4- Ver a Aurora Boreal, em Tromso, na Noruega. Um espetáculo incomparável, diferente de qualquer coisa.

5- A primeira vez que entrei num castelo. Foi na Torre de Londres e, embora tenha visitado outros castelos mais "castelos", a sensação de ficar imaginando a história que só conhecia em livros, foi especial.

Postado
  • Membros

1) Após uma hora de subida avistar o Vulcão Rano Kau na ilha de Páscoa

2) Chegar no canal de Beagle no Ushuaia e olhar para o Oceano sabendo que voce está no fim do mundo

3) Ver o coliseu pela primeira vez

4) ver os Moais na ilha de páscoa pela primeira vez

5) Pular do maior Bungee Jump do mundo na áfrica do sul e mergulhar com tubarão branco

Postado
  • Membros

1-Meu primeiro mochilão, logo no meu primeiro dia, todo o pessoal do hostel Mirffo saiu para a beira do lago que fica em Puerto natales, chegou um grupo de italianos, passamos a noite cantando músicas italianas com marroquino, uruguaio, chilenos, americanos, e os italianos, naquele momento me senti um cidadão do mundo.

2- A sensação de desbravamento que tive ao chegar na cidade de Futaleufu, não tinha quase nenhuma informação na internet a respeito, lindo.

3- A visão que tive do Glaciar Perito Moreno, na Patagônia Argentina, eu parecia uma criança.

4-Por acaso estava no Rio de Janeiro em plena final do campeonato carioca entre Flamengo x Botafogo, o hostel estava vendendo ingressos e fui com o pessoal, ficamos na torcida organizada do Flamengo que se chama Urubuzada, os caras se esgoelavam, a acústica do Maracanã é inigualável, foi de arrepiar, e olha que eu não gosto nenhum pouquinho do Flamengo.

5- Em El Chalten, após uma trilha dura e um tempo horrível, no fim da trilha o céu se abriu e tive uma visão espetacular da Laguna de Los Tres, parecia que o céu tinha se aberto só para mim.

6-Estava em Iquitos no Peru, no fim de um passeio estávamos navegando e pedi para mergulhar no Rio Amazonas, o filho de uma família Limenha estava fazendo aniversário, foi uma festa no maior rio do planeta.

7-A visão hipnotizante do canyon da cachoeira do Buracão na Chapada Diamantina.

8- O barco chegando perto da Estátua da Liberdade, vibrei.

9-A visão de cima do Pão de Açucar

10-Jantando no restaurante Bubbagump em plena Times Square, naquele momento eu tive certeza, minha vida é maravilhosa !!! obrigado meu Deus !!!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Quando fui chegando ao topo do Chacaltaya, com aquela falta de ar e cansaço, senti como sendo uma superação e cheguei a me emocionar!!!

Postado
  • Membros

O W Braga valeu pro ressuscitar esse tópico! Lembrei agora de um momento dos mais emocionantes, pq é praticamente impossível eleger um único "momento espetacular".... até pq acho que o ideal seria aproveitar todos momentos das viagens! Hehehe

Mas, então, após cinco anos de eu ter presenciado a comoção nacional pela morte de "la negra", Mercedes Sosa, la estava eu novamente (todo ano kkkkk) na Argentina qdo completou 5 anos de seu falecimento e fui numa "vigilia" na sua fundação com a presença de familiares e do Gieko, que comoveu a todos com seu discurso e, principalmente, claro, com suas músicas, como a emocionante "solo le pido a dios". Todos estávamos comovidos e extasiados!!

Agora, momentos como esses marcam as viagens e fazem de cada um mais espetacular que o outro. Quer ver: a primeira vez num helicóptero, inesquecível! Ainda mais sobre a Amazônia, espetacular!!!!!

Boas viagens !!

Infindáveis momentos espetaculares nelas!!

Postado
  • Membros

Caraca, vai bater a nostalgia aqui nesse tópico. São infinitos momentos inesquecíveis em viagens, mas vai aqui o top 5:

1 - Avistar Macchu Pichu após acordar às 3 da manhã e subir toda a montanha no escuro, cansado, e debaixo de muita chuva. Simplesmente sem palavras.

2 - Circular pela cidade de Aqaba, na Jordânia, logo após cruzar a fronteira Israel/Jordânia. Foi um choque de realidade estar em um país árabe, algo totalmente diferente de tudo que já havia visto, e que me marcou muito.

3 - Assistir ao pôr-do-sol no Valle de la Luna, no Deserto do Atacama. Provavelmente a cena mais bonita de todas as minhas viagens.

4 - Ver a Torre Eiffel iluminada após um dia desgastante em Paris. É muito clichê, mas ainda assim é memorável.

5 - Mergulho no Mar Mediterrâneo todos os finais de tarde durante minha visita ao Chipre. Feito todos os dias rigorosamente, e em todos eles foi uma experiência sensacional.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.