Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lapinha-Tabuleiro: uma Travessia ímpar!

Postado
  • Membros

Que lindo relato. Agradeço muito a turma tudo por atenção especial pra nosso casal.

E se tiver outro trip vou acompanhar ainda mais.

• Respostas 26
  • Visualizações 8.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Chico, agora me lembrei da pilha que o James estava para ler o meu relato dessa travessia quando eu estava para publicar. Ele foi o primeiro a comentá-lo aqui no Mochileiros. Ele já estava sonhando acordado com a Lapinha-Tabuleiro!

Abraço.

FOI MESMO RAFAEL!!!! EU ESTAVA PILHADO JÁ SÓ COLHENDO INFORMAÇÕES PRA ESSA TRAVESSIA!!!!

COMO EU DISSE EM PRIMEIRA MÃO, SEU RELATO ESTAVA DE PARABENS!!!!! NOS AJUDOU MTO!!!!!

ABS!!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros
Óh Senhor!! Que liiiiindo seu relato Chico-'Trekkeiro' - me emocionei e senti uma 'puta' saudadona - ...foi minucioso nos detalhes que mtos, as vzs, deixam passar batidos e que fazem uma diferença brutal qdo a gente está na trilha se baseando "nos relatos"... ficadika ::otemo::

Foi sem dúvidas tudo que vc e o James disseram. Esse nosso encontro seguido de empatias foi uma Luz vinda do céu....assim como o slogam da FARC - "Fomos Andar Rumo ao Céu!!" ::love:: Ãhim, é lindo d+ ter vcs por perto!! Somos igualmente fortes...errando ou acertando nas trilhas. Tudo aconteceu no momento em que todos queríamos as mesmas coisas...Cada qual com seu jeitinho individual de ser mas, no final, qdo "o grupo" tem que tomar um decisão, a flexibilidade toma conta e rumo certeiros. Espero que nosso grupo FARC-Aventuras se fortaleça cada vz mais, adquirindo experiências. E experiencias adquire à medida que vamos praticando...isso é tão certeiro quanto a morte!! Portanto...PRATIQUEMOS!!! ::hahaha::

Sou grata à DEUS por ter pessoas como vcs a me impulsarem para uma (ou várias) das minhas realizações pessoais...botar mochila nas costas e trilhar por aí, é uma das....ou, já é....Yuupi!!!! ::otemo::

Obrigada James, por citar-me-eu (rsrs) em somar para a realização da sua 1ª travessia que na verdade, ambos, somamos quando nos descobrimos.

Chicão, vc é o máximo!! foi DUCA seu relato pessoinha

FARQUEIROS..... ::love::::love::::love::::love::::love:: a todos!!!!! e.......

SEJA BEM VINDO 2013...te esperamos com a agenda bem "sortida"...Chico-Trekking *sobre.... ::hahaha::

SOL, VC SABE QUE VC E O CHICO SÃO FIGURAS EMBLEMATICAS NO NOSSO GRUPO!!!!! SOU FAN DE VCS!!!!!!!!!

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros
20121128210441.jpg

Mar de morros de MG... ::love::::love::::love::

Ademais, qq que seja a altitude, cada um tem a sua beleza e o seu significado, não é mesmo?

Grande abraço Otávio

::otemo::::otemo::::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Belíssimo relato Francisco...

Em 2013 essa travessia ñ me escapa... ::otemo::

Abs

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

cara!!! eu nao canso de ler esse relato!!!!! é como se eu revivesse cada segundo lá com vcs!!!!

tbem nao é pra menos!!! foi o inicio de tudo!!!!! rsrsrsrs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera,

Irei fazer a travessia agora no Carnaval, gostaria de saber se alguém teria um bom mapa e rota para GPS para me passar e também dicas. Irei de carro.

desde já agradeço.

Postado
  • Membros
Aproveito e informo a vocês que no relato que postei logo no início haviam várias imagens da Travessia.

Infelizmente elas sumiram do post.

E me parece que essa situação atingiu outros relatos também.

Enquanto aguardamos resposta do fórum, quem quiser pode verificar as imagens dessa Travessia e de outras em meu blog.

Grato e abraços a todos!

realmente..... acho que sumiu as fotos em todos os relatos..... deve se problemas no server ::sos::::sos::::sos::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.