Ir para conteúdo

Ushuaia - El Calafate - El Chaltén -Full Day á Torres Del Paine / Novembro-2012


Posts Recomendados

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Uau.. as fotos estão demais!! Parabéns!! Pretendo ir também!!

 

Mas só me assustei com o valor total, R$6.133,00 para 12 dias!! Esse valor é realmente essencial??

 

 

Muito obrigado leonardolima90!!

 

Baixa a planilha no início do relato e dê uma olhada!, da pra baixar mais o valor da hospedagem, mas no resto acho que é isso ae mesmo..eheheheh, eu comprei o básico do básico pra ir nessa viagem, mas tive que comprar tudo por que eu não tinha nada! Bota de trekking, meias, óculos, etc. por isso saiu um pouco caro.... na planilha tem o checklist de tudo que eu levei... da uma sacada lá... e qualquer coisa estou ae.. abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá Thiago!

Parabéns pelo relato, ficou ótimo e as fotos demais ::otemo:: . O seu relato me faz contar os dias para passar mais rápido, eu vou fazer o mesmo caminho em abril e quero tirar uma dúvida. Você fechou o Full Day á Torres del Paine em El Calafate? O valor que você apresentou foi em pesos chilenos? A van que nos leva para andar no parque?

 

Obrigada

Abs Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Thiago,

 

Parabéns pelo relato, fotos magníficas...... volte mesmo para conhecer as trilhas de torres del paine....esforce para fazer o circuíto "O"

 

Em TDP o passeio somente compreende o salto, ou levaram vcs até o final da ruta perto da hosteria lago grey, para mirar os témpanos?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Thiago!

Parabéns pelo relato, ficou ótimo e as fotos demais ::otemo:: . O seu relato me faz contar os dias para passar mais rápido, eu vou fazer o mesmo caminho em abril e quero tirar uma dúvida. Você fechou o Full Day á Torres del Paine em El Calafate? O valor que você apresentou foi em pesos chilenos? A van que nos leva para andar no parque?

 

Obrigada

Abs Fernanda

 

Muito Obrigado Fernanda ::otemo::

 

O Passeio Full Day à Torres del Paine eu fechei sim em El Calafate, este passeio tem 2 modalidades:

 

1° Você paga 680,00 Pesos e vai num veículo 4x4 que faz um caminho diferenciado do habitual, e faz um trekking de 2 horas pelo parque.

 

2° Você paga 600,00 Pesos e vai num ônibus até a fronteira com o chile, dai em diante eles transferem agente para um micro-ônibus, para continuar o passeio, que inclúi um trekking de 1 hora.

 

Eu fiz a segunda opção, meu dinheiro tava contado... :( , ambas opções incluem lanche e não incluem a entrada no parque que custa + ou - 40 dólares.

 

Qualquer dúvida, sigo a disposição! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...