Ir para conteúdo

Roteiros no Caribe - Perguntas e Respostas


dennis27

Posts Recomendados

  • Membros

Olá André_França, tudo bem?

Pelo que observei o amigo tem muito conhecimento de lugares no Caribe.

Teria por gentileza uma dica de roteiro econômico moderado para 15 dias no Caribe? Turismo Voltado para natureza, praias com águas calmas, sem muvuca de gente no período de março/2016?

Minha esposa conheceu e curtiu muito Curaçao, porem queremos visitar outros lugares.

Abraço.

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eai andre,, cara achei voo pela Delta airlines direto daqui de Porto Principe pra Santa Lúcia. Vc indica algum hostel para ficar la? Vou ter 15 dias de ferias, e tava pensando em usar a ilha de Santa lucia como "base" e ficar visitando as outras ao redor durante o período, pelo que eu li aqui ela é a melhor das ilhas pra ser usada de base.

É possivel ir para martinica, dominica e são vicente de barco? Quais passeios vc indica lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Olá todos.

Vou fazer um cruzeiro pelas antilhas, pra ficar naquele esquema corrido de fazer tudo em poucas horas e voltar ao navio a noite.

Geralmente chega-se umas 9hs e o navio sai umas 18.

Tem um monte de passeios disponiveis para compra no proprio navio, com dolar a R$3. Acho que seria uma boa, sem precisar ficar naquela neurose de cambio.

Alguem poderia me indicar alguns passeios (essenciais) para esses destinos:

-Fort de France

-Pointe a Pitre

-St Johns

-Basseterre

-Philipsburg

-Road Town

-La Romana

 

Vou partir dia 16 de janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Alguém aqui já viajou de mochileiro por ilhas do Caribe?

 

Estamos chegando na Venezuela, e vendo a possibilidade de cruzar de barco para lugares como Aruba, Curaçao, Trinidade e Tobago, Granada, Barbados, etc.

 

O problema é que não achamos nada na internet sobre hospedagens simples. Quase tudo é de resorts ou pousadas caras. Queria saber se existe alguma opção barata nestes lugares, ou se é tudo voltado para quem viaja com mais grana mesmo?

 

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unpinned this tópico
  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...