Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 267k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Carro só vale a pena com mais pessoas e GPS...chuva essa época não pega mais tanto. Eu fui em agosto e peguei um pouco de chuva tb, é mais sorte mesmo ;)

Postado
  • Membros

Eu queria fazer esses passeios:

Rio da prata ( ou outra flutuação)

Bonito aventura

Boia cros

Boca da onça

Abismo Anhumas

Gruta do lago azul

E algum balneário..

Tem algum desses que dá pra fazer no mesmo dia e não gasto tanto no transporte?

Qual hospedagem vocês recomendam?

Mtmtmtm obrigada!

Postado
  • Membros

Galera, os que já visitaram como fizeram para tirar fotos debaixo d´agua?

Tô pensando em comprar umas máquinas subaquaticas descartáveis no ebay, mas só vende no mínimo 6. Será que eu consigo vender as que eu não for usar lá?

Lá tem essas câmeras para vender?

Obrigado

Postado
  • Membros

Olá duducasca, moro em Dourados, perto de Bonito, sempre estou por lá.

Praticamente todas as agencias de turismo e/ou hotéis alugam capas sub-aquáticas para câmeras convencionais ou alugam câmeras sub-aquáticas.

Em Bonito, não deixe de visitar o Restaurante Casa do João, com sua famosa Traíra vestida! Fastástico...

:)

Postado
  • Membros

Passeios que podem ser feitos juntos:

- Anhumas + Gruta Azul

- Balneário Municipal + Bóia Cross

- Rio da Prata + Buraco das Araras

Não sei o que seria o Bonito aventura...

Sobre as câmeras, acho que custava em torno de R$35 o aluguel da caixa estanque (de plástico rígido). Eu já tinha uma comprada em Búzios por R$55 em 2011 em loja de fotografia (mas de plástico maleável, um pouco mais difícil de manejar...mas funcionou!). Máquina descartável acho que não eras...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Sugiro 4 para fazer o básico, corrido e à mercê do tempo. Acho que de 5 a 7 é o ideal...fiquei 6 e aproveitamos bastante!

Postado
  • Membros

Pessoal, moro em são paulo e estou pensando em passar o carnaval em bonito, estou pensando em ir de carro msm pq nO planejei antes e vou saber se realmente poderei ir mt próximo a data. Gostaria de algumas divas de hospedagem e se vcs acham que vai estar mt lotado e mt dificil,sera que consigo hospedagem ao chegar la ou eh melhor reservar antes de sair para a viagem? Abraco a todos. Obrigado

Postado
  • Membros

Sempre melhor reservar antes...

Recomendo o Hostel, cuja única desvantagem (distância do centro) não será problema pra vc, que estará de carro =p

Postado
  • Membros

Também acho melhor reservar tudo antes. Especialmente, os passeios!

Quando estive lá no feriado em novembro/2012 as agências estavam falando que já estavam esgotando alguns passeios para o carnaval.

Quanto antes você se planejar mais você vai aproveitar! ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.