Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 266.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Flávia!

comentei ontem com alguns amigos sobre viajar para Bonito!

Vim no mochileiros obter mais informações e te encontrei. Já está com passagens compradas? Topa se juntar à galera?

Sou de Brasília e a princípio um grupo de 4 (2 homens e 2 mulheres) estão nessa.

Eu penso em ficar em camping pra sair mais barato e poder fazer os passeios com tranquilidade. Tenho PADI e COM CERTEZA quero mergulhar!!!

Se quiser, entre em contato por e-mail: miguelfsartori@gmail.com... ainda não sei bem como funciona o site do Mochileiros pq esa é minha primeira mensagem.

Abraços!

Postado
  • Membros

Olá Miguel!!!

Topo d++! Vou sair de Fortaleza dia 13/09 e fico em Bonito até dia 21/09.

Passagens compradas!! Vou de Gol... peguei uma promo boa... de R$536,00 os dois trechos com taxas! : )

Então... vou ficar no Hi Hostel. Já fiz as reservas... parece bem legal e tem área de camping. Dá uma olhada http://www.bonitohostel.com/

ah.... tem face? https://www.facebook.com/flavia.tavares.338

Mais fácil.... rss

Postado
  • Membros

Oi!

Visitarei Bonito em Julho e, por ter começado recentemente, gostaria de não perder o ritmo das corridas que venho fazendo.

Alguém saberia me indicar um bom lugar pra caminhar/correr pela cidade?

Obrigada!

Postado
  • Membros

A cidade é praticamente plana...do hostel ao centro já é um bom percurso hehe Se afastando dessa região, pode ter problemas com o calçamento...ou podes correr na estrada, em direção ao balneário municipal, por exemplo (são 7km...na época fiz de bike, mas de dia).

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eai galera!

Eu e minha esposa estamos indo pra bonito do 15/09 - 21/09 provavelmente alugarei um carro ai tem lugar pra mais duas companias

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Obrigadaaa pelas dicas Samy : )

Vou fazer o curso de mergulho em julho!

E esse Arvorismo Cabanas vc conhece??

Oi Flávia,

Eu fiz arvorismo no Hotel Cabanas, foi muito divertido. Fiz amizade com uma galera e íamos aos passeios todos juntos. Fomos de bicicleta neste passeio e depois aproveitamos para dar um pulo no Balneário Municipal que fica bem próximo. Valeu a pena sim, não me arrependo. Não esquece de levar repelente.

Tem um vídeo no YOUTUBE que mostra minha aventura neste passeio (

- infelizmente cortaram o áudio, mas dá pra ter uma idéia). Tem outros vídeos também é só colocar marceloespanhasantos no YOUTUBE.

Sinto muita falta daqueles dias de paz, harmonia com a natureza. Tudo é muito mágico lá.

Att,

Marcelo ::otemo::

Postado
  • Membros

Ahhhh show de bola Marcelo!!

Vi as fotos... deve ser bem legal mesmo!! Fugir da capital... Paz... O contato com a natureza... tudo que estou buscando.

Mas... acabei cortando o Arvorismo! : (

Incluí o Logo Guará... passeio de bike. Mas.... se... sobrar tempo e $$$$ eu aproveito e tento encaixar o arvorismo na minha programação!!

De início, ficou assim:

1º dia Boca da Onça

2º dia Rio da Prata

3º dia Abismo Anhumas.

4º dia Gruta do Lago Azul + Lobo Guará Bike.

5º dia Rio do Peixe

6º dia Nascente Azul + Bóia Cross.

7º dia Lagoa Misteriosa

Contando os dias p viagem! : )

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.