Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estados Unidos - Hospedagem

Postado
  • Membros

[info]Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portal

clique aqui[/info]

Obrigado por colocar neste tópico dicas de Hotéis e Albergues dos EUA - preços etc. - Furadas.

Site de Hospedagem

http://www.novayork.com/node/2384

http://www.choicehotels.com é so acrescentar N.Y.

site de albergues

http://www.hostel.com

ou entre no portal

portal.php

• Respostas 332
  • Visualizações 88.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi gente. Entao.. eu queria tirar uma duvida sobre o hotel Carter.. eu li um post aqui no mochileiro que diz que o hotel eh péssimo, sujo e que a camareira nao arruma e nem troca as toalhas. Isso procede??? Por favor se vcs poderem me ajudar.

Obriagada

Postado
  • Membros

Oi gente. Entao.. eu queria tirar uma duvida sobre o hotel Carter.. eu li um post aqui no mochileiro que diz que o hotel eh péssimo, sujo e que a camareira nao arruma e nem troca as toalhas. Isso procede??? Por favor se vcs poderem me ajudar.

Obrigada

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoas, preciso de um hostel bom e barato para ficar em NY, alguém sugere algo?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Sugestões de algum lugar pra ficar em miami,

O mais barato que achei foi o Hostel santa barbara,sai por 25 reais o dia..

Alguém conhece algum Motel-Hotel bem barato por lá?só pra dormir mesmo!

Não to animando mto de ficar em hostel,com quarto compartilhado,pois vou fazer bastante compras e etc..

Obrigado pela ajuda!

Postado
  • Membros

Preciso de uma boa indicação para hospedagem em Orlando, preferencialmente na International Drive... com bom custo benefício, segurança, e conforto. ::sos::

Agradeço a ajuda!

Imprecionante a quantidade de reclamações sobre o serviço de hospedagem em Orlando, quase todos os hotéis são antigos e sujos, os carpetes são verdadeiras armas contra os alérgicos, os funcionários pouco educados, e o pior: são muitos os relatos de furtos dos pertences deixados nos quartos!!!! Fatos inadmissíveis para um centro turístico tido como de "primeiro mundo"!!!!

Giovanni

Postado
  • Membros
Preciso de uma boa indicação para hospedagem em Orlando, preferencialmente na International Drive... com bom custo benefício, segurança, e conforto. ::sos::

Agradeço a ajuda!

Imprecionante a quantidade de reclamações sobre o serviço de hospedagem em Orlando, quase todos os hotéis são antigos e sujos, os carpetes são verdadeiras armas contra os alérgicos, os funcionários pouco educados, e o pior: são muitos os relatos de furtos dos pertences deixados nos quartos!!!! Fatos inadmissíveis para um centro turístico tido como de "primeiro mundo"!!!!

Giovanni

Oi, tente o site do Fairfield Hotel Lake Buena Vista, Vineland Ave. Vou ficar lá. Veremos. Indicações foram boas, perto da Disney e Outlet Premium.

Postado
  • Membros

Agradeço a ajuda!

Giovanni

Oi, tente o site do Fairfield Hotel Lake Buena Vista, Vineland Ave. Vou ficar lá. Veremos. Indicações foram boas, perto da Disney e Outlet Premium.

Qual o preço da diária?

Postado
  • Membros

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de hospedagem em San Francisco, CA??? Iremos em maio/2012, eu e meu namorado. Achei os preços do hostelworld um pouco salgados...

Também gostaria de saber qual é uma boa localização na cidade pra procurar por hostels e hotéis... pontos de referência, etc...

Agradeço desde já!!!

Postado
  • Membros

Maria,

USA hostel, sem dúvida. O custo benefício é excelente, o hostel é mto animado, e oferecem transfer gratuito (pelo menos até pouco tempo atrás) p/ hostel da mesma rede em LA.

Postado
  • Membros

Oi Maria!

Eu e meu marido viajamos para os EUA Setembro e não queríamos ficar em Hostel e nem tinhamos grana para um Hotel.

A solução foram dois sites http://www.airbnb.com/ e http://www.couchsurfing.org/

No primeiro site você pesquisa e "aluga" um ap ou um quarto por uns dias com o dono dentro ou não, mas é bem confiável e você trata com a pessoa diretamente no site e vê as referências, bem legal. (os preços são muito reduzidos em relação a um hotel e você ainda tem a chance de conviver com uma pessoa de outra cultura por uns dias e tal...achei bem válido)

No segundo, também muito válido, você fica hospedado na casa de uma pessoa na qual você conhece no site, pesquisando referências e disponibilidade, totalmente de graça e ainda troca muitas informações e culturas. Ficamos em dois lugares assim já, uma no sofá cama de um casal muito gente boa e outra no quarto de hóspedes de um casal também, é muito legal.

Espero ter ajudado... :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.